Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rvrivera

GOL (RVRIVERA)

97 posts neste tópico

Futuramente posto mais fotos com as novas alterações!

78625086.jpg

17439829.jpg

Tirei umas fotos novas...

gol1ak.jpg

Um amigo meu fez um adesivo da camionete antiga que meu pai tem, uma dodge d100, um diferencial né! hehe

imagem11151.jpg

Então, tirei essas fotos mais pra lembrar mesmo, pois vai fazer 1 ano que to com o carro fds agora hehe...

Comprei uns carpertes no mercado livre e agora pretendo pintar umas partes no carro e envelopar a grade dianteira...

Ai galera, fui pra minha cidade esse fds e meu pai me ajudo a troca as lampadas do farol de neblina e o farolete, vejam ai como ficou.

Diamond vision + pingo led philips.

golclube1.jpg

semplaca.jpg

Bom, é issu, gostei bem do resultado final das luzes, fiquei satisfeito... futuramente so penso em colocar a diamond vision no alto tbm.

Quarta feira vou ver se levo a antena mini shark pra instalar, semana que vem vou ver se envelopo a grade e a parte do parachoque traseiro da placa.

As palhetas flat eu coloquei gostei tbm bem melhor, mas parece que ela "embassa" em certas partes do vidro de vez em quando algo assim. Ah falei que tinha comprado a capa dos retrovisor com pisca no mercado livre, chegaram ja, mas eu nao tava em bh, entao meu amigo recebeu pra mim, portanto ainda nao vi elas, mas pelo jeito nao vou instalá-las tao cedo... e o clip do volante acho que nao vou criar coragem pra cortar o volante nao hehe!

Novo up galera: :D

aqui ta a frente com a grade evelopada = as diamond/pingo led

42543932.jpg

envelopado a parte de tras da placa + engate

12003650.jpg

Bom, tava enrolando pra envelopar pq em bh os cara tavam querendo 150 conto pra fazer essas duas coisinhas...

ai tive uma luz e lembrei que meu amigo que fez o adesivo do carro pra mim talvez fizsesse envelopamento, liguei pra ele nao deu outra! fazia numa boa e ainda ficou 50 conto!!! show de bola!!! agora o carro ta ficando com a minha cara! :thumbup:

Próximo passo agora é ver se essa semana eu levo pra colocar a antena mini shark, depois é juntar grana pra comprar os emblemas r line!!! ihuwww! :wave:

Como havia dito chegaram os piscas do retrovisor! :angel:

gostei do produto... só quero ver o que eu vou arrumar pra instalar! hahaha só vou mecher com isso semana que vem! o que me dizem?

imagem1705.jpg

Ai galera coloquei a antena mini shark aqui na minha cidade e mandei pintar a capa dos piscas! :thumbup:

imagem19491.jpg

Fotinha nova do encontro em bh! :Good:

scaledphpserver402filenamegolxa.jpg

Aew galera, como eu disse, ta ai o som! um pioneer 309 d4 bobina dupla com um power one!!!

show de bola, mas eu so to com um problema agora, ta sobrando grave no meu som!!! pqp hahahahaha ficou muito forte!

abrassss! :lol:

21462406.jpg

scaledphpserver818filename18991842.jpg

Galerinha!!! Ate que enfim coloquei as capas com pisca do retrovisor! com ajuda interina do gustavow, gracas a deus criei coragem e abrimos o retroba e tiramos os plasticos com a microretifica, o servico ficou perfeito!!! Quem nao sabe fala q e original! to muito satisfeito!

29297710152005980785691.jpg

56282610152006408725691.jpg

Ultimos up's:

xenon 6000k, a foto da meio escura mas ele ficou brancao!

21087910152086601315691.jpg

dvd pioneer

62176910152086601620691.jpg

6x9 pentaxial pioneer

61441510152086602315691.jpg

Editado por rvrivera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti tbm esse painel de gol prata + a capa do painel do power combino curti :thumbup: o volante e as pedaleiras ficaram legais tbm

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
está muito bonito mesmo original

no aguardo das novas fotos

Vlw ai cara! dei uma olhada no seu tópico, to show o seu! até queria te perguntar umas coisas sobre o seu...

to pensando em trocar as lâmpadas e vi que voce trocou as suas, quais voce colocou? tava pensando em por as diamond vision da philips.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
curti tbm esse painel de gol prata + a capa do painel do power combino curti :thumbup: o volante e as pedaleiras ficaram legais tbm

abraço

Opa brigadão! Então , sempre achei essa moldura prata muito mais bonita do que a cinza que veio nele, fui na concessionária aqui de BH e comprei e pedi pra trocar. Já o volante um capoteiro aqui de BH tbm colocou o couro por cima do volante original virou outro! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja vi que ta com pedaleiras cromadas :thumbup:

Compensa de mais neh, da um visual bem legal! vc colocou também? abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa brigadão! Então , sempre achei essa moldura prata muito mais bonita do que a cinza que veio nele, fui na concessionária aqui de BH e comprei e pedi pra trocar. Já o volante um capoteiro aqui de BH tbm colocou o couro por cima do volante original virou outro! :mrgreen:

o meu eu ja fiz o contrario ele veio com painel pata e eu puis o do rock in rio (preto) .. paquei 79 pau na carbel ... o volante eu olhei pra fazer isso no meu hoje por sinal mais olhei na carbel 250 pau , na recreio 230 pau e na courotec 150 pau ai desanimei quanto vc pagou e onde vc fez ??

nem tinha notado que vc e daqui tbm ... dia 3 tem encontro no posto pica pau II (av contorno 10325) as 20 hrs ...(tem na parte do clube de encontros ) ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja vi que ta com pedaleiras cromadas :thumbup:

Compensa de mais neh, da um visual bem legal! vc colocou também? abraço

tenho nao.

preciso fazer novos pequenos Ups no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquilo é um porta moeda?

Opa! na verdade é um cinzeiro né... mas uso pra por moedas mesmo hehe... comprei na concessionária!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens. Carrinho ta bacana!

Brigadão! aos poucos agente vai mechendo né... o seu então nem se fala! ta show... um dia ainda vou chegar a esse nível de personalização hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu eu ja fiz o contrario ele veio com painel pata e eu puis o do rock in rio (preto) .. paquei 79 pau na carbel ... o volante eu olhei pra fazer isso no meu hoje por sinal mais olhei na carbel 250 pau , na recreio 230 pau e na courotec 150 pau ai desanimei quanto vc pagou e onde vc fez ??

nem tinha notado que vc e daqui tbm ... dia 3 tem encontro no posto pica pau II (av contorno 10325) as 20 hrs ...(tem na parte do clube de encontros ) ...

abraço

É o preço é carinho pra por couro mesmo, mas até hoje foi o que eu mais gostei de ter feito no carro, fiz na Forracar ali na barbacena com amazonas, foi 180 por ter os dois tipos de couro.

E o encontro, se der certo vou aparecer lá, voce vai tbm? abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a tonalidade de prata que usou no painel? é a mesma dos difusores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
está muito bonito mesmo original

no aguardo das novas fotos

Vlw ai cara! dei uma olhada no seu tópico, to show o seu! até queria te perguntar umas coisas sobre o seu...

to pensando em trocar as lâmpadas e vi que voce trocou as suas, quais voce colocou? tava pensando em por as diamond vision da philips.

valeu pelo elogio!

no meu carro coloquei xenon 8000K no milha e xenon 4300K no baixo

mas ja usei Diamond vision no meu antigo carro, tive o azar de pagar 150 reais e queimar em pouco tempo

visualmente é bonito mas não brilha igual ao xenon, já ouvi falar bem da marca alper 5000K também

resumindo, pelo preço eu não colocaria as diamond

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu eu ja fiz o contrario ele veio com painel pata e eu puis o do rock in rio (preto) .. paquei 79 pau na carbel ... o volante eu olhei pra fazer isso no meu hoje por sinal mais olhei na carbel 250 pau , na recreio 230 pau e na courotec 150 pau ai desanimei quanto vc pagou e onde vc fez ??

nem tinha notado que vc e daqui tbm ... dia 3 tem encontro no posto pica pau II (av contorno 10325) as 20 hrs ...(tem na parte do clube de encontros ) ...

abraço

É o preço é carinho pra por couro mesmo, mas até hoje foi o que eu mais gostei de ter feito no carro, fiz na Forracar ali na barbacena com amazonas, foi 180 por ter os dois tipos de couro.

E o encontro, se der certo vou aparecer lá, voce vai tbm? abrass

vo sim kra mais vo sem carro to com um problema nos meus docs entao resolvi internar ele pra fazer um up ai ( e nao andar com ele )hhehehe kkk talves eu va numa fox preta (se eu for vo da um trato nela ... e por aerotwin so to esperando chega heheh)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual a tonalidade de prata que usou no painel? é a mesma dos difusores?

Sim, se voce ta falando das aneis em volta das saidas de ar é praticamente da mesma cor, a moldura é a que vem no gol em versoes mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu carro coloquei xenon 8000K no milha e xenon 4300K no baixo

mas ja usei Diamond vision no meu antigo carro, tive o azar de pagar 150 reais e queimar em pouco tempo

visualmente é bonito mas não brilha igual ao xenon, já ouvi falar bem da marca alper 5000K também

resumindo, pelo preço eu não colocaria as diamond

Abraços

Voce sabe me dizer se a lampada usada na milha do gol é H3? quando voce usou a diamond vision voce colocou essa h3?

por enquanto eu tava pensando em colocar só a diamond vision na milha e um pingo led de 6000k no farolete,

esse farol de milha do gol g5 da impressao de iluminar muito menos, acho essa lampada original que veio nele muito fraca em comparação com a da saveiro g3 do meu pai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo sim kra mais vo sem carro to com um problema nos meus docs entao resolvi internar ele pra fazer um up ai ( e nao andar com ele )hhehehe kkk talves eu va numa fox preta (se eu for vo da um trato nela ... e por aerotwin so to esperando chega heheh)

abraço

Pô nem tive como aparecer lá, eu tinha uma prova foda na sexta feira na facul dai tive que ficar estudando, foi legal lá la? vo tentar ir no proximo abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou tava doido d mais hehehehehe tinha uns 25 carros hehehe vi um power prata la pensei ateh que era o seu kkkkk mais foi alarme falso ... depois olha as fotos na parte de encontro .... hehehe se vc quiser esse feriado(dia 15) vai ter encontro so que eh em aguas de lindoia /sp , a galera de bh toda ta indo pra la ... acho que eu vo ... anima .. vai ter mais de 1000 carros inscritos ! so carro top ... heheheh vai ter des de jolf ate corrado vr6 !!!! a galera vai arrumar um comboio pra sair daki de bh se vc quiser...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera! comprei umas coisinhas pro gol!

Falta só chegar agora!

upsw.png

Também vou envelopar a grade que nem muita gente aqui do fórum já fez.

Vou usar de exemplo o do "andre_s.mk"

up2.png

Tirando essas coisas o que eu ainda to com vontade de comprar é a capa com pisca pro retrovisor...

s_MLB_v_O_f_143968640_9771.jpg

Só que se eu comprar acho que vai faltar grana pra pintar ela e pra colocar!

Alguem sabe me informar como eu descubro o código da cor do carro?

Vlw abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto vc pagou no blackout da placa? Fez toda a parte inferior também? to querendo fazer isso com o meu, e querem me cobrar 200 reais to achando caro e to pensando em fazer em casa, mas não vi ninguem que tenha tentado ainda pra pegar umas manhas de quanto comprar de adesivo.

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto vc pagou no blackout da placa? Fez toda a parte inferior também? to querendo fazer isso com o meu, e querem me cobrar 200 reais to achando caro e to pensando em fazer em casa, mas não vi ninguem que tenha tentado ainda pra pegar umas manhas de quanto comprar de adesivo.

vlw abraço

Cara, comprei no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... co-fox-_JM

Mas ainda nao chegou, tinha levado pra um cara aqui em BH, para fazer a grade da frente + a placa ele queria 150 em tudo +/-.

Só na parte da grade ele quer 80! voce acha que vale? Agora vou levar pra ele fazer a grade da frente e apenas colocar a parte da placa e ainda vou chorar pra ele fazer 80 em tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0