Samuelmoc

EX Gol Cinza Spectrus, agora POLO SPORTLINE Prata Sirius

136 posts neste tópico

opaa,tenho um gol g5 trend completo, cinza spectrus

já fiz algumas modificações:

parachoques e saias pretas (como do gol power)
emblema I-motion na traseira (muita gente pergunta se é automático mesmo, rs)
pedaleiras VW TECH em aço escovado
ponteira gol power
faróis de milha
xenonx 8000k
pingos nos faroletes
rodas 17 gol power 2012 (não tem mais)
rodas 15 gol power 2009 (não tem mais)
caixa selada 1 sub 12" upgrade + corneta D250X selenium + twitter selenium + voyager 3.500 + bateria 60am + pionner 2380

existem várias outras modificações que pretendo fazer ainda, conforme for fazendo, vou postando fotos
no momento estou com as rodas 14 originais mesmo, tá feinho, mais logo melhora!

seguem algumas fotos:


ZERO

dsc02853q.jpg


dsc02854k.jpg

RODA 17
dsc03142qy.jpg


SAUDADES...

dsc03254c.jpg

Editado por Samuelmoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sabe o que eu acho que ficaria bacana no seu carro? uns filetes vermelhos no lugar daqueles que são cromados do gol power e outros detalhes na cor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xenom na milha e normal tbm ??

fala Vinicius, xenon 8000k nos milhas e lâmpadas pingo nos faroletes, fica bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, sabe o que eu acho que ficaria bacana no seu carro? uns filetes vermelhos no lugar daqueles que são cromados do gol power e outros detalhes na cor...

Fala amigão, tbm acho que ficaria bacana o filete em U da grade inferior , vermelho....

mas prefiro manter a originalidade mesmo, o mais próximo possível do gol power... oque mais vai fugir a originalidade vai ser o aplique preto que vou por na grade superior...como os novos carros da vw estão vindo, estilo fox, golf jeta...

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra vc vem direto aki em bh?? , acho que eu vi uma vez o carro , vc tava com a namorada , nas 17 , ja deve ter um mes ja no buritis ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra vc vem direto aki em bh?? , acho que eu vi uma vez o carro , vc tava com a namorada , nas 17 , ja deve ter um mes ja no buritis ...

abraço

Fala amigão... hehehe

não, não era eu! esse carro não foi pra BH ainda não.. hehehe

qlqer hora apareço aí... abração :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah que confusao kkkkk mais eh que tinha um gol trend com umas rodas 17 que eu vi umas veses aki em bh ... kkkk com 17 e tudokkkk bem parecido com o seu , cinza espectrus e tudo achei lindao na epoca ... kkkkk desculpa ai kkkkk

ou mais ta mto bonito a golzera ... ainda mais com as 17 do power ...

abraço ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahah que confusao kkkkk mais eh que tinha um gol trend com umas rodas 17 que eu vi umas veses aki em bh ... kkkk com 17 e tudokkkk bem parecido com o seu , cinza espectrus e tudo achei lindao na epoca ... kkkkk desculpa ai kkkkk

ou mais ta mto bonito a golzera ... ainda mais com as 17 do power ...

abraço ai

hehehe, tem nada não, relaxa!

poize, tava bacana mesmo... tá sem roda agora... só com as de ferro 14 originais e sem calota ainda

kkk

buraqueira em moc tá complicado...

mais logo coloco 17 dinovo.. essa, ou a do gol power 2009 ou a do golf sportline..

tô na dúvida... vou rebaixar tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, algumas modificações que já havia feito...mais que não havia tirado fotos....

seguem aí...

obs: rodinhas 14 originais, feinhas, mas logo melhora!

carro como está hoje:

dsc03873l.jpg

ponteira e parachoque preto:

dsc03876d.jpg

dsc03875kr.jpg

dsc03884t.jpg

dsc03883pr.jpg

QUERO TROCAR ESSE VOLANTE PELO DO VOYAGE:

dsc03882e.jpg

PEDALEIRAS VW TECH:

dsc03881mq.jpg

EMBLEMA I-MOTION

dsc03874wn.jpg

logo logo posto novidades!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show mesmo o carro, o meu tb tem esse volante e eu acho ele horrivel queria tanto o do Sciroco :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poize, esse volante é feio mesmo, o do voyage revestido de couro furado... fica lindo.. como o do golf sportline limited edition... maravilhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bacana teu carro, modelo e cor igual ao meu :D mas o meu ta todo original, de mudança só um som, xenon 8000k nas milhas, pingo 25 leds no farolete, fumê nas lanternas traseiras e por enquanto só =D acompanhando tuas mudanças, o que for ficando bonito boto no meu tambem kkk ;) gostei das pedaleiras, comprou na css msm? abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta bacana teu carro, modelo e cor igual ao meu :D mas o meu ta todo original, de mudança só um som, xenon 8000k nas milhas, pingo 25 leds no farolete, fumê nas lanternas traseiras e por enquanto só =D acompanhando tuas mudanças, o que for ficando bonito boto no meu tambem kkk ;) gostei das pedaleiras, comprou na css msm? abraço!

Fala amigão, vaaleeeu, essa cor pra mim é a mais linda, depois do branco..não comprei o branco porque minha mãe não deixou! hahahaha

como fez o fumê nas lanternas? as pedaleiras comprei no mercadolivre mesmo. hehe, pode deixar vou postar mais fotos com novos Up's logo logo... estou colocando 17 dinovo e vou rebaixar... tirei a logo trend das laterais, ficou lisinho, acho mais bonito... posta fotos do seu carro aí tbm! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal voce colocou o 'IMOTION' mas ele nao é imotion ? kkkk

Cara, se eu nao pegasse o meu preto... pegaria nesse cinza ai. Que cor daora mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee umas fotos do meu, brother ;D

lanternas fumêP1020058.jpgleds e torpedo branca na luz do tetoP1020063.jpgled branco na luz do porta malasP1020064.jpgsomP1020057.jpg

abraços! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lanterna fumê eu mandei colocar aqui perto de casa mesmo, naquelas lojas que adesivam e envelopam carros e motos :D abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afinal voce colocou o 'IMOTION' mas ele nao é imotion ? kkkk

Cara, se eu nao pegasse o meu preto... pegaria nesse cinza ai. Que cor daora mano...

kkkkkkkk, não...é só o emblema mesmo, comprei no mercadolivre...quem vê pensa que é o top de linha!

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a lanterna fumê eu mandei colocar aqui perto de casa mesmo, naquelas lojas que adesivam e envelopam carros e motos :D abraços!

como vc mandou envelopar isso? passou o vinil? só nas laterais e na parte da ré e pisca? ou nela toda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a lanterna fumê eu mandei colocar aqui perto de casa mesmo, naquelas lojas que adesivam e envelopam carros e motos :D abraços!

como vc mandou envelopar isso? passou o vinil? só nas laterais e na parte da ré e pisca? ou nela toda?

é um tipo de película, acho que é esse vinil. Ele colocou e foi tirando as bolhas com uma espátula. Só nas laterais e no pisca e ré, estilo gol power =)

paguei 15 conto kk :) abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora