filipelgl

meu g5 ruivinha [upgrade - escape completo VIDEO]

17 posts neste tópico

Eai galera tenho esse carro a 2 aninhos ja ... fiz poucas coisas

Motor - Chip + filtro + coletor 4x1 + direto de 2 polegada com 2 abafadores ( ja vendido )

Exterior - roda 15 com pneu 195/50/15 toyo

- Adesivo black piano teto ( preciso trocar faz 2 anos ja ... comprei o carro e ja mandei por )

- Molas Cangoorun ( so campeao em dexa o carro alto em foto nao tem jeito )

6833013710.jpg

c05aea4cec.jpg

foi mal o carro ta sujo nas fotos nao para de chove abracos

video escape gol

http://www.youtube.com/watch?v=HIhK_hpCYyE&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta merda igualzinjhu ... mais nao era nao sempre foi meu esse carro e sempre foi desse jeito tbem eahuehauea o dele tem os logos de power na porta rodas mais claras etc ... mais ta bem parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
p*ta merda igualzinjhu ... mais nao era nao sempre foi meu esse carro e sempre foi desse jeito tbem eahuehauea o dele tem os logos de power na porta rodas mais claras etc ... mais ta bem parecido

kkk desculpa pela confusao kkkk mais que quando eu bati o olho eu pensei assim eh o carro do wasch :think: , ele ainda vendeu ele a um bom tempo , eh power , tem neblina amarelo , e vermelho , e de sao paulo e assim vao as coincidencias kkkkkkk a eh e as rodas eram escuras e o angulo que foi tirado a foto !! heheheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro mesmo parabéns!! Dia 27 é nóis na Band hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraio mano :o

to querendo mexer no meu...

ond tu tinha mandado fazer o escape? lembra o valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giba + - 1200 tudo ...

+ nao compensa ... hj eu montaria um com chip + filtro e volante do motor aliviado + cambio do 1.0 fica top ... abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você teve algum problema para colocar o Coletor 4x1?

Também tenho um Gol G5 1.6 Power 2011, K&N inbox, Iridium, Sprint Booster e Remapeamento Nascar, queria colocar o coletor dimensionado GIBA com escape de 2" com dois abafadores, mas me informaram (Nascar) que por nosso carro ter duas sondas lambda (uma em cima no coletor-no catalisador e outra pós coletor) a luz da injeção iria ficar acendendo, por conta da segunda sonda. E o pessoal da Nascar ainda não consegue desativar a segunda sonda no programa.

Você teve algum problema parecido? Caso sim, como resolveu?

Parabéns pela máquina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora