Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ferrari.m

Saveiro trend G5, 3 fotos de 12/03 (pag. 2)

31 posts neste tópico

Fala galera, td joia?

Outro dia troquei uma ideia com o Bruno no facebook e ele sugeriu que eu colocasse umas fotos do carango aqui.

Tem poucos UP's, nao gosto muito de tuning, mas algumas coisas nao podem faltar, certo? hahahahahaha

Ta ai as fotos, eh uma saveiro trend G5 CE., ela esta meio "alta" pq estava na rampa da garagem.

Pequena lista do que coloquei:

- rodas aro 15 replicas do gol power 2009

- pneus 195/60 da Jinyu (que por sinal sao muito bons e baratos, viu? nao eh remold)

- xenon 6k no farol baixo, mas quero trocar para o 4k, que parecem os originais da bmw, hyundai....

- lampadas crystal vision da philips no farol alto + pingos da cor.

- sensor de re com display no painel (cara, ela parece um caminhaozinho pra dar re, nao se enxerga nada!), notem que foi instalado na parte preta do para-choques, fica mais discreto e nao precisei gastar mais para pinta-lo da cor.

- Insufilm G5 (pra piorar ainda mais a visao hehehehe) original da marca Insufilm.

O que ainda quero colocar:

- Capa dos retrovisores externos na cor. Alguem sabe onde encontro? Estou em SP!

- Kit farol de neblina com xenon 3k, aquele bem amarelao, sabe? realmente para ser funcional na situacao de NEBLINA =]

- Lampadas de xenon 4k, como eu ja havia comentado.

- talvez umas rodinhas aro 17 e molas para dar uma leve abaixada, se nao fica muuuito alta!

Eh isso! espero que gostem, nao eh nada tuning, mas ja tem seus diferenciais rsrsrs. Abs!

307752_242337955817197_100001229833326_740957_259155257_n.jpg

299743_242337989150527_100001229833326_740958_215619527_n.jpg

317398_242338022483857_100001229833326_740959_1014007743_n.jpg

296950_242338049150521_100001229833326_740960_636615970_n.jpg

302469_242338072483852_100001229833326_740961_1388536649_n.jpg

315737_242338092483850_100001229833326_740962_1052139407_n.jpg

320624_242338115817181_100001229833326_740963_2002617250_n.jpg

297238_242338132483846_100001229833326_740964_1647672931_n.jpg

305215_242338169150509_100001229833326_740966_1664275132_n.jpg

299848_242338195817173_100001229833326_740967_1041646315_n.jpg

298414_242338222483837_100001229833326_740968_1870086730_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta bacana o carro eim!!?

Com rodas 17 vai fica melho ainda!

vc disse que pretende trocar a capa do retrovisor, coloca logo a com seta integrada. Mas se o carro fosse meu, deixava assim, nessas saveiros o retrovisor preto combino mto, o contrario de tds os otros modelos g5. Minha opinião..

vlw cara, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vindo.

Cara a sacada de colocar os sensores na parte preta foi boa em. kkkkkk Legal gostei

Em questão das capas do retrovisor, é só levar em um lugar que faz pintura os caras pinta rapidao pra vc e cobra bem mais barato que a capa original já pintada. Outra dica é, já que vai pintar as capas do retrovisor pinta tbm as maçanetas que vai ficar lindo.

Go Go Go rodas 17 e molas esportivas. Indico as molas ALIPERTI as mesmas que uso, são muito boas. Depois da uma olhadinha no linck ai da assinatura.

E coloca tbm os milhas originais do gol power.

Abraço e seja bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba! eeee, que bom que vcs gostaram! =D hahahahahahahaha

junim

Entao, sobre trocar a capa dos retrovisores, nao eh possivel fazer a pintura na capa preta original, eh preciso comprar uma capa com textura mais lisa para pintar. Sobre colocar as com setas embutidas, acho um pouco $ inviavel $ :oops:

FRjoLA
, eu sou meio caipira, entao me tira uma duvida, as molas do voyage ou gol 1.6 nao servem pra saveiro, certo?
Julio Cesar
Eu instalei numa loja que fica na rua Guaicurus, aqui na Lapa (zona oeste de SP), chama Pro Leather: http://www.proleathertech.com.br, mas vou ser sincero, o sensor que eu instalei deu alguns problemas, como apitar mesmo nao tendo obstaculos atras do carro. Uma dica (que eu infelizmente nao segui) eh instalar os sensores slim, que sao menores e dao uma aparencia mais bacana! Paguei R$175,00 no produto instalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo!!!

muito bonito tua saveiro, aliás, a saveiro G5 é linda mesmo original

eu também não pintaria as capas do retrovisor da cor do carro, eu pintaria as maçanetas de vermelho e as capas de preto brilhante e colocaria um blackout só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow cara, que bom que voce se cadastrou no forum, seja bem vindo :thumbup:

saveirinho show dimais, gostei muito dessa saveiro G5.

se nao me engano, é a primeira saveiro do forum, ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que é a primeira sava g5 do fórum hehe

Bacana a caranga, ficou bem discreto os sensores na parte preta ali :clap:

Deixa preto os retrovisores e maçanetas mesmo, tá maneira assim, é só passar um mister massa nas partes de plástico que dá um brilho show de bola...

Só falta rebaixar um cadinho agora hehe e é isso aí, nada de xuning :thumbup:

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh eu tbm nao pintaria nem comprava pintado na sava fica legal assim , fica parecendo a trooper so difere os farois/lanternas mascara negra :thumbup: as rodas eu punha um jogo de golf sportline 4 furos iria ficar top d mais heheheeheheheheheh mais de resto ta muuuuito bonita hein heheheh e parabens ai por ser a primeira saveiro do forum (eu acho) heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oooo galera, valeu pelos elogios!

To bem contente... tenho ela faz um ano, já pensei em vender mas daí vem aquele maldito sentimento de apego, sabe?

hahahahaha

outra coisa que eu gostaria de fazer é aplicar o adesivo preto brilhante no teto, igual ao nosso amigo frjola.

e também queria saber a onde eu arrumo aqueles apliques pretos pra grade de entrada de ar do para-choques (ali no emblema da VW), vcs sabem me dizer onde eu arrumo e quanto eu gasto mais ou menos??!

Obrigado pela ótima recepção!

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs, quando eu perguntei onde vc instalou o display de ré, eu não queria saber a loja, e sim dentro do carro, onde vc instalou, coloca umas fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano as molas são sim as mesmas. Vou logo tirar a duvida de meio mundo de gente aqui.

Galera a familia G5 eles só mudam as caracteristicas estéticas, Chassis, suspenção e Motor são os mesmos. Então toda peça que cabe em um gol g5 cabe em saveiro e voyage. blz?

Mano eu comprei o adesivo no ML, desse cara aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-160m-_JM

Demora um pouco a chegar, pois vem de trasportadora e não correio. Mais chega!

Plotar o teto dela vai ficar show de bola, a grade que vc tá falando plota com o mesmo adesivo do teto.

Espero ter ajudado. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa que eu gostaria de fazer é aplicar o adesivo preto brilhante no teto, igual ao nosso amigo frjola.

e também queria saber a onde eu arrumo aqueles apliques pretos pra grade de entrada de ar do para-choques (ali no emblema da VW), vcs sabem me dizer onde eu arrumo e quanto eu gasto mais ou menos??!

Obrigado pela ótima recepção!

abração!

Cara, na savero nunca vi o teto preto mais é uma ideia bem interessante, vai fica show!

quanto o adesivo preto na grade coloca o quanto antes, depois da uma olhada no meu link, da pra ter uma ideia pois o carro é da msma cor do teu. fica mto bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano as molas são sim as mesmas. Vou logo tirar a duvida de meio mundo de gente aqui.

Galera a familia G5 eles só mudam as caracteristicas estéticas, Chassis, suspenção e Motor são os mesmos. Então toda peça que cabe em um gol g5 cabe em saveiro e voyage. blz?

Mano eu comprei o adesivo no ML, desse cara aqui. http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... x-160m-_JM

Demora um pouco a chegar, pois vem de trasportadora e não correio. Mais chega!

Plotar o teto dela vai ficar show de bola, a grade que vc tá falando plota com o mesmo adesivo do teto.

