teko

Vidros Elétricos - Dúvidas, Problemas E Soluções - Discuta Aqui

432 posts neste tópico

Acredito que o problema esteja nas canaletas do vidro que podem estar ressecadas, com isso elas acabam marcando o vidro com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao acho que seria as canaletas que estao um pouco ressecadas pois passei o dedo por dentro na canaleta parece bem seca e nao era como antes que era tipo veludo, onde arrumo essas canaletas para trocar? qual o preco +/ -? e complicado a troca ou eu mesmo posso trocar? preciso trocar antes que comece a estragar os vidros ou aumente os riscos..vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurei na net e não achei.. então talvez seja mais fácil achar na CSS.. e acho que passar grafite ou silicone spray após instalar seja uma boa opção!(em pequena quantidade)

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mais 1 com problemas com vidro, no meu caso o vidro do motorista está fazendo barulho de rangido quando sobe e quando desce, barulho parece ser alguma coisa seca. alguem sabe o que pode ser? Meu carro ainda tá na garantia será que a concesionaria cobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mais 1 com problemas com vidro, no meu caso o vidro do motorista está fazendo barulho de rangido quando sobe e quando desce, barulho parece ser alguma coisa seca. alguem sabe o que pode ser? Meu carro ainda tá na garantia será que a concesionaria cobre isso?

Se tá na garantia com certeza cobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vidro traseiro direito do meu voyage 2010 de uma hora para outra ficou com o funcionamento do acionamento pelo botão do painel invertido... pra descer tenho que apertar para subir e vice-versa, o acionamento no botão da porta está normal... vou esperar quebrar pra ver o que é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!! Tenho um Gol G5 1.0 Trend, ontem a noite quebrou o cabo de aço, moro em Planaltina-DF nem sabia por onde começar, fiu no setor de oficina de Planaltina-DF, achei um cara, ai pra minha sorte um cara gente boa, cobrou R$ 50,00, e ainda arrumou a outra porta que tava dançando muito quando baixava o vidro todo, e resolveu o problema em que a cs não resolveu e acredite era só um rebite que estava folgado, trocou e tudo resolvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um contemplado com o rompimento do cabo de aço.

Fui fechar o carro hoje no trabalho, e faltando uns 3 cm para o vidro fechar, escuto um barulho e o vidro do motorista para. sorte que tenho como parar o carro dentro da empresa.

agora é correr atraz para arrumar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um contemplado com o rompimento do cabo de aço.

Fui fechar o carro hoje no trabalho, e faltando uns 3 cm para o vidro fechar, escuto um barulho e o vidro do motorista para. sorte que tenho como parar o carro dentro da empresa.

agora é correr atraz para arrumar

É a primeira vez que esse cabo rompe?

Já fui premiado também com o da porta do motorista. = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a primeira vez que esse cabo rompe?

Já fui premiado também com o da porta do motorista. = (

sim,

mais barato que achei aqui para arrumar foi 90 reais. vou levar amanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho ve no meu e até agora graças a Deus nao quebrou

(obs: G5 2011 com 4.452 Km rodados... espero que continue sem estourar!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moço vcs tao bem ai ainda ... aqui em goiania e 150,00

não arrumam .. fazem e trocar a maquina toda .. aproveitando somente o motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo que esse cabo de aço é um lixo pra arrebentar tão facil.... e caro ainda por cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
moço vcs tao bem ai ainda ... aqui em goiania e 150,00

não arrumam .. fazem e trocar a maquina toda .. aproveitando somente o motor.

O meu tb trocaram todo o kit, como chamaram la na loja, so aproveitaram o motor.

Pior q agora quando o vidro esta completamente baixo parece q fica meio solto e balançando. Vou voltar amanhã lá na loja para ver isso

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que tá com problemas no funcionamento dos vidros, principalmente traseiros, quem tem hora que funciona outras não... se fica no sol, não funciona e bah...

A solução é: Trocar o motor do vidro com problema

O meu tava assim a mais de um ano, funcionava quando queria e as vezes parecia mais lento que os outros. Fui na ccs e comprei o motor R$ 125,00 e paguei R$40,00 pra instalar numa loja aqui perto de casa.

Poderia ter economizado os R$40,00 e instalado eu mesmo pois é muito facil, não fiz pois achava que era rebitado como o kit do cabo de aço mas não, é com parafusos torx, plug and play totalmente simples. Se soubesse tinha feito eu mesmo certamente.

Fica ai a dica pra quem ta com o mesmo problema, meu conselho é: faça a troca antes que o vidro resolva ficar aberto num lugar mais perigoso ou num dia de chuva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe aqui se tem algum modulo ou alguma coisa pra fazer os vidros abaixarem quando se abre a porta pra não dar vácuo dentro do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, parece praga, mas esses dias ando lendo mais os topicos do forum (graças ao app TapaTalk!) e cheguei a este ontem, daí hoje ao vir para o trabalho fui descer o vidro do passageiro dianteiro e pronto, mais um pra lista!!!!

