Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marlon

meu gol rock in rio vermelho

41 posts neste tópico

ainda original.

em breve rebaixado e com rodas R17 do gol G5 2012.

vou retirar as faixas laterais rock in rio, black out das colunas, faixa da placa no para choque traseiro, emblemas gol e rock in rio na tampa traseira.

vidros sem film. e pintura na cor do veiculo nos retrovisores.

e rebaixar o carango é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai descaracteriza o rock in rio kkk mais... se é tua vontadi.. posta fotos ai pra nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai descaracteriza o rock in rio kkk mais... se é tua vontadi.. posta fotos ai pra nois

Concordo com ab.nandi, se for para deixar comum comprava um trend vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai descaracteriza o rock in rio kkk mais... se é tua vontadi.. posta fotos ai pra nois

Concordo com ab.nandi, se for para deixar comum comprava um trend vermelho.

Concordo com os amigos, cara vc comprou uma série especial e pagou mais caro por isso :shock: , o diferencial são os detalhes que você quer tirar. Não faça isso! O carro vai ficar totalmente descaracterizado e eu particularmente acho essa série de muito bom gosto, de tudo que você listou só tiraria o vinil preto da placa, mas de resto manteria tudo. Meu imagina um Rock 'n Rio rebaixado e com rodas 17", mas do jeito que que ele veio de fábrica - fica estiloso demais.

Isso que você quer fazer é a mesma coisa que comprar um Gol Rallye e transformá-lo num Power :problem:

Parabéns o R'n R é show, limitado para caramba. Ow posta as fotos dele, o interior desse carro é dahora! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa area é para postar fotos do carro e nao fotos encontradas na internet.

estou trancando o topico, e o autor quando tiver fotos reais, me procure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conforme eu havia prometido. ta ai as fotos do meu gol g5 rock in rio, personalisado. eu retirei ou modifiquei algumuns detalher do carro, deixando ele como eu queria.

375841_10150370616944061_809834060_7986662_484857734_n.jpg

380607_10150370617089061_809834060_7986664_153342972_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

modificações feitas:

retirei as faixas do rock in rio nas laterais do carro

retirei o black out das colunas

retirei a faixa preta do para choque traseiro (atraz da placa do carro)

instalei molas esportivas macaulay

instalei amortecedores rebaixados da castor.

rodas do gol power R17 cor prata.

pneus maxxis 205/40 - R17. modelo de rua.

troquei a lanterna traseira fume, por uma original vermelhinha mesmo.

instalei o farol de neblina, vou tirar fotos e colocar ai pra galera ver como ficou. tbm vou colocar fotos do interior do meu carro, pois ele consegue ser, ainda mais bonito por dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, parabens pelo carro FICOU MTO PARECIDO com o original rock in rio, só ta faltando vc colocar as lanternas e farois escurecidos como o que esta no seu avatar!

8-)

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo, parabens pelo carro FICOU MTO PARECIDO com o original rock in rio, só ta faltando vc colocar as lanternas e farois escurecidos como o que esta no seu avatar!

8-)

abç

o carro é mesmo um gol rock in rio. fiz alguns mudanças nele pra deixar como eu queria.

forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce tirou as lanternas escurecidas?

eu nao gostei das lanternas fume por terem as laterais tbm fume, nao tavam legais no carro vermelho. dai eu troquei por umas originais com um amigo que tem um gol preto. vou fazer fume apenas nas partes da ré e pisca.

tem alguns detalhes no meu carro, que sao do gol power, mas nem sempre me agrada.

ainda tenho interresse em pintar a parte de baixo do para choque, caixa de ar e retrovisores da cor do carro (vermelho)

acho que eu tenho um gosto um pouco diferente de muita gente aki do clube,mas gosto é algo pessoal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o importante é voce estar satisfeito com o carango, nao liga para o que vao falar nao.

o carro ta bonito, parabens.

so nao concordo em ter tirado a lanterna fume rssr (queria ser seu amigo nessa hora kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai descaracteriza o rock in rio kkk mais... se é tua vontadi.. posta fotos ai pra nois

Concordo com ab.nandi, se for para deixar comum comprava um trend vermelho.

Concordo com os amigos, cara vc comprou uma série especial e pagou mais caro por isso :shock: , o diferencial são os detalhes que você quer tirar. Não faça isso! O carro vai ficar totalmente descaracterizado e eu particularmente acho essa série de muito bom gosto, de tudo que você listou só tiraria o vinil preto da placa, mas de resto manteria tudo. Meu imagina um Rock 'n Rio rebaixado e com rodas 17", mas do jeito que que ele veio de fábrica - fica estiloso demais.

Isso que você quer fazer é a mesma coisa que comprar um Gol Rallye e transformá-lo num Power :problem:

Parabéns o R'n R é show, limitado para caramba. Ow posta as fotos dele, o interior desse carro é dahora! :clap:

comprei o gol rock in rio apenas pelo interior do veiculo, pois ficou muito legal. externamente os detalhes rock in rio, na minha opiniao, sao muito cafonas e ainda sao apenas adesivos. meu interesse foi em um gol vermelho completo e com interior legal. por isso eu fiz essas transformaçoes retirando detalhes externos. postei fotos do carro como está agora após as mudanças. as fotos estao em outro forum com o mesmo nome - meu gol rock in rio vermelho. dá uma olhada lá e me diz oq achou do carro.

forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa modificações que você fez era mais fácil ter comprado um trend.

Pagou mais caro por uma edição especial e matou o carro.

Deveria ter colocado apenas as molas, amortecedores e rodas e deixado o resto igual como veio de fábrica, ia fica muito mais top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acho estranho é o carro ter varios itens de serie, mas nao vem com os milhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com essa modificações que você fez era mais fácil ter comprado um trend.

Pagou mais caro por uma edição especial e matou o carro.

Deveria ter colocado apenas as molas, amortecedores e rodas e deixado o resto igual como veio de fábrica, ia fica muito mais top.

Realmente, matei o gol rock in rio, aproveitei apenas, todo o interior e seus acabamentos que convenhamos sao muito bonitos ( para muitos o interior de gol mais bonito que ja saiu até hoje), e por fora ele ficou como um power com roda R 17 e lanterna traseira vermelha original...

proximo passo.... encher o tanque de combustivel e rodar com o carro

sonhei com esse carro assim. concretizei um projeto e um sonho. agora é só curtir o Meu Gol...

forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que acho estranho é o carro ter varios itens de serie, mas nao vem com os milhas

foi a primeira coisa que reclamei na consecionaria.

mas agora isso ja ta resolvido. pena que nao posso trocar as lampadas originais, pois viajo muito com o carro e nao quero ficar pagando multas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0