Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mauricio.g5

Gol 1.0 Prata Cirius 2011

74 posts neste tópico

Segue fotos da goleta e todos upgrades já feitos:

Gol G5 1.0 Prata Sirius (sem kit trend).

Série:

• DH

• AC

• Limpador/desembaçador traseiro

• Vidros elétricos dianteiro

• Travamento central

UPGRADES FEITOS

• Frisos laterais cromados (linha VW 2011);

• Farol de milha;

• Bancos, forro da porta, volante, coifas da marcha e freio de mão em couro;

• Rodas 14 modelo do Power (Silver) hoje substituídas pelo mesmo modelo grafite diamantada;

• Aerofólio traseiro;

• Friso cromado da tampa da mala e contorno dos retrovisores;

• Nomenclatura “trend”;

• Painel de instrumentos com conta giros (muito bom);

• Capa do retrovisor com pisca original VW;

• Pintura das maçanetas;

• Som Sony com 4 caixas originais, antena de teto, módulo, caixa selada e mini caixinhas de tuita na coluna das portas dianteira;

• Porta moedas linha Volkswagen Tech;

• Pedaleiras da linha Volkswagen Tech;

• Botão de acionamento do porta malas no painel;

• Chave canivete;

• Plafonier (luz de teto) com 3 lâmpadas como no trend/Power;

• Sensor de ré;

• Tapetes da linha Volkswagen Tech com nome GOL;

• Extensor de console/Porta copos do Power/Rallye;

• Lanternas traseira fumê;

• Friso cromado nas canaletas dos vidros laterais (não curto muito cromados, mas achei que esse no prata ficou legal);

• Envelopagem na parte inferior estilo Gol Power dos para choques e do ar quente nas laterais;

• Faróis de máscara negra Arteb;

• Lâmpadas Hb4, H1 e H7 da linha Philips X-Tremer Power;

• Lâmpadas internas (luz de teto) branca e da placa.

• Ponteira da descarga cromada estilo Power;

• Protetor de soleiras;

• Piscas com lâmpadas azuladas;

• Lâmpada no porta malas (original do GOL)... Adeus lanterna!

• Porta óculos do Golf (perfeito).

Fotos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bunitao ... que isso heheh os faróis de power deixaram o carro beeem mais bonito ... o meu tbm e 1.0 so sem trend mais ja veio com conta giros hehehe o seu ta bonitão ... eu colocava o logo power nas laterais ... engana bem ...hehehe você so que adesivo pra envelopar os parachoques e a cx de ar (o que vc chama de ar quente)?? fico bem original e bunito :D

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, MEEUS PARABENS!!! mt bacana, vc mecheu bastante no carro.. e o mais importante que foi com estilo.. maas posta mais fotos dele qdo der.. interior, detalhes, etc...

Mas aki, me tira uma duvida, vc envelopou as partes laterais inferiores tbm ou as pintou?

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bunitao ... que isso heheh os faróis de power deixaram o carro beeem mais bonito ... o meu tbm e 1.0 so sem trend mais ja veio com conta giros hehehe o seu ta bonitão ... eu colocava o logo power nas laterais ... engana bem ...hehehe você so que adesivo pra envelopar os parachoques e a cx de ar (o que vc chama de ar quente)?? fico bem original e bunito :D

abraço

Fala cara!

Valeu os elogios.

Isso mesmo, estou com linguagem retrograda rsrsrsrs já que Fusca/Brasília usam as "saias laterais" como ar quente. Na verdade eu queria (quero) mesmo é pintar essas partes de preto fosco, mas antes resolvi envelopar essas partes e vê se fica bem, até agora sim, mas pintado é mais resistente as ações de sol e chuva, especialmente na cx de ar que tende a soltar, embora ainda não ocorreu mas fui avisado disso quando quis pôr.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, MEEUS PARABENS!!! mt bacana, vc mecheu bastante no carro.. e o mais importante que foi com estilo.. maas posta mais fotos dele qdo der.. interior, detalhes, etc...

Mas aki, me tira uma duvida, vc envelopou as partes laterais inferiores tbm ou as pintou?

abç

Fala junim!

Obrigado aos elogios. Quanto as partes citadas foram envelopadas, a intenção é pintá-las, mas vamos dar um tempo, se der certo as mantenho assim mesmo. Selecionei umas fotos conforme pediu dos detalhes e tals.

Abs

Fotos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, mto lindo, parabéns, os bancos ficaram mto show!!!

eu axei que num dava certo envelopar as laterais por causa daquela parte emburrachada que é rugosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, mto lindo, parabéns, os bancos ficaram mto show!!!

eu axei que num dava certo envelopar as laterais por causa daquela parte emburrachada que é rugosa.

Fala cara!

Alí é tranquilo, é só você envelopar até esse local rugoso (e no local rugoso) você mesmo pinta com tinta preta spray FOSCA. Nada de preto brilhoso, tem que ser FOSCO, como no power/rallye.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah entendi bacana!

Mas me tira mais uma duvida, a luz de teto ae foi so tirar uma e colocar a otra.digo a conjunto inteiro, nao so as lampadads. pq a minha é aquela de uma lampada so!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ficou show seu G5

parabens, rico em detalhes

mas acho que se vc comprasse ja o gol power sairia bem mais barato do que comprar um "pelado" e transformar em power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aah entendi bacana!

Mas me tira mais uma duvida, a luz de teto ae foi so tirar uma e colocar a otra.digo a conjunto inteiro, nao so as lampadads. pq a minha é aquela de uma lampada so!

Exatamente,

O plug é o mesmo, é tirar uma e colocar a outra, lhe garanto que além do ar de sofisticação maior a essência da peça que é iluminação aumenta muito, sem contar com a comodidade do passageiro ter sua lâmpada independente. A única coisa que não funcionará como nas versões que já trazem consigo o plafonier com 3 luminárias é o temporizador, esses só para veículos que vem com alarme original de fábrica (lê-se também chave canivete de fábrica).

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara ficou show seu G5

parabens, rico em detalhes

mas acho que se vc comprasse ja o gol power sairia bem mais barato do que comprar um "pelado" e transformar em power

Fala alex380,

Valeu os elogios! Muita coisa tirei ideia aqui.

Acredite, não saiu mais caro não, pois nas condições que o comprei foram excelentes!

Um Trend completo na época sairia por R$ 34.990,00 (a mais que o meu hoje tem apenas retrovisores elétricos) em contrapartida coloquei a capa do retrovisor do Power... É tudo a se fazer contas, um Power sairia a mais ou menos R$ 38 a 40 e o gasto não chegou sequer beirar tudo (carro + upgrades) um Trend completo. Motor 1.6 é melhor? Sem duvida! Mas não o utilizo em viagens e percurso que me exija maior motor, nesse caso usamos um outro 2.0.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita bom gosto

tive que ler as espec. para saber que é um 1.0 senão passava batido que era o power...

ficou show, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baita bom gosto

tive que ler as espec. para saber que é um 1.0 senão passava batido que era o power...

ficou show, parabéns!

Fala André!

Valeu mesmo, nos deixa muito feliz em alguém ter curtido essa "transformação", mas saiba que muita das idéias nasceram aqui no fórum e na comunidade no Orkut. O objetivo era deixá-lo mais próximo possível da aparência do power, acho que estamos conseguindo.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo cara.... As 14 diamantadas deram outro estilo pro carro...

Aonde voce comprou a capa com pisca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta lindo cara.... As 14 diamantadas deram outro estilo pro carro...

Aonde voce comprou a capa com pisca ?

Falow cara!

Antes eram silver, depois que coloquei as diamantadas eu também curti bem mais... vai uma foto antes e depois aí

Essas capas as comprei no ML, cada lado R$ 140,00 original, marca metagal... dei sorte que já era na cor prata, dei apenas um bom polimento para tirar uns pequenos riscos.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta lindo cara.... As 14 diamantadas deram outro estilo pro carro...

Aonde voce comprou a capa com pisca ?

Falow cara!

Antes eram silver, depois que coloquei as diamantadas eu também curti bem mais... vai uma foto antes e depois aí

Essas capas as comprei no ML, cada lado R$ 140,00 original, marca metagal... dei sorte que já era na cor prata, dei apenas um bom polimento para tirar uns pequenos riscos.

Abs

e pra instalar? facil? precisou cortar parte da capa pra encaixar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta lindo cara.... As 14 diamantadas deram outro estilo pro carro...

Aonde voce comprou a capa com pisca ?

Falow cara!

Antes eram silver, depois que coloquei as diamantadas eu também curti bem mais... vai uma foto antes e depois aí

Essas capas as comprei no ML, cada lado R$ 140,00 original, marca metagal... dei sorte que já era na cor prata, dei apenas um bom polimento para tirar uns pequenos riscos.

Abs

e pra instalar? facil? precisou cortar parte da capa pra encaixar?

Apenas um plástico pequeno dentro e só, pois os retrovisores metagal são os elétricos e/ou com pisca e os seco é de outra marca, porém requer que seja alguém que saiba mexer para não danificar nenhuma engrenagem do controle interno (isso no meu caso que não é elétrico). Me diz uma coisa, como ponho uma foto na assinatura do fórum como vez com seu Goleta?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro. Só faltou rodas maiores, ia fik Top seu Gol.

abraço

Fala Juninho!

Concordo com você, o problema é que rodas maiores, exceto as 15, teria que rebaixá-lo pois ficaria muito alto, o que não quero, dada as vias de Salvador que são muito esburacadas e atrelado a esse fato o custo de rodas e pneus se precisar substituí-los por algum dano, sem contar o seguro...

Penso em pôr aro 15

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala André!

Valeu mesmo, nos deixa muito feliz em alguém ter curtido essa "transformação", mas saiba que muita das idéias nasceram aqui no fórum e na comunidade no Orkut. O objetivo era deixá-lo mais próximo possível da aparência do power, acho que estamos conseguindo.

Abs!

Conseguindo não, vc já conseguiu deixar idêntico ao Power

Realmente curti demais tua disposição e iniciativa

Parabéns novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala André!

Valeu mesmo, nos deixa muito feliz em alguém ter curtido essa "transformação", mas saiba que muita das idéias nasceram aqui no fórum e na comunidade no Orkut. O objetivo era deixá-lo mais próximo possível da aparência do power, acho que estamos conseguindo.

Abs!

Conseguindo não, vc já conseguiu deixar idêntico ao Power

Realmente curti demais tua disposição e iniciativa

Parabéns novamente!

Valeu cara!

Valeu mesmo, mas a meta agora são as rodas 15 da mesma que uso... quando fizer isso, eu coloco o emblema power rsrsrs

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não for ser muito indiscreto, coloca o valor dos ítens que vc trocou, tb tenho um voyage trend e pretendo ir comprando as poucos os acessorios, isso servirá como base pra bastante gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se não for ser muito indiscreto, coloca o valor dos ítens que vc trocou, tb tenho um voyage trend e pretendo ir comprando as poucos os acessorios, isso servirá como base pra bastante gente

Fala Julio,

Complicado é listar todos novamente e especificar os valores, mas é só perguntar determinado item que respondo com o preço, acredito que fique melhor.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0