Gostaria portanto de uma indicacao de um lugar barato e bom aqui em BH, e eu imagino ser so o cabo, uma vez que ouço aquele barulho de "vidro quebrando", ja cotado aqui no topico.

Minha vontade mesmo é de imprimir este topico e levar à VW, pois algo tem de ser feito a respeito! Tenho a impressao de que a minha porta logo logo tambem sofrerá deste mal, uma vez que um estranho barulho ja havia sido notado la!

Aguardo pa indicacao de um bom lugar para a troca, aqui em BH, valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ja liguei na VW. E fui informado a deixar o carro em uma CSS para que seja feito a analise do caso, pois eu informe que a VW deveria dar um parecer melhor a respeito do problema, visto que o mesmo é recorrente, observando ate mesmo os casos aqui do fórum.

Porem, estava querendo arrumar logo esse vidro, pela questão da segurança, visto que a garagem do meu conjunto e prédios é acessível a todos (ate não moradores!!).

Recebi uma indicação de uma tal de Talin vidros, que eu imagino que deve ser mais rápido que a analise da CSS, porem ainda conto com a esperança da VW por meio da CSS resolvam este problema na faixa pra mim.

O que dizem? Levo na CSS ou desisto dessa possibilidade e pago logo pra consertar? Meu medo é ocorrer nas demais portas, o que evidencia um problema generalizado e deixar a VW impune nessa.

Ajuda ai galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que tá com problemas no funcionamento dos vidros, principalmente traseiros, quem tem hora que funciona outras não... se fica no sol, não funciona e bah...

A solução é: Trocar o motor do vidro com problema

O meu tava assim a mais de um ano, funcionava quando queria e as vezes parecia mais lento que os outros. Fui na ccs e comprei o motor R$ 125,00 e paguei R$40,00 pra instalar numa loja aqui perto de casa.

Poderia ter economizado os R$40,00 e instalado eu mesmo pois é muito facil, não fiz pois achava que era rebitado como o kit do cabo de aço mas não, é com parafusos torx, plug and play totalmente simples. Se soubesse tinha feito eu mesmo certamente.

Fica ai a dica pra quem ta com o mesmo problema, meu conselho é: faça a troca antes que o vidro resolva ficar aberto num lugar mais perigoso ou num dia de chuva

Um amigo meu compro um Voyage Comfortline completíssimo 2013 há uns dois meses. Não é que o dele tá com esse problema dos vidros travarem com o calor tb? 3 vidros! Já falei pra ele ir na CSS e pedir pra trocar os motores.

pfcmacedo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, chegando na Mila fui atendido pelo Reinaldo que me disse que não existe essa de CSS analisar após a garantia, e que certamente teria que ser pago o serviço, então me encaminhei à Talin Vidros na cristiano machado, e lá foi constatado que deveria ser trocado o tal "kit", que consiste basicamente num carretel e seu cabo. A brincadeira? 150 reais. Eu achei caro uma vez que não foi trocado o motor, somente essa peça mesmo. É esse p preço mesmo?

Ah, e pra fechar com chave de ouro, saindo de lá, ao dobrar a esquina percebo que o acionador do meu vidro quebrou a segunda posição! PARECE PRAGA DA VW!!!

esse interruptor como vocês trocaram??

Vou tentar um novo contato com a VW, pois ha alguma coisa errada! Não quero me confirmar que comprei de fato uma "carroça", como anda sendo veiculado por ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu interruptor do vidro da minha porta acabou de quebrar, e pra subir ele ja não funciona, só está descendo!

Alguém saberia aonde arrumar esse interruptor aqui em BH?

Fico grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico tá abandonado? Ninguém deu uma ajuda rsrsrs.

De qualquer maneira deixei o carro na recreio para eles analisarem para ser passado a VW, se der certo indico a todos que façam o mesmo, gerando que sabe ate um recall!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu quebrou 2 deles! só falta o do carona e do lado traseiro esquerdo pra completar o quadro....

60 reais pra consertar cada...

Alguem aqui tem problemas com o vidro traseiro esquerdo ou outro que vez em quando não funciona??? Fico pau da vida com isso!! Aí quando fecho o carro no alarme ele dá mais 3 apitos depois de fechar os outros vidros...

Ola

Tb estou com problema no vidro traseiro, mas nao deve ser o cabo pq de vez em qdo ele volta a funcionar.... qdo nao funciona o alarme apita 3 x mesmo, sinal q tem coisa errada no sistema.... qdo o vidro volta a funcionar, ele apita so 1 x, o normal.

Essa semana devo encostar para arrumar......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora