Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui

• Por favor, faça o login para responder
345 respostas neste tópico

w4nt3d

w4nt3d

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 50 posts
  • Carro: Gol Trend
gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema,quando ligo o ar condicionado com a opcao de ar do exterior, o mesmo fica com um mau cheiro, tipo de poeira sabe, ao voltar o botao pra ar do interior do carro, o mau cheiro pára.
Gostaria de saber qual a solucao, se eh necessario trocar filtro do ar,ou algo assim, Sendo que o mesmo saiu da revisao a poucos dias, nao me lembro se trocaram o filtro. revisao de 20mil KM.

Obrigado.

Gol trend 2009/2010 - 1.0

Trimmador

Trimmador

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 208 posts
  • Carro: Voyage Comfortline
Cara,

Os gol/voyage fabricados em 2009 não possuem filtro de cabine (lastimável!!!!). Esse problema foi corrigido na linha seguinte. Tenta uma higienição do sistema, pois creio ser sujeira do uso normal que se acumula no evaporador.

[]´s

araripe

araripe

Permissao para Dirigir

• Novato
  • 54 posts
O meu é 2011/2011 e não veio com filtro, o que é ridículo!No meu caso sempre quando ligava o ar durante os primeiros segundos saía um cheiro de mofo desgraçado.Fiz 3 higienizações (pela garantia), a última há 2 meses...e resolveu nesta ultima, mas pq tenho todo dia dado uma ventilada com a opção de ar pro exterior e fecho, apenas para renovar o ar do interior do carro.Aí qnd ligo o ar nao tem dado mais o cheiro, eu já estava louco lá na cc.Podre esse carro vir sem filtro de cabine.

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.522 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 TREND
  • Estado: SP
meu gol é 2010/2011. como posso saber se ele tem ou nao o filtro?
  • Pirine curtiu isso

ab.nandi

ab.nandi

Moderador

• Moderador
  • 1.563 posts
  • Carro: gol 1.0
2009 tem filtro

Trimmador

Trimmador

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 208 posts

2009 tem filtro

Então dei azar, pois o meu comft não tem filtro. Inclusive no antigo forum tinha um DIY ensinando a instalar o filtro.

Trimmador

Trimmador

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 208 posts

Brunão,

Se você olhar por baixo do porta-luvas, na caixa de ar, ele tem uma espécie de tampa retangular, que é a proteção do filtro. O ideal seria alguém que tem o filtro instalado tirar uma foto.

abç!

Trimmador

Trimmador

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 208 posts

O meu é 2011/2011 e não veio com filtro, o que é ridículo!No meu caso sempre quando ligava o ar durante os primeiros segundos saía um cheiro de mofo desgraçado.Fiz 3 higienizações (pela garantia), a última há 2 meses...e resolveu nesta ultima, mas pq tenho todo dia dado uma ventilada com a opção de ar pro exterior e fecho, apenas para renovar o ar do interior do carro.Aí qnd ligo o ar nao tem dado mais o cheiro, eu já estava louco lá na cc.Podre esse carro vir sem filtro de cabine.

araripe,

No site da VW o filtro está como opcional :shock:

araripe

araripe

Permissao para Dirigir

• Novato
  • 54 posts
POis é.Conversei com um amigo que tem um voyage, ele disse que já viu na net, alguem ensinando a instalar o filtro, que vc compra na cc ele e instala por baixo do porta luvas, ele disse q já vem até com o espaço para colocar, basta cortar e encaixar, e parece que tem outra peça que vende na cc tb, que prende o filtro no lugar e nao deixa ele cair.
Vou pesquisar melhor, se bobear eles até fazem isso´por lá.Deve ter algum motivo proposital para isso não vir no carro de fábrica.Ninguém tem o DIY ensinando a instalar o filtro?

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.522 posts

Brunão,

Se você olhar por baixo do porta-luvas, na caixa de ar, ele tem uma espécie de tampa retangular, que é a proteção do filtro. O ideal seria alguém que tem o filtro instalado tirar uma foto.

abç!

vou dar uma olhada e se der tiro fotos

ab.nandi

ab.nandi

Moderador

• Moderador
  • 1.563 posts
  • Carro: gol 1.0
pseh... eu tive olhando axo q meu nao tem filtro nao.. voi verificar certinhpo

Tato SP

Tato SP

Moderador

• Moderador
  • 2.604 posts
  • Carro: Gol Power 11/11
Ótima questão essa, quem conseguir postar fotos será de grande ajuda a galera!!! O meu também estou na dúvida se tem ou não apesar de ser 2011. O economia besta essa!!!!

marcio H

marcio H

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 91 posts
Não resolve,mas ajuda bastante...liga o ar quente uns 5 minutos :D :D

BLACK-POWER

BLACK-POWER

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 149 posts
  • Carro: Gol Power 1.6
Pessoal, que eu saíba esse filtro nos Gol fazem parte do Kit V, agora tem a opção do ar condicionado fora desse Kit, será que esse tipo não vem com filtro? Meu a VW tem cada papagaiada... :( Economia pobre e sem visão, porque era uma oportunidade de ganhar nas revisões dai colocar o item: "Troca de filtro de ar-condicionado 800,00 :roll: :roll: :roll: " :lol:

adenilson707

adenilson707

É o Que Liga. Botando Pressão no Tapetão

• Moderador
  • 2.002 posts
  • Carro: Gol g5 1.0 qualificado
  • Estado: BA
Tópico relacionado a discussão sobre problemas e soluções sobre o ar condicionado

araripe

araripe

Permissao para Dirigir

• Novato
  • 54 posts
To esperando alguém acabar com a dúvida do filtro de cabine.O meu carro é 11/11 1.0 e não veio.Quais os modelos que possuem esse iten?

w4nt3d

w4nt3d

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 50 posts
  • Carro: Gol Trend
Soh agora voltei ao forum para verificar as respostas, vou conferir se ele tem esse filtro. sacanagem da VW neh.

leandro dantas

leandro dantas

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 54 posts
oi bom dia, amigos, eu tenho 1 Gol G5 2011/2011, semana passada eu reparei que o carpete do passageiro da frente, estava ficando molhado,então eu peguei, abri o carpete, e quando eu me deparei, vi que tem 1 tecido que fica embaixo do carpete, pois este estava enxarcado, e estava com mofo. então achei que fosse o Dreno do arcondicionado que tava entupido ou algo parecido, levei em 1 tecnico de refrigeração automotivo perto da minha casa, ele mecheu, ae comerçou a pingar fora, mais no dia seguinte, voltou a pingar dentro do carro, voltei com ele ontem. e ele disse que é a caixa do arcondicionado do carro que pode estar quebrada ou algo parecido, amigos, eu não acreditei, pois não é possivel meu carro agora que estar com 17 mil rodado, e a caixa do arcondicionado ter quebrado?! ele me pediu R$ 600,00 para resolver o problema, ele falou que vai tentar isolar a caixa do arcondicionado com algum produto, se não tiver jeito, vou ter que comprar outra, assim ele disse. o que vcs me recomendao?! ok. fico no aguardo

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.522 posts
600 reais para isolar? meio carinho em

leandro dantas

leandro dantas

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 54 posts
pois é bruno, eu fiquei foi puto na hora.. ele falou que vai ter q tirar o meu painel fora, eu vou perde o gas do carro, vou ter q botar uma carga nova.. e depois q ele tirar o painel fora, q ele via tirar a caixa e tentar isolar... msm assim, fiquei triste, tirar aquele painel fora, depois botar novamente, e eu to com medo d esse painel ficar batendo depois :S

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 924 usuário(s)

farjado, adenilson707, cbrolico, ARANTESBARBOSA, fredmandi, edison, alexandreromulo, rakiras, newsunBR, asilva54, kaallrose, Arthur Cavalcanti, mario jose, Régis, tmribeiro, bellezzi, Krustty, Miguel0926, josimar, Tiago43, brunopw, luiz200, lopesricardo, Shark82, PEDROG, guiboorges, cavassin, H i l d e g a r d o, davidagostini, brunocamargo, Pedrim, diegorr, TulioHPS, dusilva, Tsu, xandy_73, vitorrabel, Tiago Gebrim, louniast, FABIO91, murilomelo, Rafaelmp, claudiols749, Marcoscamposrj, adielnunes, vander.doge, fabio001, danilorod21, thiago-, JoaoBiro, rat000, Jorge Akio Miyakoda, fabinho_rs, SUB-ZERØ, Julio Augusto, Neto Bandeira, leandronakasone, weverton tenorio, Danilo Vilela, alberto junior, kaike, edinhog7, Andrelvsr, Pablo Freitas, CASSIONUNES, oberdanlinjardi, NataN Alexandre, Parode, felipe.stival, manoa_bh, Andre Sandoin, Juliano Pascoal, juliiomorais, rubens mauricio, Raphael Dellareti, Thiago giotti, Alma de Jah, THIAGUCHO78, janparana, paulo.eduardo, lima_sil, francenildooliveira, JR D'Pess, abelardotoze, rubens felix, wellingtongoes, rossisolrac, guilhermeemartins, DJZ, john ratao, Samuel Pinto, IgorAC, Lucas Henrique, juniojohnny, rodrigo_am2, Carl Ross, coroner, Chenrique, Edilberto Filho, Dhyogo André Ferreira, noansulivan, MAICOM29, Thiago., Bráulio Borges, chul jun, Oskull, thiagosavian, eduardokraft, Rafael Seidi Siqui, Gustavo Gr, Mario Okushima, rugao, skygtr25, Rai Martins, charliegibson, Jeferson Donizete, HRJPS, Domingues, walace014, Fernandooii, Fábio R.S., Liperjg5, @galdino, jhoubert, Fernando Cézar, RogerioG6, wanderson_tnt, paulogmj, jackass, viniciuspaes, thiteles, victorsoares, joao alves, Fernando Elias, Luan Paez, Marcos Bragatto, gvalenco, igornycov, skleven, atlan, paaulors, XarrieryMoura, vitozo, arthur-1005, phsouza, Rafael M, Francis P, lucasdioni, seabra20, Axl43, ricardoreis, Beto Lanzoni, Tarik, Yuri_RL, FVP, deduardo, Alisson Albanez, gabriel1311, dat.tche, Gustavo Butieri, Walace17, guilhermegd, flavio.malta, danielhfurtado, hpelacani, Baladeprata, Ricardo2502, Dogg, paulinho_, rafa.verdi, Clóvis, neyicm, diecavallax, cledsongregorio, fellipelang, marcusbraga, Luiz_110, rony piassi, leandrogsousa, Marlley, Carlos, Pullig, vfranca, juniorgaroto, rafaelvianna, Tunin, guilherme.mstel, kalel, Yuri Morais, soarespa, cleber.ctec, Ezequiel, guilhermefeitoza, Trimmador, IMG, Lapa23, Renato Noise, robsonlcruz, ugomes, Arthur.kbca, lucassoares, otavio moraes mota, romani186746, rods220, Bielzo, fabiao__, glauco.paulo, diego_braga, faabiin, Leandro.Vieira, luciano luiz, rafaelmaluco, pauloerick, Marcosdli, gustavo89, horaciomatos, brunosudano, Hardman, Antonino Fama Junior, brunpe, SCRAMINVR, bem_a_toa, viniciusmsouza, Dener Michel, tiago.chaves, Paulo Cardoso, DouglasMDC, guigazin, aspirina, EduVW, Ruanios, phillipi, alexandretorres, douglas650, mcalegare, ANDERSON F C SILVA, saulobastos, Lukão, Brunozenho, copa azul 94, Claudinei.Rocha, khan, aspli, Crizoca, bobeshalleys, Gutho Marques, LFelipe, w4nt3d, pfcmacedo, petergalvão, Ítalo Pereira, Ulisses, raiser, pabloalhadef, hioatan, wallacefp, MARCOCERQUEIRABHZ, duda.h1, tsilveira, Gilvan, MoA, Samuel Quiles, infernobr, vinibf, efrs, tiagovilano, offline, junior borges, Alisson Reno, Dinho30, kleber liandro, hermannascimento, antonio.silva1109, Marlon Avila, thaleslsr, luiz, Reinaldo, hugom, Cássio Roberto dos Santos, Markes, EduLeitão, rdgoabner, Tiago Arnaldo, FelipeMZ, G5BLACK09, Yohan Shindi, jeanmaule, RaphaeelGiehl, fgmvix, TEDSOM, thiguim, Thiag07, GCINCOTSI, JU HUEDA, mozart bernardo egewarth, Adonis Duarte, Willie, fodaaa07, maiconvidaloka, Luciano Marques, Rodrigof2, devecchipower, rons, rafaeltex, urlan maciel dipre, Alex Soares, gui2562, Aloisio Coletto, Ikee, Douglasbremm, Jhonesodre, revert10, RICARDO OLIVEIRA, Rafael Trindade, fabianocruz, Luan lima, Marcilio Moita, iannn, dinhosv, ric.bva, Raoni Mendes, FILHO, Patrick Marins, jonathaslleal, Marcos Backes, paulounior25, alexandre monassa, douglas monteiro, JPaulo22, Iceman, Lucas Cintra, Sandroqueiroz, paulo.augusto, brehmer, victorcovre, aofranco79, DaniloMax, joão paulo aguilera, Felipemendes, leripi, bruno_grp, Andimg5, Daniel Santa Cruz, gilo_sp, matheus_leme, Daniel Ortega, pedrov, ricardo bruno, Markus Taubinger, Tiagodsnts, Dan Sudatti, hero05, ALEX DA ROCHA CARMO, Emílioleal, edwage, fabianor.tel@gmail.com, pretinho, jardel querino, Renildo Filho, josieljusto, rubinhomartins, Gladston Monteiro, Edilson, Leonardo Muratori, Luís Tolentino, kenniklein, vinicius_hozara, TALLYSON.G5, Gabriel Kerkhoven, XxMonstroxX, Japa, jairofilho28, Ayslan Ferreira, jbrilio, piroski, abdonpereira, IgTrin, GSM_BA, Juliano Sanfilippo, moreiraenfermagem, afernandomc, giselia, fabiano am, Fábio, rafaelpork, lucasfso, Alberto B. Junior, Ricardo capelin, eduardocabral, Christianvrf, DAY, gabrielveras, alex_viannaBH, Assis Renan Pena Garcia, joao paulo da silva, danyel404, jhonatan.golunski, vkotz, gelsao2007, slim, leandrocmbh, Yuri Queiroz, Wesley Bauru, julioxina, HFelipe, Wander de Castro, Guilherme Caetano, Bolivar de Assis Leite Jun, llluiz, Augustoam, MBA, Paulo Takushi, Adsonxc, Waslan Silva, Brunão Satana, Denis Granero, Mauro Lucas, G5 - rock in rio, Klayton, cleverms, DiegoSF, Alex G6, EduardoB, João Policarpo, ycaro.lehmkuhl, voyageg5, rooger, elizeuitj, rchubter, henri10, Samuel Bastos, Juniorpth, wellingtonk, SHAKALL, Wanderson Machado, jjsampaio, Gustavo Lombardi, Jonas Martins, daniel.freitas, julio cesar oliveira, Xowyski, vfurukawa, skyhook, João Luiz, uenio, caiquecotrim, Quadra, arthur.gama, Renildo, rneo, Roberto Jose Legnaghi, giordanojs, Marcos Cavichiolo, jecson, gmbazilio, ALEMORGANTI, feliperso, teeago, pietrodvs, FTSS, jkalebe, Wander Castro, Alex Rogers, p_r_correa, ffbf, Devyson, gbsaraiva, oxodanilooxo, FabianoLM, cronosxdx, Renato Medeiros, DieguinhoRenan, bemelo, yurigiroldo, Marcos 2013, Kelvin Luis hgz, marcelodabreu, efsn, Luis Gustavo, felipencs, Renan Brussolo, leonardosena, paulowr, isacjop, felippe marques ferraiol, tavo, Arthur9, Markim, DeeTavares, FabioMM, paulino, paulo vandessom, Madagascar, belorj, ronaldonas, denilsondr, wagnertv, lenhartg5, kielvis pinheiro, Bruno Breitsameter, junioreanny, Greensync, leandro pereira freitas, Henrique Doretto, josevaldo, aylton araujo, Bombazaro, Thiagohilgert, Ilduario, Cyro Lacorte Junior, xandico, naxneri, Du1990, jjulianonascimento, iagorocha, Henrique Turci, Caiocezar92, ENIO.JUA, Adilson Nantes Malheiros, acgiatti, Netto_1108, mastella, Victor_Hugo, renan lima, Mello Junior G5, leandro_tita10, sergiodab, renatuw, juliocs, alonsow2002, gavlak, Claudiohs81, Rodolfo Olivas, Ishibashi, AugustoRego, Thiago Ribeiro, tom, BreezyReverend, Ciello Silva, Airton Junior, leandrofontenele, tomsuspensao, Paulopequenof, Hélio de Souza Ferreira, RenanAlves, thiagosouzabh, euwill, Abiliopacheco, Sérgio Barros, Jeferson Filipe Sergio, André Santos, djdextr, Flávio Ribeiro de Souza, agari, GolCristal, eduardoperedo, cristianfreitas, Leonardo F., ricardoluizjr, andersongdas, leoMG, sergio1365, Robson Mayer, pedro.martinez01, diego.alexandre, jaca, PHJ, waldirjuniortst, toureto, felipemessas, SL4D3, Fernando Henrique, panzza, danielsom, lucasnyll, raphaelsantiago, anselmo, eporuam, morer4, Douglas Schmidt, PedroFranca, mestre_cool, christian, Voyager, felipe_magnago, ksc, davidrubens, capellao, Harônio, Cristiano87, burigotiago, evertonrjan, Rubens Neto, diego0212, Rodrigolm, GustavoBH, dioguitopb, diego alvez, guto-nalli, Jefther, Celsim, Reinaldo Santos, fgois, gol alex, Alex Caldas, Lucas Ivanov Pinheiro, Andre_SS, Gol G5, GilvanLima, BARBOSA, mauro, lsrossetto, GUSTAVO ALVES JANUZI, Das Auto, Kehl, tortex diniz, GMT Performance, Eduardo borebi, Necroarcano, jononoia, Alan Magris, andersonhbz, juniordemari, sandrop, ocepa, Elizeu Oprini Junior, Adriano Alonso, faiska, Edmar_502, MARCOS GUERREIRO, takaasi, EduardoPalis, ltacco, hygoluis, basso_mb, gugiovannini, Juliano Annunziato, silas, Stanleyw, viniciuspaes1914, Danton, gustavo2278, Alberto Braga Junior, ribardo, gunner, Lucas_Barbosa, serginho.gama, Claus, maaykow, campoaberto, Renato lima, R-FOX, Mario81, Diego Rêgo, Andersonjf, marcelodif01, brujahrlz, Leonardo Lebtag, Rodrigo Caçula, rodolfo.nakaiama, Leonardo Brum, Femoliver, phillip, alyssonbraz, rafaellopes, MaiconAguiar, Selmo Andrei, fpetrucio, vin, Arthurgsb, Francis Ogoshi, brurcf, alvaro133, Rodrigo Werle, Pirine, pedrosartorio, Juliofor, emerson antonio da silva, rickninho, leandro maues, Luis Andre, Alax Siqueira, Ale Soares, phLoz, ivanpho, gustavo.torquato, bleh, rgzico, igorwenderosck, mk21, sgtbrum, Renato Spala, m251547@rtrtr.com, rafael santos, phnpires, overthesky, igortatui23, paranoia44, Felino, renato.niyama, Luis_salgado, Igor Feghali, Rafael L., Denilson, Juniorcistia, ANDRE MACHADO, AFV, marcosph.cba, abrahamnascimento, betofarmacia, sidnei fervette, Romão, markinspz, Nilson Donizeti Rodrigues, thiagaonat, Dropesal, FERNANDOG5PRETO, darkxz, alanhigino, Rodrigo Taubate, GENISSON, brunolouzano, Rafael Wagner, Rollin, Goleta, joeudes, berman, silvioodair, joseniedo, Leonardo Ferreira da Silva, Gusmao AL F, Thiago Luiz, ccpnf, JackeCrestani, jaderson, CarLinhu, MaiadoMT, Julio natali, sennahott, fmondaini, Juliano Moreira, jorels, Héber Leite, Kleber Ferreira, pauloe33, guik, raulzets, montenegro88, Ledype, adair frança schmitt, Tyello, J2P, gerio00, PauloG5, Renan Bahia, vicjuli, marcmass, José Vítor Vilela, GIORDANO, Iram, Christiano Lima, morpheusp, alanmoraes, Renatofk, Tchello, Maia, ddfdedo, Tafarel, g5whitebnu, toicinho, Daniel Ribeiro, evilspunk, Hitalos123, Bruno Pontes, EDU_PS, joaozattar, kenjimn, lurc, Twincept, henriquedias, Rodrigo Costa, juniormendes, Marcella, jailbreakerbr, Ivan Campos, win32error, , Rico2, dennegolg5, Samuel.mart, D_spectrus, Adriano ACS, Juliano Bairros, Cristiano A Sousa, Kerber, thiagothiesen, gleuber7, willian j. kaneko, jeanp, AndreVix, Ricardinho ninja, like a boss, cruel77, dygs, filoceno, Gol., Eberndt, Murilo Neto, Bruno Dias, absr, VBernardesP, jose2909, edilsonstecca, Nathanny, Guilherme Freitas, caio caldeira, arrates, g5gyn, martin, ovelha, Alexandre Ratto, Luisin, hedenson, plinio.crato, maurdeny, mgbozao, juliocesarmessias, leaumazul, gustavo_r, GCT, Thiago Cunha, dugimenes, Daiane Nogueira, Mônica Caroline Peres, Carlos!, jeffersonk, Edmar, Thiago Marquezoni, Eduardo S., mirleysandro@hotmail.com, Matheus Sampaio, tmandi, Marena, yuri-tay, jamesonamaral, Rafael Moraes, Violeiro_Mgá, GuardianHell, Dohcoelho, Moreth, alessandrogpes, voyagejr8, xxwallacexx, E.Carvalho, pstugis, pertaki, iwelton, jead, rafaelbanca, Nefesto, sautirio, Morceli, vandelon, filipeDET, bmendess, Antony, Neto, gc.joaopaulo, Toxic, Jessé, Eurico Massataka, egsnascimento, Eduardo Sanches, dakillah, leandro dantas, luhlafa, thiagcorreia, Nwolf, Maxmethon, marrodtg, Alenero, deoaraujo, felippecg, alexfarm2, caion11, DANOVAN, leopetro, Sylvester Cerroni, brunomallens, correadaluz, wendelatibaia, redgun, Juliano Homero, VictorF, Anderson_Bah, LincolnSilva, Brunordrs, jcbeltrame, Octávio, Eduardo737, ThiagoLeocadio, Dyzinho, wallaceos, Jrpires, montagner, gabriel fortunato, GMartucci, Jefferson D´Ávila, vinicius.lima, jailtonsouza, Raul tsil, Bruno Sestito, walllison, kbessa, HOOL1G4N, l_buenoeu, Pato, GustavoP_12, c4_carlinho, Jean Garcia, npj05, mfbios, rodrigomeneguet, newibrahim