Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wambertofreire

Gol 1.6 tremendoem marcha lenta

10 posts neste tópico

Bom dia pessoal! Sou novo aqui, procurei em todos os postes mas n achei nd relacionado a isso. Meu gol e 1.6 2009/2010 fico preocupado pois ate 2009 tem gol saindo com problema no motor. Meu gol fica tremendo em marcha lenta vc olha para as palhetas, placa dianteira,os cintos...em fim fica tudo trepidado. A rotacao pelo q vi ta normal entre 850 e 900 so q fica tremendo, se eu der um tok no acelerado ater 1000giros ele para e estabiliza. ja fiz a limpeza do corpo de borboleta e nd. De manha ele faz um rangido na coreia dentada e depois para,um grilu baixo e continuo, ja pasei vela, detergente ele passa e dps volta. E esse tictac q o pessoal fala eu esculto tentro do carro bem baixinho so do lado to motorista ate os 1500giros passo disso n esculto mais. Alguem ja teve isso ou algo parecido. Obg galerA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é legal vc usa etanol ou gasolina? coloca um aditivo e sai para pregar o assoalho sem dó! 1,2,3,4 6300 giros limpa até a alma e resolve o problema...falta de acelerar...vai por mim :mrgreen: se não resolver posta aí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu treme um pouco... mas nada de anormal. Se o seu estiver incomodando, comece a investigar possíveis problemas, desde os mais simples como combustível adulterado, filtro de combustível sujo, velas gastas, até um coxim de motor danificado.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser os bicos sujos, velas ou cabo de velas, no uno que eu ando do meu serviço tava assim

so foi limpar os bicos e trocar a velas que melhorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol na marcha lenta estabiliza em 750...com o ar ligado 800...o normal é entre 750 e 850 :thumbup: estabilizar em 900rpm já não é normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol estava tremendo pra caramba... desde o 7000 km vivia xaropando na CC até que eles ficaram uma semana com o carro.

Resumo. Tiraram o cabeçote e fizeram assentamento de valvulas... Agora o carro está muito melhor... e não falha mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mau cheiro os gases que saem do escape? pode ser sonda lambda tbn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coxim do motor? Corpo da borboleta? óleo contaminado? combustível adulterado? atuador da marcha-lenta com sujeira? é uma loteria, tudo pode provocar esse tipo de problema, lembremos que por ser mais potente o 1.6 fica mais sujeito a isso se houver alguma distorção nos itens acima. Um bom mecanico pode te auxiliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo de procura descobri,era o coxim direito do motor q estava folgado.verifiquei varias vezes ele n estava estourado ele simplismente sedeu e passo a vibracao pro carro. Valew galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0