Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ugomes

Gol Power 2011/2012 - Branco Cristal

26 posts neste tópico

Bom pessoal o carro esta comigo a 1 mês, ele tem o Kit V, I-System e Bancos em Couro e a principio não devo mexer em nada.

Vão algumas fotos.

IMG_7667.jpg

IMG_7665.jpg

DSCF1876.jpg

DSCF0019.jpg

DSCF0098.jpg

DSCF0325.jpg

DSCF0327.jpg

DSCF0328.jpg

DSCF0332.jpg

DSCF0335.jpg

DSCF0336.jpg

DSCF0340.jpg

DSCF0343.jpg

DSCF0344.jpg

DSCF0345.jpg

DSCF0346.jpg

DSCF0357.jpg

DSCF0359.jpg

IMG_7712.jpg

IMG_7717.jpg

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabens pelo golzinho, muito arrumado !!! As fotos tambem ficaram muito boas!

Essa luz no porta malas voce que colocou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belas fotos ... queria ter a manha como vc kkkkkk vc pois super brancas no golzao ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFV, o carro ja veio com a luz no porta-malas

K2desing, não o carro ainda esta com as lâmpadas originais é que as 2 primeiras fotos que eu postei eu tirei com uma camera ja meio "surradinha" e as vezes ela bagunça algumas cores. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ter a mesma vontade por original que você..

tirei um vermelhinho e ja troquei o radio original pelo meu 5280, pena que perde os comando..

mas enfim cara, muito fera o golzinho essa versão ai que você pegou é muito linda mesmo, original, só acho alto .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, esses bancos sao muito bonitos.

Gol branco ajeitadinho fica top.

queria ter a mesma vontade por original que você..

tirei um vermelhinho e ja troquei o radio original pelo meu 5280, pena que perde os comando..

mas enfim cara, muito fera o golzinho essa versão ai que você pegou é muito linda mesmo, original, só acho alto .-.

Tem uma interface que faz com que os comandos do volante funcionam em outros aparlehos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lindo o seu branquelo, eu só dava uma leve tapa na susp, de resto esta perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

row a principio eu não posso nem sonhar em mexer no som enquanto não trocarem ele na garantia.

BrunoDias a luz do porta malas até que ilumina razoavelmente não é aquela maravilha, mais ajuda. :mrgreen:

frjola valeu :thumbup:

rvrivera valeu. As fotos foram tiradas com uma Canon A530 e uma Fuji S9600.

sined valeu

Gustavo CwB eu até quero mexer na suspensão e quem sabe trocar as rodas mais pra frente só que isso vai ficar para o meio de 2012 que ai eu ja estou mais "aliviado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bonito. O meu é parecido, só que não é power, é o itrend. Olhando o seu, as únicas diferenças entre os dois são os faróis de milha, banco de couro e a roda, que por sinal é perfeita essa roda. Quando sobrar uma grana vou colocar no meu!

Carro branco é lindão, pena que aqui em sampa é confundido com táxi.

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita!! O branco domina!! hehehehehe.

Lindo carro, parabéns!! Igual ao meu...

Uma dúvida: você já viu se existe diferença entre o consumo registrado no computador de bordo e o consumo real? É confiável a medição do mesmo?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rvrivera valeu. As fotos foram tiradas com uma Canon A530 e uma Fuji S9600.

show de bola! sou louco pra comprar uma camera semi profissional! uma foto de qualqure detalhezinho fica muito legal! tirando foto de um gol entao! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudade que deu do meu goleta original.. Essas lampadas brancas no painel são show! onde será que acho pra trocar e tirar aquele azul?

Só faltou um airbag e abs no carro hein? as vezes o investimento vale a pena em vez de ficar gastando com som, banco de couro, volant.. só a minha opnião foi mal ai!

As fotos ficaram animais!!! parabéns pelo trampo!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto um VW que não fosse I-Motion com esse volante, acredito que deve estar vindo só agora nos 11/12 para frente.

Parabéns pelo Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bozolino vivem zuando comigo que eu comprei um taxi ou carro de firma mas eu nem ligo mais, levo tudo na brincadeira. E até agora também ninguém me fez sinal na rua para parar e pegar passageiro. :lol:

eduardoavn pelos meus calculos a diferença entre o consumo do computador de bordo e a real é minima.

rvrivera hoje em dia ter uma camera um pouco melhor ficou bem mais facil, essa Fuji S9600 que eu uso eu peguei usada e paguei R$ 700,00 nela. Junta isso a um tripé (R$ 80,00) e você ja consegue aproveitar bem a camera. Agora eu estou pra pegar uma Nikon D3100 ou uma Canon T2i só que ai a brincadeira ja começa a ficar bem mais cara.

gutobridi te garanto que se tivesse um Power a pronta entrega com ABS e AirBag eu teria pego na hora (ja fui salvo pelo ABS uma vez). Mas como a vida é feita de oportunidade eu peguei esse e só coloquei o couro pela praticidade. :thumbup:

Juliano Souza eu até pegar esse carro também nunca tinha visto um que não fosse I-Motion com esse volante, mas na concessionária que eu peguei o carro além do meu eu ja vi um Gol Power Cinza Vulcan e outro Preto no Show Room na mesma "configuração". Acho que é "sorte". :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que me falaram uma vez que só vem os comandos do i-system se tiver abs e airbag.. não sei porque !

A foto do meu power manual, modelo 2011!

O couro ficou show de bola.. queria no meu também :/

DSC02019.jpg?t=1323351788

Me tira uma duvida velho.. quando você esterça o volante rapido ele faz um pequeno ranjido? briguei na concessionaria para trocarem !! mais alegaram que são os fios do controle de som que raspam em sei lá oque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda esse volante.

O meu é igual, só que só tem os botões do lado esquerdo, que são do som, o do lado direito que eu acredito que são do computador de bordo, não tem. Meu computador de bordo eu acesso com os comando de trás do voltante.

O do meu cunhado, que é um fox prime, é igual esse ai!! Lindo mesmo, e de noite quando acende em vermelho é muito lokO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora a caranga! muito show mesmo! vi que vc falou em não mexer em nada, na minha opinião, molas esportivas c/amortecedores preparados(tudo de qualidade)ajuda muito na dirigibilidade e não afeta muito a originalidade do carro, parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito demais teu carro

queria ver esse radio de perto, to querendo por o original no meu também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eu te respondo , os 2012 de trend pra cima vem com esse painel de fabrica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o power! Gosto tb dele originalzão! Esse bancos em couro foram instalados na concessionária ou mandou em outro lugar? Parabéns pelo carro, agora é só curtir!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera...

 

Tenho um G6 com o I-syten mas ele só mostra 1 informação de cada vez. Queria saber como faço para modificar e colocar ele mostrando informações de "áudio" e "computador de bordo" ao mesmo tempo como mostra a foto 1º

 

1º Como eu queria deixar, com as informações de áudio e do computador de bordo (Gol G5 Power 2013)

 OBS: O computador de bordo do Golf também mostra as informações assim!

 

 

IMG_7712.jpg


 

 

2º Como ele é: GOL G6 2013 (imagem da internet)

f9ig.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0