alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

Tópico para discutir sobre marcas, opiniões, informações, dúvidas, enfim, tudo relacionado à suspensão preparada, como rosca, fixa, ar, coilovers, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, ja tive susp. de rosca de diversas marcas, no meu antigo carro, e a alguns dias atrás, colokei fixa , sem sombra de dúvidas o conforto não tem igual, to quase terminando o processo de legalização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu coloquei amortecedores esportivos e mola cortada.... Tinha ficado até que macio... Mas não legalizava... O bom é que LACROU o carro no chão... hehehe...

Aí tive a idéia de legalizar... Comprei molas esportivas e melhorou 80% na questão conforto... Mas o foda que agora parece jipe! ehauehauhea.. Mas quem vê, diz que tá beeem baixo... então sei lá...

E desisti de legalizar... =(....

Não pretendo casar com o Gol... e mais pra frente venderei pra pegar outro carro mais completo... Aí como fica constando no Doc que já foi rebaixado, com certeza desvalorizará....

E tem outra... Aqui em Ctba, depois que legaliza, parece que o carro vira imã de multas... pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho oq reclamar da minha suspensão , muito boa... o conforto quase q c compara ao original.. muito bom.. agora ja legalizei até, so na espera dos documentoss..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki em bh e mais caro pra regularizar a suspa .... uma pergunta e quando for vender o carro (e tirar a suspa)pode tirar a observaçao???

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece e sabe dizer se é bom o kit castor (mola + amortecedor)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece o kit castor (mola+amortecedor) ? to pensando em adquirir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu eu coloquei amortecedores esportivos e mola cortada.... Tinha ficado até que macio... Mas não legalizava... O bom é que LACROU o carro no chão... hehehe...

Aí tive a idéia de legalizar... Comprei molas esportivas e melhorou 80% na questão conforto... Mas o foda que agora parece jipe! ehauehauhea.. Mas quem vê, diz que tá beeem baixo... então sei lá...

E desisti de legalizar... =(....

Não pretendo casar com o Gol... e mais pra frente venderei pra pegar outro carro mais completo... Aí como fica constando no Doc que já foi rebaixado, com certeza desvalorizará....

E tem outra... Aqui em Ctba, depois que legaliza, parece que o carro vira imã de multas... pqp!

Então cara, também sou de Curitiba e tirei minhas molas esportivas por causa de seguro. Vc sabe me dizer se tem alguma seguradora aqui que cobre carro rebaixado? Foda, to com as molas originais, o carro parece um jipe como vc falow.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para fazer seguro e so utilizar uma cooperativa meu visinho tem um uno pregado no chao ele utiliza esse esquema ou se nao faz igual um outro conhecido meu , faz o seguro , poe as molas , se acontecer algo , pega as molas originais em ksa e poe de volta ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem conhece o kit castor (mola+amortecedor) ? to pensando em adquirir.

To bem afim de adquirir esse kit, alguem tem recomendações sobre ele? não queria comprar no escuro, ja li em topicos de outros clubes que essa marca é séria e que o produto é tão bom quanto o da Macaulay ou da Cangoorun....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso uma "luz", estou querendo fazer a suspensao do meu carro. So uma estou indeciso onde fazer. Down ou Macauly ??? Podem me ajudar?

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
down, sem sombra de duvidas

E ai Lippes, blz? Fez a sua lá ? Se sim, fez em qual lugar?

Esse fds vou por as rodas e no outro (17/12) vou lá.

abcs.

Marcos Godoi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera!

to com uma duvida!

coloquei uma red coil no meu gol mas não baixou nada!

essas molas foram usadas durante 1 mês em um fox, mas pesquisei e vi que não tem diferença entre um carro e outro nesse aspecto de mecânica!

se alguém puder ajudar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra baixa a saveiro eh tenso! Sempre tive o sonho de ter uma sava, dai vendi minha parati e meti uma, so que se soubec q era tao complicado baixar ela teria ido de gol!!

Pra baixar mesmo a saveiro e ficar confortável tem que deslocar o eixo traseiro... ou mete a tico-tico em tudo!! agora se voce quiser baixar pouco.. bota umas molas esportivas.. nem pensa em esquenta, pq vai mudar a estrutura do aço, podendo deixar ele bem mais fragil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
down, sem sombra de duvidas

E ai Lippes, blz? Fez a sua lá ? Se sim, fez em qual lugar?

Esse fds vou por as rodas e no outro (17/12) vou lá.

abcs.

Marcos Godoi.

uso os amortecedores deles, comprei após varios elogios dos membros do saveiroclube, estão instalados a mais de 6 meses e até agora nenhuma reclamação!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou com andando com a suspenão deles! to curtindo... recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem conhece o kit castor (mola+amortecedor) ? to pensando em adquirir.

Desculpa ai parceiro...mais eu ate gostei da altura que ficava o gol g4 que eu tinha...mais a suspensão em se não ostei...o carro pulava muio e alem disso empenou muita peça do meu carro...mais as vezes eu fico pensando que eu fui premiado...pq so ouço falar bem da Castor...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera do Sul, andei conversando com muita gente sobre a suspa e acho que vou gastar um pouco mais e colocar uma de rosca mesmo, vou mandar no cara que mais manja disso aqui em porto que é o Beto Paraná, falei com um pessoal dele e me disseram que é a suspa que melhor resolve o problema conforto e como nossas estradas são lisas como a lua é a melhor opção pois da pra regular a altura, vou ver quanto sai o orçamento la e depois aviso pra galera aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em beto parana pode esperar um orçamentinho de uns 1500 reais ai, LEVE. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falando em beto parana pode esperar um orçamentinho de uns 1500 reais ai, LEVE. :mrgreen:

Pois é Lippes mas to com medo de fazer em quem acha que sabe e depois fica uma josta, acho que vai ser um gasto bem feito colocando la com ele, ja viu o site do cara? Soluções gringas, até parece que to vendo aqueles programas do discovery turbo olhando as fotos dos carros que ele mexe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, tirem-me uma duvida cruel que esta me perturbando a um bom tempo ja, tenho um G5 09/10 rodas 17 pneu perfil 40, ficou bacana, mas estou achando ele um tanto alto, pq esta original na suspensao, agora nao sei se coloco as molas esportivas com os amortecedores originais, ow se compro amortecedores preparados e faço a fixa?? nao qria perder o conforto no carro e nao sei oq fazer, alguem tem alguma dica???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora