Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renato

Câmera de ré ou Sensor de estacionamento

19 posts neste tópico

Se for pra optar por um dos dois, qual escolher ? e pq ?

A instalação da Cãmera de ré é muito complicada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pra optar por um dos dois, qual escolher ? e pq ?

A instalação da Cãmera de ré é muito complicada ?

Daew renato blz, seguinte eu tenho camera de ré no meu gol, instalei no dvd e fico bem em cima da placa traseira, te digo assim, é mais adequada para estacionar, tipo ver se ta chegando perto do obstaculo, e o sensor de ré ja ajuda mais em obstaculos em volta do carro. Tipo a camera engana um pouco se tiver algo meio do lado do carro vc nao enxerga, ja o sensor vai te avisar por ter 4 ou 8 pontos espalhado pela traseira do carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real.. uma camera de re dentro do carro.. "embaixo" do aerofolio axo q ia fika mto bom... o esquema da camera é colocar ela mais no alto.. e colocar um que abra bemmm a imagens..

uma 3.6x ja é mto alto..

o certo mesmo seria uma 1.5x que tem uma visao mtooo ampla e proxinma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria camera, tem um crossfox c/ sensor aqui em casa e não tem jeito de eu "confiar" no sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o gol ele já tinha sensor de estacionamento.eu falei beleza,p*ta frescura em um carro que não precisa :lol: mas ele ajuda bastante,é só para vc ter uma referencia:se vc ficar só nas orientações dele vc acaba perdendo a noção de distância e vira cabaço de novo :mrgreen::mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm pensei ser um putz frescura ate estacionar um carro com um ... mais na minha opiniao o conjunto camera mais sensor e melhor pq a camera nao te da tanta noçao atras de profundidade (minha opiniao) e o sensor sozinho tbm nao ... o conjunto dos 2 e uma boa pedida ...

abaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A instalação do sensor de ré é muito complicada, mexe com muita coisa ?

Porque to com medo de colocar meu golzinho 0 nessas equipadoras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho os dois... Os dois sao bem uteis... A minha camera e bem discreta, fica ao lado da luz de placa ...otimo local de instalacao, pois fica bem escondido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois e digo que cada um tem uma função. O sensor nem sempre detecta o que tem atrás, por exemplo, as vezes possui aquelas barras de metal baixas ao ponto de não ver no retrovisor e finas ao ponto do sensor não detectar, ai a câmera auxilia, porém a câmera não da a noção exata da distância, enquanto o sensor é mais preciso.

Na maioria dos casos é preciso ter um DVD pra ter a câmera, ou comprar um LCD a parte. No meu caso quando comprei o carro eu ganhei um combo de sensor com a câmera, acho muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou na dúvida...

Meu carro será na cor Prata Egito. Existe os sensores nessa cor? Se eu pedir na concessionária, eles vem na cor do carro?

Estou vendo se coloco só o sensor na loja ou se vou em lojas de personalização e coloco o sensor + camera de ré, com aquela adaptação da tela de 3'' no retrovisor.

O que acham que devo fazer?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensor eu não coloco pelo simples motivo de furar o parachoque e acho que na estética não fica bom no Gol não, eu pelo menos não curti o parachoque com aqueles sensores, deu uma poluída, por esse motivo que coloquei a camera próximo à placa. Segue foto de como ficou abaixo.

73910234.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe ficou bom :)

Ajuda pra caramba estacionar - com a câmera e com o sensor!

Eu nem curto sensor, acho mega esquisito em qlqr carro xD

Mas que é uma boa, isso é! HAHAHHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensor sem chance !! alem de nao confiar, fica aquele apito irritante toda vez que engata a ré ... pi pi pi pi pi pi pi pi pi ...

Camera de ré é muito melhor, fica massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado agora instalei um sensor de estacionamento no meu, com display de distância em números e barras coloridas para obstáculos, igual ao que tinha no meu antigo carro e digo que quebra um galhão viu!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesmo o carro sendo pequeno ajuda sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0