Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lippes

[FOTOS] '11 Gol Power Branco Cristal - Despedida Pg. 6!

125 posts neste tópico

olá amigos,
primeiro tópico do meu carro aqui, peguei ele em março desse ano após alguns meses de espera. sou meio capiau com esses lances de pacote, mas meu carro veio 'completo' menos abs e airbag, inclusive com as rodas de liga-leve 15", que não rodaram nem 10 km no carro até hoje! :D

um dia após pegar o carro, já com as 'powers' 17", pneus dunlop direzza e molas H&R:

188284_1447842656433_1844196430_846417_2

depois entraram os amortecedores downworks:

281300_1647615730635_1844196430_1062710_

263796_1583557049208_1844196430_1014090_

3 meses depois, após ter enjoado das rodas e a mesma ter virado 'febre' por aqui, coloquei as réplicas das BBS RS-GT 17x7.5", nos pneus dunlop mesmo:

228820_1695474567076_1844196430_1113386_

dsc01080p.jpg

e o up do ultimo fim de semana, sairam as BBS e entrou um jogo de OZ Aristo 18", originais dos golf mk4 R32, montadas em pneus 'cheech e chong' 215/35R18, que serão trocados esse fim de semana por pneus nankang 205/35R18:

317352_1807927658333_1844196430_1207336_

quanto a ups estéticos, tinha xenon 4300k nos faróis e 3000k nos milhas desde que peguei o carro, mas essa semana tirei tudo e deixei apenas um kit xenon 8000k nos milhas..
referente ao sistema sonoro, estou no meio de um projeto sq para ele.. já tenho instalado o dvd pioneer 5280, lcd's nos encostos e um coaxial JBL na traseira. para instalar ainda tenho um sub JLAudio 13w1v2, kit duas vias StereoLab com coluninhas moldadas em fibra para os tweeters e agora só ta faltando o amp que ainda estou em duvida entre alguns modelos, mas isso fica para o proximo capitulo!!
desculpem a pouca quantidade de fotos e muito papo, heheh.. prometo ir editando o topico conforme sairem os ups!
abs :thumbup:

Editado por Lippes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po kra o carro fico bem legal com essas rodas de r32... vc refuro os cubos ou pois adaptadores ??? rola de fazer um r32 style heehehehe pq r line ta igual bunda todo mundo ta fazendo hehehehe ia fica bem legal e exclusivo

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po kra o carro fico bem legal com essas rodas de r32... vc refuro os cubos ou pois adaptadores ???

hehehe, obrigado!!

então, são os cubos refurados.. ja usava rodas 5x100 no meu antigo carro com o mesmo 'esquema', então eu confio!! :mrgreen:

200463_1460396210264_1844196430_863267_291543_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhh, ja vi esse gol em outros forums...tava procurando fotos dele, cedo ou tarde ia aparecer, hehe

cara, porq tirou as replicas BBS, tavam ANIMAIS !!! ...as aristos ficariam melhores escuras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhhh, ja vi esse gol em outros forums...tava procurando fotos dele, cedo ou tarde ia aparecer, hehe

cara, porq tirou as replicas BBS, tavam ANIMAIS !!! ...as aristos ficariam melhores escuras....

poderia me passar os links? fiquei curioso :mrgreen:

quanto a cor das aristos, pretendo mexer, mas nao agora.. foram recem pintadas, antes de eu montar!!

o que quero mesmo é dar mais um 'talentinho' na altura da traseira, mesmo estando com a mesma distancia de pneu~paralama, a traseira sempre fica mais alta, e com as 18" deu mais na cara! heheh

abs

Opa, finalmente o braquinho aqui no forum

parabens pelos ups :clap::clap:

estamos as ordens!! :thumbup:

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o caranco. Corta as pontas do parachoque pra não pegar.

E talves um teto black piano, ai fexo. Depois olha meu linck ai.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Lindo o Gol.

Acho q ficaria muito Top com o teto black piano, ja andei pensando em fazer no meu Gol.

Mas ainda não vi em nenhum gol vermelho, não sei como ficaria, no branco eh certeza de fik bom.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o G5 mais top que já vi....

sem palavras!!

agora me tira umas dúvidas, vc colocou amortecedores da down e abaixou tudo isso sem cortar/esquentar as H&R?

eu também estou com cubos 5X100 agora, se for feito por quem realmente sabe é tranquilo

parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vi a foto.. pensei.. p*rra... u cara coloco um band-aid no carro? naoooo pode..

aproximei para ver de perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola o caranco. Corta as pontas do parachoque pra não pegar.

E talves um teto black piano, ai fexo. Depois olha meu linck ai.

Abraço

obrigado!

cara, voce diz ali onde é parafusado? mas faz como? corta e dobra?

o teto black piano aqui virou meio simbolo de 'vileiragem' infelizmente, o que tem de gol quadrado e afins com isso nao ta no papel, entao creio que nao irei fazer..

abs

Parabéns! Lindo o Gol.

Acho q ficaria muito Top com o teto black piano, ja andei pensando em fazer no meu Gol.

Mas ainda não vi em nenhum gol vermelho, não sei como ficaria, no branco eh certeza de fik bom.

Abração

obrigado, e a suspa de rosca que voce está usando, é confortavel? penso em colocar apenas na traseira, quando for carregar um peso a mais ou gente, dou uma erguidinha..

abs

o G5 mais top que já vi....

sem palavras!!

agora me tira umas dúvidas, vc colocou amortecedores da down e abaixou tudo isso sem cortar/esquentar as H&R?

eu também estou com cubos 5X100 agora, se for feito por quem realmente sabe é tranquilo

parabéns!

obrigado, andré!

entao, as molas tem um talentinho sim :mrgreen: foi cortado meio elo tanto da dianteira quanto da traseira, mas antes consultei o importador da H&R aqui para o brasil, que é amigo nosso, e ele falou que nao teria problema no conforto ou resistencia da mola, porque o que foi cortado foi pouco!!

refurou os seus ou comprou outros? manteve as duas furações?

abs

show d bola a golzera

obrigado!

Parabéns, carro de patrão mesmo...

Ta pegando alguma coisa ???

Abrasss

obrigado!

ta pegando apenas de um lado da traseira, porque ta com um pneu chines quadrado demais e alto, perfil 35 mas parece 40!!

mas vou resolver isso segunda feira, que vou colocar os 4 nankang novos.. só nao sei quando baixar mais a traseira como pretendo!

abs

aquilo na 3 foto no para choque

é um band-aid

aquilo na 3 foto no para choque

é um band-aid

:lol::lol::lol: pior que parace mesmo

quando vi a foto.. pensei.. p*rra... u cara coloco um band-aid no carro? naoooo pode..

aproximei para ver de perto

HAHAHHAHAHAHAHHAHA, é um 'bandaid' sim, pra dizer a verdade é um adesivo em forma de bandaid!! :mrgreen:

é que tinha um ralado ali naquele cantinho do parachoque que minha namorada acionou o portao e nao viu que o carro ainda tava com uma pontinha pra fora.. dai pra disfarçar o ralado, mandei fazer o adesivo! pra dizer a verdade o adesivo caiu e o ralado continua, heheh.. pretendo parar o carro no começo do mes pra fazer isso, o que falta é tempo mesmo, o mesmo para a montagem do som!

abs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o G5 mais top que já vi....

sem palavras!!

agora me tira umas dúvidas, vc colocou amortecedores da down e abaixou tudo isso sem cortar/esquentar as H&R?

eu também estou com cubos 5X100 agora, se for feito por quem realmente sabe é tranquilo

parabéns!

obrigado, andré!

entao, as molas tem um talentinho sim :mrgreen: foi cortado meio elo tanto da dianteira quanto da traseira, mas antes consultei o importador da H&R aqui para o brasil, que é amigo nosso, e ele falou que nao teria problema no conforto ou resistencia da mola, porque o que foi cortado foi pouco!!

refurou os seus ou comprou outros? manteve as duas furações?

abs

valeu pelas explicações!!

outra, vc colocou amortecedor preparado só na frente ou atrás também?

eu refurei os cubos originais mesmo pois não compensaria, pelo preço, comprar outros

ficou multi-furos 4X100 e 5X100 agora, porém, está de rodas 15 que nem se compara as aristo 18 do seu.... :lol:

ah, parace que já vi esse carro no PN ou estou enganado?

parabéns de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu pelas explicações!!

outra, vc colocou amortecedor preparado só na frente ou atrás também?

eu refurei os cubos originais mesmo pois não compensaria, pelo preço, comprar outros

ficou multi-furos 4X100 e 5X100 agora, porém, está de rodas 15 que nem se compara as aristo 18 do seu.... :lol:

ah, parace que já vi esse carro no PN ou estou enganado?

parabéns de novo

são os 4 amortecedores da down..

pn: pequenasnotaveis? nao lembro de ter postado fotos do gol, só da saveiro, só se o cyber que postou la!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
são os 4 amortecedores da down..

pn: pequenasnotaveis? nao lembro de ter postado fotos do gol, só da saveiro, só se o cyber que postou la!

abs

eu vi fotos lá sim, a não ser que tenha outro membro com um power branco também...

tentei achar o tópico mas não consegui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou top d mais a goleta e a ex sava tbm heheheeh pq vc nao manteve as rodas pro g5 heheehe ia ser o primeiro g5 com cups que eu ja vi heheheh essas rodas sao linda d mais agora me deixo confuso se eu prefiro rodas de r32 ou cups da porshe heheheheheh com a r32 ta lindo hehehehe nao rola uns logos r line ou r32 ?? ai ia completar o conjunto hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro explica ai como é a furação dos cubos ? tem que comprar novos ? é muito caro ? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao kra refurar os cubos vc nao compra uma peça nova ... nao sei quanto custa... , ai seu cubo fica multi furos , 4x100 e 5x100 , mais nao da pra por as furaçoes 5x112(jetta , passat) 5x113,5(civic e caminhnetes) por conta do cubo vw ser muito pequeno

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro definido em uma única palavra: LINDO

Só acho que embora menores, a segunda roda que pôs, no meu gosto achei mais bonito, lembra muito as rodas usadas por carros de ruas de competições, aquelas 24 horas de Le Mans nos Porsches...

Parabéns pelo carro, muito bom gosto sem exageros.

Abraços :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou top d mais a goleta e a ex sava tbm heheheeh pq vc nao manteve as rodas pro g5 heheehe ia ser o primeiro g5 com cups que eu ja vi heheheh essas rodas sao linda d mais agora me deixo confuso se eu prefiro rodas de r32 ou cups da porshe heheheheheh com a r32 ta lindo hehehehe nao rola uns logos r line ou r32 ?? ai ia completar o conjunto hehehe

ja pensei em comprar um jogo de cup sim, quem sabe quando sobrar um dinheiro, eheheh :mrgreen:

quanto aos r line, do antigo nao curto, quero ver se consigo o que ta vindo nos passat cc!

abs

parceiro explica ai como é a furação dos cubos ? tem que comprar novos ? é muito caro ? abraços

refura os originais do carro mesmo!

abs

nao kra refurar os cubos vc nao compra uma peça nova ... nao sei quanto custa... , ai seu cubo fica multi furos , 4x100 e 5x100 , mais nao da pra por as furaçoes 5x112(jetta , passat) 5x113,5(civic e caminhnetes) por conta do cubo vw ser muito pequeno

abraço

5x112 ACHO que ainda dá, a partir de 5x114 ferra tudo!

abs

Carro definido em uma única palavra: LINDO

Só acho que embora menores, a segunda roda que pôs, no meu gosto achei mais bonito, lembra muito as rodas usadas por carros de ruas de competições, aquelas 24 horas de Le Mans nos Porsches...

Parabéns pelo carro, muito bom gosto sem exageros.

Abraços :thumbup:

obrigado, amigo!!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma fotinha jaguara que tirei hoje de manha na concessionaria pelo celular, acendeu a luz do 'check engine', levei la pra ver o que rolou, vou pegar no fim da tarde de novo e amanha vou baixar a traseira pra alinhar a caixa de ar!!

2MHUNQ1H2LEBDEB4DWHTPJ1BGZW1UTAGOI2IK4WKCTTCUTBZ.jpg

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0