Espero ter ajudado. Abraço

Brother, na verdade não! O chassis da saveiro é diferente, acho que o mesmo do golf ou spacefox, tanto é que o entre-eixos do carro é de 2,75m e o do gol/voyage é de 2,465m. Por isso também que eu perco um pouco em desempenho, quando eu ando no gol da minha mae (g5 1.6) eu noto uma diferença. :roll:

Como você fez para aplicar o adesivo? Mandou em algum lugar? Esses caras são daqui de SP! Já mandei perguntas pra eles! hehehehehehe

Sabe o que é legal também, aqueles adesivos da lateral e parachoques do Gol Vintage... vocês nunca pensaram em colocar no carro de vocês?

Cara, na savero nunca vi o teto preto mais é uma ideia bem interessante, vai fica show!

Eu já vi algumas, mas todas eram saveiro cross (já é cheio de partes pretas) e todas com adesivo preto fosco (eu nao curto muito) Vê essa foto aqui, que esta adesivada em fibra de carbono:

DSC04096.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rs, quando eu perguntei onde vc instalou o display de ré, eu não queria saber a loja, e sim dentro do carro, onde vc instalou, coloca umas fotos...

Julião, note na foto abaixo que ali no painel, proximo aos adesivos do Controlar no para-brisas esta o display (no canto esquerdo). Eu queria fixa-lo em cima do espelho retrovisor, igual ao Focus do meu amigo, mas ele eh muito pequeno e distante do teto, nao fixaria direito e ia ficar com um fio aparente. Ve ai na foto onde ele esta:

305215_242338169150509_100001229833326_740966_1664275132_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto legal a savero com teto preto. na tua vai fika mto bom. aguardo as fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mto legal a savero com teto preto. na tua vai fika mto bom. aguardo as fotos!

Junim, vou colocar sabado o adesivo preto brilhante no teto que o frjola indicou! dai posto fotos ;)

abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora eu achei, parecia aquelas imagens, onde está o Wally...

hahahahaha mais ou menos isso!!! mas então, comprei o kit completo... sensores e display!

vou ser sincero... eu coloquei pq a saveiro é quase um caminhãozinho pra enxergar.... visao traseira é horrivel mesmo.

agora, se fosse um gol, eu nao furaria meu para-choques pra isso...

Galera, adesivei o teto de preto brilhante, ou como alguns preferem "black piano" (não sei da onde tiraram essa!!!)

Vejam se ficou bacana:

320803_245435342174125_100001229833326_751883_1498800105_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira mais fotos do Black Piano...

Parece que ficou bem loko por essa foto ai....

sou suspeito a falar tbm... envelopei o carro inteiro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tira mais fotos do Black Piano...

Parece que ficou bem loko por essa foto ai....

sou suspeito a falar tbm... envelopei o carro inteiro kkk

Caara, seu carro ta show!!! ficou muito bom!!!

Vou falar que entrei num certo desespero, pois após adesivarem (demorou um pouco pq fiquei vasculhando TUDO, pra ver se nao ficou nenhuma bolha) eles não conseguiram montar o rack de volta!!!! Conclusão, eu montei o rack de volta lá na loja hahahahahahaha

Vou lavar e tirar fotos, pois está muito suja, inclusive o teto!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fico show cara, tbm estou no aguardo de mais ftos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tira mais fotos do Black Piano...

Parece que ficou bem loko por essa foto ai....

sou suspeito a falar tbm... envelopei o carro inteiro kkk

Caara, seu carro ta show!!! ficou muito bom!!!

Vou falar que entrei num certo desespero, pois após adesivarem (demorou um pouco pq fiquei vasculhando TUDO, pra ver se nao ficou nenhuma bolha) eles não conseguiram montar o rack de volta!!!! Conclusão, eu montei o rack de volta lá na loja hahahahahahaha

Vou lavar e tirar fotos, pois está muito suja, inclusive o teto!

Abs!

Vlw manooo...

ó... levei um amigo meu hoje pra faze o black piano no Punto, os caras que aplicam disseram que as bolhas sao meio que normais, e vai haver imperfeições, por conta do material não ser maleavel igual as cores foscas, ele disse que em media 1 mes, o teto fica lisinho sem imperfeições e brilhando bastante...

Não sei a procedencia do material que voce usou, mas fica a dica ai neé....

Nada de lavar tbm o teto por uns 3 dias, pra ele secar bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora a sua saveiro! o teto ficou show parabens pelo bom gosto! vi que vc pretende colocar retrovisores vermelhos, mais como o carro tem muitos detalhes em preto acho melhor assim, ou um vinil imitando fibra de carbono preto tbm fica legal, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0