Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gfünf

Gol G5 Trend Prata (Novas fotos + Bonus)

29 posts neste tópico

Oi pessoal.

Tenho meu G5 ja fazem alguns meses mas só agora entrei pro fórum.

Na verdade passo parte do VolksPage e do ParatiClube, pois meu carro anterior era uma Parati Crossover 2.0 2005.

Por enquanto ele original. Apenas com G20 nos vidros e som interno.

Ele é um 2008/2009.

ta com 23 mil km, to curtindo o carrinho bastante, apesar de sair dum 2.0 pra um 1.0 hehe.

Mas como vou trabalhar com vendas, precisava dum carro mais economico e mais novo.

Amanha vou instalar as molas Aliperti, pra deixar ele num visual mais agradavel.

Todos os meus carros foram rebaixados com molas esportivas, (Saveiro Surf 2003, Polo Hatch 2003) e a Parati tava com molas esportivas e amortecedores encurtados e com mais carga, rodando pneu/paralama :P .

Algumas fotos logo que peguei.

foto0153q.jpg

foto0158w.jpg

foto0152rs.jpg

foto0181l.jpg

O som:

Um amplificador digital Stetson 900 RMS para o Sub Pioneer

Um amplificador digital Taramps 4x100 RMS para:

2 Hinor 8" 100 RMS cada.

2 Twiter Hinor 50 RMS cada.

Kit 2 vias Selenium nas portas.

Bateria auxiliar na mala Pioneiro Arazzo 90A + uma no cofre 45A.

Editado por Gfünf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo!!

bem completinho o teu carro, parabéns!

fiquei curioso com teus ex carros.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro..... vou pegar meu golzão na quinta feira, tenho uma sonzera bacana tambem, mas tenho filha pequena e tals e nem posso ficar sem porta malas (carregar carrinho e tudo mais).... vou ter que me desfazer de metade do som.... mas pago um pau para esse sonzão assim....

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera. Fiquei um tempo sem atualizar.

Baixei um pouco meu Gol. Molas Aliperti e amortecedores dianteiros preparados. Comforto ficou igual original.

Retirei a pelicula dos vidros tambem, mas ai na foto ainda ta com filme. Proximo up vai ser as rodas do Power 15" mas ainda nao sei se vai ser prata ou grafite. foto0232ud.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, ficou numa altura legal, quando colocar as 15" vai ficar bem bacana.

Acho que se voce colocar o blackout na coluna das portas ficaria legal !! Coloquei no meu Voyage

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Raul. Cara nao pretendo plotar a coluna por que agora ta sem filme nos vidros. Ficaria legal sim se os vidros tivessem filme escuro e com a coluna preta. Nos vidros verdinhos ficou outro carro. Parece que saiu ontem da agencia hehe. Baixinho sem filme ficou bom. Quando colocar as 15" postarei mais fotos. Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top o seu gol hein,

Parabens!

Ps posta umas fotos dosex crros no topico da saudades.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top em cara ;D To pensando seriamente em tirar a pelicula do meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera 2 ups.

Tirei o filme dos vidros e coloquei rodas 17" do Power.

So uma foto mal tirada de celular e sujo, pra uma previa.

[url=

Muito bonito!

Deixa eu perguntar: qual a diferença, em relação ao conforto, entre usar amortecedores preparados (na frente, no caso do seu) com as molas esportivas e apenas as molas esportivas com os amortecedores originais?

Abraço,

Lucas

Editado por Lucas Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top em cara ;D To pensando seriamente em tirar a pelicula do meu

Ficou bom sem pelicula. Parece que o carro rejuveneceu uns 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito!

Deixa eu perguntar: qual a diferença, em relação ao conforto, entre usar amortecedores preparados (na frente, no caso do seu) com as molas esportivas e apenas as molas esportivas com os amortecedores originais?

Abraço,

Lucas

A diferenca é grande amigo.

A mola esportiva tem menos carga, justamente pra o carro sentar um pouco mais no chao. O problema é que ela fica mole demais, e qualquer desnivel no asfalto da aquela pancada seca no batente.

