alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

Sim, entre essas que eu citei o melhor CxB é Nasa e Down... eu optei pela down, comprei esse kit ai mesmo anderson. Tu que escolhe a altura, a qual deseja.... antes tu preenche uma tabela sobres todos os dados do carro, se tem som, ar... para minimizar erros.

Como eu realatei acima, um lado ficou mais alto que o outro, aí o cara da Down flw para eu cortar meio elo do lado que está mais alto, ainda nao o fiz pq vou esperar quando colocar as rodas. No mais, o conforto está ótimo pela altura que estou andando (pneu rente ao pára-lama).

Eu quase peguei o kit da NASA premium, está um valor muito bom tb.

http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-1707-kit_fixo_premium_gol_g5_1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, entre essas que eu citei o melhor CxB é Nasa e Down... eu optei pela down, comprei esse kit ai mesmo anderson. Tu que escolhe a altura, a qual deseja.... antes tu preenche uma tabela sobres todos os dados do carro, se tem som, ar... para minimizar erros.

Como eu realatei acima, um lado ficou mais alto que o outro, aí o cara da Down flw para eu cortar meio elo do lado que está mais alto, ainda nao o fiz pq vou esperar quando colocar as rodas. No mais, o conforto está ótimo pela altura que estou andando (pneu rente ao pára-lama).

Eu quase peguei o kit da NASA premium, está um valor muito bom tb.

http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-1707-kit_fixo_premium_gol_g5_1.0

tu pego o down que eu postei o link? gostei mto desse da nasa,, bem bunito o kit..

mais sera q o conforto eh bom?

hj o pessoal da jj especiais e da tag me responderam o e-mail,.,, mais nao passaram valores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vieira, põe as montreal II 16 com pneu 195/45 que seu carro vai ficar exclusivasso

tem as réplicas binno em 4 furos pois OEM só 5X100

só de pensar aqui já babei!!

eu ia montar esse conjunto 4x100 (quase comprei ela 2 veses , uma o kra deu pra tras e outra eu comprei pelo ml o kra nao me respondeu) !! fica show msm !! e com 185 55 16 nao raspa nada !! outra opçao eh as do audi a4 (igual a do fernando pg) ou as do golf sportline antigas , feita pela tsw em 4x100 ficam show tambem

se tivesse replicas 4x100 igual tem de 17 ia ficar top as novas do golf sportline ... mais nada que refurar os cubos nao possa resolver ... eh algo super simples ... o frajola refurou o da saveiro 0km dele , o andre tambem refurou os dele ... ai as opçoes aumentam ... tem as bbs do passat de 16 , e as lindas rodas do polo gti oem

se for ver, tem bastante opção de rodas 16...

as do golf sportline antiga acho que não fecha no G5

o mais bonito vc já tem então perdeu a graça... :lol:

então andré, acho que vou me atirar nas 17 mesmo hehe estou em dúvida entre 2 modelos, as do gol g5 mesmo (modelo antigo) e as da saveiro cross, ambas na cor grafite fosco.. está 1200,00 o jogo de ambas, está um preço bacana? o que acham?

acredito que mês que vem já pego as rodas.

O preço está muito bom pois por aqui está na faixa de 1600

os dois modelos são bonitos, vai ser difícil escolher... :problem:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as do golf sportline antiga acho que não fecha no G5

o mais bonito vc já tem então perdeu a graça... :lol:

hahahahah nem eh tao linda assim as minhas ... tem opçoes muito bonitas no mercado tbm shauhsuahsu sse um dia eu for montar um novo jogo no meu sera as acacia rostock (ai se lancesse de 17 ) ou as do polo gti 16 diamantadas ou se nao chutar o baude com umas de a4 do novo ou bbs rs !! ... agora se vc ficar de olho no ml acha um jogo do meu a venda ... outro dia eu achei um , presumo eu ser de um user que tinha um golzim prata do antigo forum mais tem que ficar esperto , peças iguais a essa aparecem e somem rapido !! ... ficaria top na golzera hein andre !! shuashuahsua agora oportunidade foi o que eu deixei passar a umas 2 semanas por falta de grana ... um jogo de 19" do audi q7 oem por 1500reais as 4 !! so prescisaria de uns adaptadores e e uns pneus fita isolante , estilo frjola e pronto :shock23: ... achei dessas abaixo !! shaushuahsuah

