Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rob2004df

G5 Teto Solar Cromada "17" by: Robin

36 posts neste tópico

Galera Voltando pro forum...

G5 Teto Solar

Modificações;

Rodas Aro "17" Cromada

Adesivos Rline nas portas

Xenon nas Milhas

Grades Cromadas

Parachoque da Frente Envelopada

Som de Arrepiar....rsrs

dsc03593ds.jpg

dsc00136kx.jpg

dsc02984fg.jpg

dsc01260h.jpg

dsc04697m.jpg

dsc04699l.jpg

SCRAMINVR curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta abaixar, e tira esse grade preta ai. O G5 nao tem linhas pra ela!

O restante o carro tá show de bola. Roda croma manda!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
teto solar é luxo, é webasto?

só não curti a grade

Sim é da Webasto, já comprei assim 0km com o Teto.....Show de bola brother, onde passo o povo Baba literalmente....abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro ficou lindao com esse teto. Roda tbm ficou legal.

Só rebaixava um pouco e retirava esse adesivo preto que está na parachoque.

Na minha opniao, ele não combina com com o Gol G5. Mas o q vale é o seu

gosto. No mais, Parabéns pelo carro!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
webasto é uma facada, podia ser mais em conta...

A mlq Negativo. aki em Brasilia ele custou R$ 2.000 a mais no valor do carro, já veio da concessionária, prefiro gastar esse valor do que comprar Rodas ou outro acessório equivalente pra vir um Fdp de um ladrão e roubar, agora queru ver Roubar o Teto.....rsrs

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rob2004df,

seu carro ta show, e o adesivo na frente da grade, se vc gosta assim decha assim mesmo gosto naum se discute, achei bem legal, se fosse eu envelopava aque restinho da grade que ta vermelha iaficar muito loko. so mecher na altura o resto ta show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
webasto é uma facada, podia ser mais em conta...

A mlq Negativo. aki em Brasilia ele custou R$ 2.000 a mais no valor do carro, já veio da concessionária, prefiro gastar esse valor do que comprar Rodas ou outro acessório equivalente pra vir um Fdp de um ladrão e roubar, agora queru ver Roubar o Teto.....rsrs

Já veio de fabrica isso??? Ow colocaram lá na Concecionaria?

Pq eu ja vi de todas as formas o G5 aqui e não tem teto não. Se te venderam falando que era de fabrica é mentira!

Explica ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
webasto é uma facada, podia ser mais em conta...

A mlq Negativo. aki em Brasilia ele custou R$ 2.000 a mais no valor do carro, já veio da concessionária, prefiro gastar esse valor do que comprar Rodas ou outro acessório equivalente pra vir um Fdp de um ladrão e roubar, agora queru ver Roubar o Teto.....rsrs

Já veio de fabrica isso??? Ow colocaram lá na Concecionaria?

Pq eu ja vi de todas as formas o G5 aqui e não tem teto não. Se te venderam falando que era de fabrica é mentira!

Explica ae!!

Ah agora isso nao sei afirmar pra vc, pq quando eu fui comprar o meu carro eu fiz o pedido com todos os acessorios q eu escolhi, inclusive o teto solar diretamente na concessionária como opcional, dpois de 25 dias mais ou menus o carro chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente a concessionaria oferece o serviço da websato e faz lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara!

Parabéns pelo carro, teto solar é um luxo! Te todos upgrades esse é o mais TOP que há, show!

Só vou dar uma dica; Como seu carro já é vermelho, já tem um "chama" por natureza, eu colocaria umas rodas silver ou diamantadas apenas e o friso lateral ao invés de ser na cor do veículo, colocaria ele cromado como nas versões 11/12. Sigo a galera quanto o adesivo da grade, mas antes de tirar, eu cobriria o que há de vermelho, o restante é perfumaria que você iria incrementando com o tempo.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
..... Sigo a galera quanto o adesivo da grade, mas antes de tirar, eu cobriria o que há de vermelho...

Abraços!

como eu tb disse deixar toda preta as partes da grade vai ficar show, naum querendo ser chato mas fiz uma simulação so pra vc ROBIN ver como ´e que fica, desculpe a intromissão

golvermelho.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faria o teste tambem, mas mesmo assim nao sei se ficaria bom.

foi como disseram, o gol nao tem o desenho, entao nao fica muito legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com mascara negra

golvermelhomasc.jpg

A mlq ficou show, na verdade eu aj tinha pensado nisso tbm, vo fazer desse jeito q vc fez, vai ficar melhor todo preto, parabens pela montagem, e nao tem problema em dar sugestoes afinal estamos aki pra isso pra trocar informaçoes e experiências.

Galera na verdade a frente Preta gosto muito pq dxa meu carro diferente dos outros G5, aki em Brasilia onde eu moro, altos G5 tao me copiando e colocando a frente preta tbm, varias pessoas me peguntam onde eu fiz e tals, pq na verdade naum gosto muito de ter um carro igual a todos, ou seja, ser unico ou exclusivo é essencial dxar alguma coisa parecido com vc, gosto de ser diferente, das pessoas olharem e falarem aquele ali é o Robin, até ja falam aki q meu carro é exclusivo, q nao tem igual.....e naum tem mesmuh...abraços a todos galera, qualquer coisa pode comentar tamu aki pra isso...abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito carro, parabéns.

Sou apaixonado por teto solar, um dia quero colocar no meu, o foda é que é uma facada....da webasto tá coisa de 2.5 mangos!!!!!! Mas fica fantástico.

Já tive um vectra cd com teto, é um show a parte!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0