No caso do amortecedor preparado, ele tem mais óleo e mais denso. Sendo mais rigido ele absorve mais o movimento da mola. E os meus alem de serem mais duros, nao tem aquele pescoço depois do prato, ficando um curso maior de suspençao. Da ainda pra baixar o prato, ficando mais rebaixado ainda. Agora com essas rodas to pensando seriamente em colocar outros mais curtos ainda, pra entao legalizar. E na traseira a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Gfunf, eu sempre usei meu carro lacrado de insufilm G5 e na frente tbm, porem resolvi retirar as peliculas dos vidros, gostei d+ do resultado, ficou bem bonito com os vidros verdes, a unica coisa ruim é para viajar a uma longa distancia a tarde o sol é "brabo" sapecando a gente rsrs, mas do resto tbm to gostando..

a respeito vi que vc esta utilizando amortecedores preparados com molas esportivas, como era o conforto somente as molas com amortecedores originais e agora com amortecedores preparados? qual a marca e valors do jogo de aortecedores que vc colocou? ficou caro para desmontar a suspensao inteira para instalar as molas e amortecedores? aqui o pessoal esta cobrando 250 reais com alinhamento e retirada dos 4 amortecedores e molas e instalacao de outros é este valor mesmo? vlw obrigado

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Brunao.

Entao, eu tambem me encomodo quando ando mais de 30 km com o carro por conta do sol. hehe. Mas acostuma né. É só meter um oculos da hora e protetor solar nos bracos e no rosto kkkkk.

Sim to usando amortecedores mais duros e mais curto do prato pra cima. Antes so com as molas ele ficava muito molengao e qualquer desnivel dava aquela pancada no batente. Agora ficou conforto igual original. De verdade. Claro que tem que cuidar um pouco. Os amortecedores foi um conhecido que manja de suspensao que fez eles pra mim, mas deve ter varias marcas por ai (Gass, Castor, Naza...) Se nao me engano paguei 280 o par. Quando mexi na suspensao, tinha apenas trocado as 4 molas. O mecanico me cobrou 60 reais, com geometria. Foi bem camarada. Ai depois troquei os amortecedores, num outro mecanico, que me cobrou 90 reais com geometria.

Mas diz ai, que tipo de suspensao voce tem no seu?

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera 2 ups.

Tirei o filme dos vidros e coloquei rodas 17" do Power.

So uma foto mal tirada de celular e sujo, pra uma previa.

a>

Teu Gol ta nave heim !!! Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu Gol ta nave heim !!! Parabéns

Hehe. Valeu irmao.

Voya tambem é lindo. Com essas 17" do Power fecha o pacote.

Na verdade nao ia investir em roda grande. Mas nao pude perder a promocao. 1400,00. Praticamente o valor das 15".

Raul tsil curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Brunao.

Entao, eu tambem me encomodo quando ando mais de 30 km com o carro por conta do sol. hehe. Mas acostuma né. É só meter um oculos da hora e protetor solar nos bracos e no rosto kkkkk.

Sim to usando amortecedores mais duros e mais curto do prato pra cima. Antes so com as molas ele ficava muito molengao e qualquer desnivel dava aquela pancada no batente. Agora ficou conforto igual original. De verdade. Claro que tem que cuidar um pouco. Os amortecedores foi um conhecido que manja de suspensao que fez eles pra mim, mas deve ter varias marcas por ai (Gass, Castor, Naza...) Se nao me engano paguei 280 o par. Quando mexi na suspensao, tinha apenas trocado as 4 molas. O mecanico me cobrou 60 reais, com geometria. Foi bem camarada. Ai depois troquei os amortecedores, num outro mecanico, que me cobrou 90 reais com geometria.

Mas diz ai, que tipo de suspensao voce tem no seu?

Abraco

KKKKKKKKKKK finge que ta indo para praia, oculos e sundown fator 50 no corpo rsrs

Intao Gfunf, vc disse que o seu ficou como original o conforto e rebaixado esse é meu sonho hehe,,intao no meu tenho amortecedores originais e molas redcoil,mas bate um pouco seco e pula um pouco como toda mola esportiva sem amortecedores preparados, mas este mes pretendo por amortecedores preparados Downworks + as minhas redcoil ou suspensao de rosca fenix, ainda estou na duvida vamos ver que que da para fazer..$$ nossa ai é bem mais barato para montar hein, aqui para tirar as 4 molas e 4 amortecedores com a geometria o cara ta cobrando 250 =/ (preco do par de amortecedores) tenso...vamos ver que que apronto e o seu que que vem por ai ainda de Upgrade?? vlw t+ abraços

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe. Valeu irmao.

Voya tambem é lindo. Com essas 17" do Power fecha o pacote.

Na verdade nao ia investir em roda grande. Mas nao pude perder a promocao. 1400,00. Praticamente o valor das 15".

Caracas, mto bom esse preço, tem mais ????

no mes que vem to qrendo colocar essas rodas, mas ainda não sei se coloco 15" ou 17"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, mto bom esse preço, tem mais ????

no mes que vem to qrendo colocar essas rodas, mas ainda não sei se coloco 15" ou 17"

Massa ne. Procura nas lojas ai na sua regiao que com certeza tu vai achar, ainda mais cidade grande. As fabrigas em geral da linha automotiva tao abrindo as pernas. tu acha ai sim hehe.

Cara, eu tava com o mesmo pensamento que voce. Mas a galera falo que 15 ia ficar pequeno, e realmente as 17" ficou lindo. E o conforto me agradou. Achei que ia ficar mais duro. Mas ficou bacana. Minha mae anda com ele as vezes e nem reclama kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa ne. Procura nas lojas ai na sua regiao que com certeza tu vai achar, ainda mais cidade grande. As fabrigas em geral da linha automotiva tao abrindo as pernas. tu acha ai sim hehe.

Cara, eu tava com o mesmo pensamento que voce. Mas a galera falo que 15 ia ficar pequeno, e realmente as 17" ficou lindo. E o conforto me agradou. Achei que ia ficar mais duro. Mas ficou bacana. Minha mae anda com ele as vezes e nem reclama kkk.

Já pequisei aki, ta tudo na faixa de $2400 com pneus novos parcelado, acho que a vista consegue por $2000.

Tu é de onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK finge que ta indo para praia, oculos e sundown fator 50 no corpo rsrs

Intao Gfunf, vc disse que o seu ficou como original o conforto e rebaixado esse é meu sonho hehe,,intao no meu tenho amortecedores originais e molas redcoil,mas bate um pouco seco e pula um pouco como toda mola esportiva sem amortecedores preparados, mas este mes pretendo por amortecedores preparados Downworks + as minhas redcoil ou suspensao de rosca fenix, ainda estou na duvida vamos ver que que da para fazer..$$ nossa ai é bem mais barato para montar hein, aqui para tirar as 4 molas e 4 amortecedores com a geometria o cara ta cobrando 250 =/ (preco do par de amortecedores) tenso...vamos ver que que apronto e o seu que que vem por ai ainda de Upgrade?? vlw t+ abraços

kkkkkk .

Cara mas so com as molas esportivas e pneus 195 40 ficou tao baixo assim? Que massa.

Fica com essas molas e mete os amortecedores preparados, e se voce quer que baixe mais, pega uns com o prato mais baixo.

E se voce quiser conforto total, troca os 4 amortecedores de uma vez. Os amortecedores de traz mais duros tambem fica show. O carro vai ficar 100% estavel nas curvas, pra viajar, pra passar lombadas.

Nao vai nas rosca nao cara. Fica de fixa que eu assino em baixo hehe.

Já pequisei aki, ta tudo na faixa de $2400 com pneus novos parcelado, acho que a vista consegue por $2000.

Tu é de onde?

2400,00 com pneu?

eu paguei 1400,00 + 1100,00 dos pneus.

se for 2400,00 com pneus ta mais barato que aqui,

Eu sou de Santa Catarina, Treze Tilias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2400,00 com pneu?

eu paguei 1400,00 + 1100,00 dos pneus.

se for 2400,00 com pneus ta mais barato que aqui,

Eu sou de Santa Catarina, Treze Tilias.

Ah, achei que era $1400 (Pneu+Roda), então o preço ta bom mesmo por aki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Aqui aro 17" ta em torno de 1800,00.

1400,00 é quase o valor das 15".

E pneu por 290,00 aro 17". Nossa é muito barato. É o valor do pneu 15".

Mas ai o preco ta bom tambem. Hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0