Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel10

Gol Trend Cinza Spectrus 2011

14 posts neste tópico

Olá galera!

Eu frequentava o antigo forum do Gol mas eu só lia, nunca postei por q não tinha o carro ainda. Recentemente quando comprei fui conferir e o fórum não existia mais. :cry: Foi então q ontem vi o link deste forum na comunidade do Gol e ja me cadastrei ;)

Bom apresento a vcs meu Novo Gol, q eu peguei a aproximadamente 1 mes e 15 dias. Trata-se de um Trend 1.0 10/11 "completo" (ar, direção, trio e alarme), na cor Cinza Spectrus (q eu considero uma das mais bonitas do catálogo). Comprei com exatos 14.076KM e hj esta com 15.200km. É o meu primeiro carro! :D

Até agora estou gostando bastante do carro. Claro q tem pontos negativos como suspensão dura = zero conforto, motor 1.nada e pouco espaço no interior (principalmente no banco traseiro, mas eu não utilizo pois ando sempre sozinho ou com a namorada), mas tem coisas legais como porta malas com abertura elétrica, vidros elétricos one-touch nas 4 portas, interior agradável (apesar de ser todo de plastico) e excelente transmissão.

Como gosto de carro original, por enquanto só coloquei insulfilm G20, e essa semana comprei um cd player Sony e estou tentando instalar com os auto falantes q vieram no carro, um som simples pra mim ja esta bom. Pretendo instalar faróis e lanterna de neblina pois onde moro frequentemente tem neblina, e se der coragem (pois acho essas calotas bonitas, melhores q as utilizadas no modelo 2012) colocarei as rodas do Power aro 14 nos pneus originais mesmo.

Bom é isso, seguem as fotos do menino, espero q gostem. :thumbup:

Flw

no dia q peguei:

dscf0331cpia.jpg

Atualmente:

dscf0366a.th.jpg

dscf0368er.th.jpg

dscf0370o.th.jpg

:twisted:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bonitão o carro, parabéns pela compra!

vc disse que os vidros eletricos são todos one touch?

os meus são só os da frente... :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bonitão o carro, parabéns pela compra!

vc disse que os vidros eletricos são todos one touch?

os meus são só os da frente... :?

Os comandos do painel para os vidros não são one-touch, porém os comandos das portas nos quatro vidros são.

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comandos do painel para os vidros não são one-touch, porém os comandos das portas nos quatro vidros são.

Abç!

Exatamente! Como o seu é Power andre, com certeza tmb são one-touch! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo.

o meu one touch trazeiro tinha estragado ai levei na concecionaria para trocar na garantia.

comecei a falar com o "consultor": olha, estou com problema no vidro trazeiro, ele nao sobe com um toque, so se fi.... O cara ja me interrompeu e falou MAS NAO FUNCIONA ASSIm MSM NAO, TEM Q FICAR SEGURANDO...

fdp nem deixa eu terminar de explicar e fica falando merda, dai chamei ele ate o carro e mostrei.

como tavaa na garantia trocaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Km atual: 18.310

Nesta Sexta, as 8:40h fui na concessionária VW da cidade para fazer a revisão de 20.000km. Devo dezer q fui bem atendido pela consultora e pelo mecânico. Logo q cheguei a consultora fez a ordem de serviço e anotou minhas observações sobre o carro, pedi a revisão com os itend descritos no manual e no site pelo valor tabelado pela VW R$185,00.

Em seguida, a consultora foi fazer o check list no carro, anotando tudo o que tinha no interior e olhou o exterior a procura de amassados e riscos (não levo muitas coisas no carro, apenas algumas bugigangas como um para-sol, boné, óculos escuro, flanela e canivete, mas por precaução retirei tudo do interior, inclusive a frente do rádio).

Depois das anotações ela colocou uma capa no banco e encapou volante, manopla do cambio e freio de mão com filme de pvc, e na sequencia o carro desceu para a oficina.

Logo depois o mecânico me chamou lá, pois eu queria dar uma olhada por baixo do carro, (o q eu não tinha feito ainda), e verifiquei q esta tudo em ordem, o proprio mecânico falou q esta 100%, e disse q não ha nenhum sinal de que o carro foi batido. Onde parece ferrugem no escape, é apenas barro, sinal de que o primeiro proprietario andou em estrada de terra, pois eu não ando com meu carro na terra. Vou mandar lavar por baixo esta semana.

Então expliquei para o mecanico minhas observações: pedi para regular a posição de descanso dos limpadores dianteiro e traseiro, pois estavam um pouco altos, e tinha um rangido ao acionar o pedal da embreagem, segundo ele precisava de lubrificação, ambos foram resolvidos. Ele tmb fez um reaperto na suspenção. Perguntei quando ficava pronto, e ele disse q seria por volta das 11h, então resolvi esperar.

Quando foi umas 11:20h me avisaram que a revisão tinha terminado e o carro iria para a lavagem. Limparam o painel (mas não aspiraram o interior) e e lavaram o carro, mas não foi muito eficaz pois estava chovendo, e quando cheguei em casa ja tinha sujado um pouquinho de novo. O carro foi entregue as 12h.

Tentei conseguir um test-drive no Jetta mas eles não tinham o carro, e um kit do farol de neblina (sem lanterna) instalado saia por $690,00 2782811852.gif

Seguem algumas fotos:

dscf0422n.jpg

dscf0450u.jpg

dscf0510m.jpg

dscf0517j.jpg

dscf0514r.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa cor Cinza Vulcan, esta mais pra ton verde, em certo ambiente da uma tonalidade azulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só ta faltando a tampa do batente do lado esquerdo .. peça para eles providenciarem.

isso é tipico de sumir em revisoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! parabens pela aquisição da caranga! e que vc tenha muitas alegrias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse radio eh sony??? aqele com bluetooth??? tinha desse no meu carro...

bom dmais esse radinho.... mao na roda para atender celular hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só ta faltando a tampa do batente do lado esquerdo .. peça para eles providenciarem.

isso é tipico de sumir em revisoes.

Bom saber, ja comprei assim e nem tinha reparado q deveria ter uma tampa ali, vou procurar resolver isto, vlw. :thumbup:

esse radio eh sony??? aqele com bluetooth??? tinha desse no meu carro...

bom dmais esse radinho.... mao na roda para atender celular hehe

É Sony sim, com Bluetooth e microfone embutido. Um toque para atender as ligações, e quando vc digita um numero no celular para ligar, a ligação é transferida para os auto falantes. Hands free!!

dscf0432h.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só ta faltando a tampa do batente do lado esquerdo .. peça para eles providenciarem.

isso é tipico de sumir em revisoes.

murilo fiqei curioso, onde fica essa tampa do batente lado esquerdo?

sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0