Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frjola

Topico Fexado! Abri um novo pra sava!

65 posts neste tópico

Caraca o Voyage já vai embora? A se for pra diferenciar eu apostaria nessas 20 ai hein!!! Ou mesmo umas 19, mas parabéns mais uma vez FRjola isso sim é que é gostar da geração five! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a do voyage ainda é mais bonita que esse modelo que vc quer!! faz o teste quando a saveiro chegar e posta uma foto pra gente ver ai!!

ah, só uma dúvida:

acompanho teus carros desde que vc tinha um golzinho...nessas trocas de carro você nao perde mta grana?

queria algumas dicas, pq tava pensando em trocar o meu golzinho daqui uns dias!

valeu, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao clube de quem paga metade do IPVA normal.... hahahahahahahahaha

Fica esperto pra manobrar ela... alem da visao traseira ser horrivel, ela eh MUITO COMPRIDA, mais do que vc imagina.... ela eh mais comprida que uma Filder...

De resto, curte o carro, ela eh muito style!!!!

Coloca suas rodas.... se nao curtir vai na loja e pede pra ver como fica com as aro 20!

obs: acho que suas molas nao servem nela, viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não trocaria mas cada um é cada um

e dependendo de suas necessidades também

essa tsuya vai ficar show nela, pode por sem medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara, continua postando no clube....

Só porque eu queria comprar essas rodas da trooper...

se um caso voce vendesse, seria por quanto? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra ja pensou em mudar completamente o projeto e montar um euro style ??? na sava fica animal , ou se nao fica legal tbm montar um oem+ que e um carro montado totalmente usando peças originais (pode ser de outra marca kkk) sou fan desses 2 estilos ... ja tive um com rodao mais sempre fui mais adepto de estilos mais europeus ...

german look fica assim (essas rodas sao de 17 e no gol branco de 15mais aki no brasil tem um kra que faz qqer tamanho )

DSC01775.jpg

DSC00469.JPG

jfgmmp.jpg

dsc0335d.jpg

dsc0309o.jpg

ou se nao o oem +

BGT007.jpg

BGT005.jpg

dsc0332da.jpg

DSC01776.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não trocaria mas cada um é cada um

e dependendo de suas necessidades também

essa tsuya vai ficar show nela, pode por sem medo

Mano é que eu tenho um concecionaria de carro aqui na city, então tenho que variar pra vender! o povo me ve usando aqui na city é referencia. E eu opito por carros " populares" pois é meu forte na venda!

Tipo, não posso usar um cerato, corola, cruze é que depois ele empaca na hora de vender. O voyagão eu comprei por 40 mil com desconto que tenho, e já vendi por 45 ^^

O negocio é assim, compro um carro uso 6 meses e vendo. Se tiver como, pode olhar a data que postei a 1° foto e a ultima. Vai dar mais ou menos isso, 5 a 6 meses.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vindo ao clube de quem paga metade do IPVA normal.... hahahahahahahahaha

Fica esperto pra manobrar ela... alem da visao traseira ser horrivel, ela eh MUITO COMPRIDA, mais do que vc imagina.... ela eh mais comprida que uma Filder...

De resto, curte o carro, ela eh muito style!!!!

Coloca suas rodas.... se nao curtir vai na loja e pede pra ver como fica com as aro 20!

obs: acho que suas molas nao servem nela, viu?

To sabendo, por isso pedi com sensor de ré! Justamente pq fiquei sabendo disso ae.

To pensando na vinte, esse negocio de colocar pra testar não dá.. Pois a 20 é 5 furo. Então refurar o cubo só pra ver como fica não rola. Quem puder me ajudar e achar uma foto de saveiro com essa roda, ou fazer uma montagem, ficarei agradecido.

Mano a suspenção dos G5 são iguais, do gol até a sava. tudo mesma coisa. OBS: Não uso mais molas é susp de rosca! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela aquisição essa saveiro fica muito top com as rodas similar a que vc quer só que na cor prata, eu particularmente prefiro as de cor prata igual dessa no myride http://www.myride.com.br/2011/08/10/nov ... aro-20-44/

PERFEITA!!

Marca da Roda: Tsuya

Modelo da Roda: Spider Hyper Silver

Aro: aro 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vi as fotos do voyajao eu imaginei que tu trabalhasse em uma concessionaria ou ser dono mesmo, sempre tinha uma foto dentro de um galpao ou a fachada de fundo heeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pela aquisição essa saveiro fica muito top com as rodas similar a que vc quer só que na cor prata, eu particularmente prefiro as de cor prata igual dessa no myride http://www.myride.com.br/2011/08/10/nov ... aro-20-44/

PERFEITA!!

Marca da Roda: Tsuya

Modelo da Roda: Spider Hyper Silver

Aro: aro 20

Muito show mesmo, Eu to pensando se coloco a prata ou a croma. Vou descidir ainda!

Outra coisa que quero ver, com vocês. Como esse cara dessa sava faz curvas????? Mano o pneu come na lata do paralama, é impossivel andar dessa altura. Eu to com meu voyage com 2 dedos atraz e na frente e ja pega um pouco!

O que tenho que fazer para não pegar?

Obs, já ranquei as pontinhas de emenda do parachoque com paralama, já raspei os paralamas por dentro pra rancar a beiradinha de lata que fica lá. Tem algo mais?

Abraço Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sou adepto as replicas do Scirocco aro 19 (italianas) que sao lindas *___*

Cara, a Saveiro trooper branca eh a mais linda que tem.... to juntando uma grana, se td der certo ano que vem eu troco a minha por uma trooper ou cross (TEM QUE SER BRANCA) hehehhehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando vi as fotos do voyajao eu imaginei que tu trabalhasse em uma concessionaria ou ser dono mesmo, sempre tinha uma foto dentro de um galpao ou a fachada de fundo heeh

POis é mano, eu não tenho uma bandeira, Sou multi-marcas. Mais aqui na city o pau que rola é G5 ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, parabéns pelo novo carro, axo linda essa trooper branca, melhor cor dela.

Eu iria de 20'', da um charme a mais, um diferencial. hehe..

mas.. to meio perdido aki, me explica esse lance ai do ipva pela metade,

vlw, abç, té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, parabéns pelo novo carro, axo linda essa trooper branca, melhor cor dela.

Eu iria de 20'', da um charme a mais, um diferencial. hehe..

mas.. to meio perdido aki, me explica esse lance ai do ipva pela metade,

vlw, abç, té mais

Nem compro pensando nisso em ipva pela metade! Mais qualquer carro que vc compra no final de ano, vc paga o ipva só dos meses que resta do ano que o carro foi comprado. Mais ele continua valendo por 1 ano normalmente! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frajola,as rodas do voyage,vai junto ou vc tirou? se for vender essas que estavam no voyage vc pagou aquanto?

Mano as rodas do voyage vou dar de entrada nas 20'' Na epoca paguei 4,500 com pneu e tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala frjola!

Uma duvida. você ta pegando quanto de desconto pra Pessoa Juridica?

Liguei lá e me deram 7.5% de desconto numa saveiro mas a empresa só tem 1 carro no nome dela..

Você ta pegando 13% porque tem mais de 3 carros no nome dela?

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala frjola!

Uma duvida. você ta pegando quanto de desconto pra Pessoa Juridica?

Liguei lá e me deram 7.5% de desconto numa saveiro mas a empresa só tem 1 carro no nome dela..

Você ta pegando 13% porque tem mais de 3 carros no nome dela?

Valeu.

Guto,

Aqui em porto alegre eu consegui 13% na concessionária e é o primeiro carro que eu comprei em nome da empresa (minha empresa não é revenda de carros), da uma chorada com o cara hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala frjola!

Uma duvida. você ta pegando quanto de desconto pra Pessoa Juridica?

Liguei lá e me deram 7.5% de desconto numa saveiro mas a empresa só tem 1 carro no nome dela..

Você ta pegando 13% porque tem mais de 3 carros no nome dela?

Valeu.

Mano não tem nada haver. Em alguns carros, como golf, saveiro cross, polo e etc. o desconto é menor mesmo. Por isso que optei pela saveiro trooper.

Mais se importa, minha empresa tem mais de 30 carros no nome e já compramos mais de 500 carros da VW Brasil.

^^ Temos algumas regalias. Não muitas, mais acaba tendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, parabéns pelo novo carro, axo linda essa trooper branca, melhor cor dela.

Eu iria de 20'', da um charme a mais, um diferencial. hehe..

mas.. to meio perdido aki, me explica esse lance ai do ipva pela metade,

vlw, abç, té mais

Junim e FRjoLA, a saveiro e' considerado veiculo utilitario. Nao se se em outros estados isso e' diferente, mas aqui em SP veiculos de passeio pagam 4% de IPVA e veiculos utilitarios pagam apenas 2%.

Eu pago em torno de uns 640reais de IPVA, mas o seguro obrigatorio e' uns 50reais mais caro, algo do tipo.

lembrando que SUV e caminhonetes cabine dupla nao sao considerados veiculos utilitarios.

Abs! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0