Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Antunes

Gol Power Branco + fotos

26 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Estou postando as fotos da minha goleta. Não fiz muitas mudanças, tirei um Gol Power branco 10/11 e na parte externa fiz apenas a troca das rodas de ferro pelas de liga na cor preta e o xenon nos farois baixo e milhas. Por dentro mandei um banco de couro preto e um sonzinho afinado.

goleta.jpg

Espero que gostem!

Abraços

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara, detalhe mais em fotos.

Quero ver os bancos e as rodas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

To uma cara pra postar mais fotos, meu note deu pau, agora elas tão ai.

Preciso tirar fotos do inteiror, posto na sequencia.

Vlw!!

img0757zm.jpg

img0756qy.jpg

img0753s.jpg

img0756qy.jpg

img0752hv.jpg

img0750wm.jpg

img0748wo.jpg

img0744ax.jpg

img0740hs.jpg

img0738so.jpg

img0737ls.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela caranga Rodrigo, branco mata a pau, sem comentários, e essas rodelas ai são raras dificeis de se encontrar por ai hein, show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela caranga Rodrigo, branco mata a pau, sem comentários, e essas rodelas ai são raras dificeis de se encontrar por ai hein, show.

Valeu Tato, no próximo mês o filhote já completa dois anos e não me enjoo nunca. O mais engraçado é que eu comprei esse antes do "boom" dos carros brancos. O gerente, conhecido meu, chegou a me chamar de imbecil por gastar uma grana no power branco, consegui essas rodas na mesma concessionaria (eram as unicas em estoque) e já sai com o carro zero km com essas rodas. Quando o carro ficou pronto o mesmo gerente me ligou pra eu ir busca dizendo "Não é que o carro ficou foda?" rsrs

Espero ficar com esse carro pelo menos até 2015, ou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo eu ja cruzei com seu carro algumas vezes pela praia, inclusive um tempo atrás estive parado ao lado dele no semaforo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo eu ja cruzei com seu carro algumas vezes pela praia, inclusive um tempo atrás estive parado ao lado dele no semaforo. :mrgreen:

Po man, que da hora! Moro pra ponta da praia. Tem poucos powers brancos aqui na baixada. To sempre ligado nos que passam. O teu tu manteve conforme o da foto? Ta bonitão sem filme.

Da proxima fez pode comprimentar!rs

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo ele ainda esta igual a foto da assinatura, coincidentemente sempre vejo teu carro sexta a noite ali por perto do aquario. Costumo ficar por ali com um pessoal que eu conheço.

PS: moro no canal 6.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ele ainda esta igual a foto da assinatura, coincidentemente sempre vejo teu carro sexta a noite ali por perto do aquario. Costumo ficar por ali com um pessoal que eu conheço.

PS: moro no canal 6.

Abraços.

Então é quando estou saindo! :lol: Moro no canal 7.

Cara, é por isso que eu adoro a serie power do Gol. Não precisa fazer muita coisa que o carro já sai lindo de fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muuuito lindo ficou o goleta :D

qual lampada no milha e no baixo ? xenon 6000 k ?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada,

O filhão acabou de voltar do spa pra ficar daquele jeito pro fds....

Tava devendo as fotos dos bancos de couro, tirei umas fotos com a camera do cel.... mas tão ai!

img00075r.jpg

img00074.jpg

img00070e.jpg

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo semana passada eu estava em Curitiba e até me "assutei" porque vi uma "replica" do seu carro por lá. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs

Já estive por lá mas não na semana passada, rsrsrs

Vo te fala, um vizinho meu, deve morar uns dois predios pro lado.... O cara comprou um rock and rio branco e ficou bem parecido com o meu, no começo fiquei meio enciumado rsrsrsrs

Mas já to me acostumando.... Foda é receber ligações de amigo que não manjam muito de carros perguntando se eu to em tal lugar, e na verdade é o vizinho!

uahUHuahUAHuaHUA

:lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fala, um cidadão que trabalha comigo diz que me encontra toda hora na rua, buzina e eu nunca respondo... (vai ver ele anda te comprimentando por ai aueheauhaeuheauheaueahuaeheauheauhea)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0