DSC_7250.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahah nem eh tao linda assim as minhas ... tem opçoes muito bonitas no mercado tbm shauhsuahsu sse um dia eu for montar um novo jogo no meu sera as acacia rostock (ai se lancesse de 17 ) ou as do polo gti 16 diamantadas ou se nao chutar o baude com umas de a4 do novo ou bbs rs !! ... agora se vc ficar de olho no ml acha um jogo do meu a venda ... outro dia eu achei um , presumo eu ser de um user que tinha um golzim prata do antigo forum mais tem que ficar esperto , peças iguais a essa aparecem e somem rapido !! ... ficaria top na golzera hein andre !! shuashuahsua agora oportunidade foi o que eu deixei passar a umas 2 semanas por falta de grana ... um jogo de 19" do audi q7 oem por 1500reais as 4 !! so prescisaria de uns adaptadores e e uns pneus fita isolante , estilo frjola e pronto :shock23: ... achei dessas abaixo !! shaushuahsuah

DSC_7250.jpg

eu também sou louko pelas rostock

com certeza iria ficar bom tuas rodas no meu carro mas por enquanto não vou mexer nisso, tem algumas coisas em prioridade ainda

po, essas rodas ai foram um achado hein!!!

ja venderam sera? ta de graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk, nao sei se venderam ... quem quiser , se ainda tiver eu negocio na loja ... perguntei ate se era a unidade eles me falaram que era o jogo ... fiz que sim , como se tivesse caro e pensei assim pqp porque eu nao tenho uma boa grana para compra-las shuahsu ia andar de 19 so fds shaushuahsuahush as mina pira shuahsuahsuahusuasuhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk... suspensao é FIXA... o resto é novela... Molas esportivas acabam com os amortecedores e buchas... susp rosca, eu particularmente nao curti(tive no carro anterior), além da rosca enferrujar com o tempo, toda vez que vc movimenta a rosca(subida ou descida) perde o alinhamento... ou seja, para subir ou descer o carro vc gastará $$ alguns... Susp. a ar não é e nunca será confiável... susp a ar é para quem só dá "rolé"...

Então, penso eu... deixa original e ganha no conforto ou... joga na "fixa" e ganha na estética... aqui em Salvador-BA está complicado de se andar com perfil baixo... somando perfil baixo com fixa... pode ter certeza que vc precisará paciência para driblar as buraqueiras e irregularidades no asfalto e muito... muito tempo para chegar no seu destino!

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estava numa p*ta duvida, ate que optei pela suspensao fixa da Down. O atendimento via telefone foi ótimo, matou todas minhas duvidas. To indo la hoje a tarde para instalar. Amanhã conto como ficou e envio fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal se alguem tiver essa susp de rosca passa umas informacoes ae relativo a conforto custo beneficio etc

to andando só com molas esportivas e to querendo mudar o preço dessa susp ta meio salgado mas blzzz

vlww pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vieira tem e ta vendendo a dele, da uma pesquisada que vc acha.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é FIXA marcelo (essa coisa de "sir" na frente é meio gay AUSAUHSAUHSUA) :mrgreen:

Por aqui, rosca eu só acho em supermercado e padaria :lol:

Qualquer coisa dá uma olhada nos classificados la.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha é FIXA marcelo (essa coisa de "sir" na frente é meio gay AUSAUHSAUHSUA) :mrgreen:

Por aqui, rosca eu só acho em supermercado e padaria :lol:

Qualquer coisa dá uma olhada nos classificados la.

Abs.

Hahahahahaha, foi o gmail que me colocou esse "sir" na frente, dai adotei pra todos os meus logins hehehehe fica mais facil de lembrar... E na real não é gay não, pq é um titulo de nobreza ingles coisa que normalmente so homem muito macho recebe tal como Sir Paul Mccartney hehehehe

Mas voltando ao assunto das molas... nem me liguei que era de rosca, não me interesso pela rosca dos outros hahahaha so olhei que era a mesma marca... Bom fica a dica ai pra quem quer uma fixa da Down... tentei te ajudar com o merchan neh hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sir Paul Mccartney é aquele que fez o esquecer de mim, que namorava o Michael Jackson ?

UHSAUHASUHASUHAS

descuuulpa mas não aguentei. :kez_15:

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortei a mola do meu gol em 2,5 dedos, sera que precisa preparar o amortecedor, ou por ter abaixado pouco nao precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber se ja aconteceu com alguém com GOL G5...

eu já tive um gol quadrado que rebaixei 1,5 elo nas 4 molas. Depois de um tempo fui ouvindo histórias e me disseram que os quadrados eram chatos pra trincar o tunel, quando rebaixados. E não é que aconteceu comigo!!!! Depois de um ano de uso, levei no mecanico pra fazer um outro serviço e ele viu o túnel e me disse, que estava com um trinco pequeno. Daí tive que mandar na concessionária pra tirar motor e painel, pois o local era complicado, pra fazer uma solda e pintar de novo. Depois, é claro que voltei a altura original.

Enfim, com o avanço dos modelos, alguém já ouviu falar disso nos Gol G5??? Alguém que rebaixou já teve algum problema do tipo?

:thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, minha duvida é essa

meu carro, roda com a familia tbm e viajo

mas na maior parte do tempo ando só no carro

molas esportivas ou rosca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, molas esportivas ou de preferência uma fixa.

A Rosca conforme tu levanta ou baixa, perde todo alinhamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo MOLAS ESPORTIVAS OU ROSCA, pois ja tive susp a ar num gol g5, e digo é um LIXO não presta! Totalmente desconfortavel, os pneus vão pro brejo, e o risco de ficar no prego! Valew truta ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber se ja aconteceu com alguém com GOL G5...

eu já tive um gol quadrado que rebaixei 1,5 elo nas 4 molas. Depois de um tempo fui ouvindo histórias e me disseram que os quadrados eram chatos pra trincar o tunel, quando rebaixados. E não é que aconteceu comigo!!!! Depois de um ano de uso, levei no mecanico pra fazer um outro serviço e ele viu o túnel e me disse, que estava com um trinco pequeno. Daí tive que mandar na concessionária pra tirar motor e painel, pois o local era complicado, pra fazer uma solda e pintar de novo. Depois, é claro que voltei a altura original.

Enfim, com o avanço dos modelos, alguém já ouviu falar disso nos Gol G5??? Alguém que rebaixou já teve algum problema do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei molas esportivas eibach, mas nao baixou tanto, fiz a cagada de cortar 1 volta da mola esportiva dianteira, pra baixar, rebaixou um pouquinho mais, mas perdi muito conforto, dai pesquisei no mercado livre, e comprei um par p/ dianteira de suspensao rebaixado da castor. Melhorou muito o conforto, e rebaixou do jeito que eu queria. Na traseira do carro, como tenho som, pesa bastante, atualmente tenho só a mola esportiva e 2 calços, pra erguer, pois enrrosca muito, mas ja encomendei um par de amortecedor traseiro do gol e vou instalar com as molas originais, tirando os calços... assim que estiver pronto, posto fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, onde consigo pneu 17 barato na internet e confiável?

site confiável que venda molas esportivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, onde consigo pneu 17 barato na internet e confiável?

site confiável que venda molas esportivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora