Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bozolino

Gol 1.6 'Itrend' Vermelho 2011/2012 + Bônus "Segurança". Novas Fotos

21 posts neste tópico

Essas são as fotos do meu gol + a segurança dele hehehe

Trata-se de um Itrend 1.6 vermelho. Ele é "completo", só não tem roda, air bag, abs e milha.

O carro não está muito limpo, resolvi tirar as fotos porque estava de boa aqui em casa.

Não fiz nada no carro ainda. está do jeito que eu peguei.

O que pretendo fazer nele:

-Farol de milha

-Rodas aro 15 do power 2012

-Friso fronta na parte do " u " cromado, mais as rodelas cromadas do farol de milha

-Friso lateral cromado

E só. Não queria colocar insufilm, mas tá complicado andar desse jeito. Acho bem legal aquário, mas em são paulo é meio perigoso!!

p1040313.th.gif

p1040282q.th.jpg

p1040284xs.th.jpg

p1040293q.th.jpg

p1040292h.th.jpg

p1040311.th.gif

p1040309.th.gif

p1040291.th.jpg

p1040290r.th.jpg

p1040303.th.gif

p1040298t.th.jpg

p1040289q.th.jpg

p1040297n.th.jpg

p1040288t.th.jpg

p1040296q.th.jpg

p1040285.th.jpg

Novas fotos:

p1040353.th.jpg

p1040348y.th.jpg

p1040346c.th.jpg

p1040358r.th.jpg

p1040354f.th.jpg

p1040347s.th.jpg

p1040356k.th.jpg

Tai!!

Editado por Bozolino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo gol, aos poucos vai ficando a cara da gente!

AEUHEAUHUEAHAEUHEUHA

Chorei de rir aqui com o dog sentado no porta malas kkkkkkkkkk

Pronto pro role ja !

Abraços !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk, cachorro no porta malas foi d+ :lol::lol:

lindo seu carro, principalmente a cor :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golera tah file, gostei do dog dentro do porta malas rssss. Parabens bro pelo belo carro! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse pacote Itrend é sensacional...

Sim cara. Para quem não quer gastar tanto para ter um power mas não abre mão de alguns "mimos" como volante multi funcional, computador de bordo, som original com todos falantes... vale muito a pena.

Na época que peguei o meu itrend eu fui comparar com o Power e sairia quase 3 mil a mais e nem iria vir com som original, volante multi.... então nem valeria a pena ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é pouca diferença em $$$ do Trend para o I-Trend...acho que vale a pena mesmo, o meu gol(que nem chegou ainda hahahaha) vai ser I-trend.....o power tava bem mais caro, e realmente nao vinha com algumas coisas do pacote Itrend...o power tem air bag+abs de serie???

e realmente esses mimos ai que tu disse sao bons, computador de bordo é bom, a parte do som tbm, pra quem nao tem interesse em colocar som mais potente(tipo eu), no meu G3 tenho só uma caixa no porta malas, viajo bastante, é um saco, nao cabe nada de malas dai hehehehe....e são poucos aqui que vejo que tem o Itrend, por isso que comentei até heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando no gol que nem chegou....da pra entender a imagem do meu avatar ali né hahaha ta la na montagem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show o goleta hein!

Computador de bordo deve ser td de bom!

Pra fechar o interior so falta a moldura central igual a do power.. "preta" fica show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, é pouca diferença em $$$ do Trend para o I-Trend...acho que vale a pena mesmo, o meu gol(que nem chegou ainda hahahaha) vai ser I-trend.....o power tava bem mais caro, e realmente nao vinha com algumas coisas do pacote Itrend...o power tem air bag+abs de serie???

e realmente esses mimos ai que tu disse sao bons, computador de bordo é bom, a parte do som tbm, pra quem nao tem interesse em colocar som mais potente(tipo eu), no meu G3 tenho só uma caixa no porta malas, viajo bastante, é um saco, nao cabe nada de malas dai hehehehe....e são poucos aqui que vejo que tem o Itrend, por isso que comentei até heheheh

Fala Gustavo.

Certeza que você vai curtir muito o itrend. Não tem o que reclamar... dá pra fazer uns ups bons, mas mesmo original já está de bom tamanho!

Você pegou o 1.6? Fiquei impressionado com a potência do 1.6, e eu achava que era muito gastão mas não, gasta a mesma coisa que meu antigo G4 1.0!

Eu estava também pensando em tirar o emblema do 1.6 da traseira!!

Valeu a pena.

Abraço!

Coloquei algumas fotos novas

Editado por Bozolino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, é pouca diferença em $$$ do Trend para o I-Trend...acho que vale a pena mesmo, o meu gol(que nem chegou ainda hahahaha) vai ser I-trend.....o power tava bem mais caro, e realmente nao vinha com algumas coisas do pacote Itrend...o power tem air bag+abs de serie???

e realmente esses mimos ai que tu disse sao bons, computador de bordo é bom, a parte do som tbm, pra quem nao tem interesse em colocar som mais potente(tipo eu), no meu G3 tenho só uma caixa no porta malas, viajo bastante, é um saco, nao cabe nada de malas dai hehehehe....e são poucos aqui que vejo que tem o Itrend, por isso que comentei até heheheh

Fala Gustavo.

Certeza que você vai curtir muito o itrend. Não tem o que reclamar... dá pra fazer uns ups bons, mas mesmo original já está de bom tamanho!

Você pegou o 1.6? Fiquei impressionado com a potência do 1.6, e eu achava que era muito gastão mas não, gasta a mesma coisa que meu antigo G4 1.0!

Eu estava também pensando em tirar o emblema do 1.6 da traseira!!

Valeu a pena.

Abraço!

Sim, é show de bola o carro...meu irmao comprou um tambpem, o dele ja chegou, o meu não(estou esperando pra hoje)...

é o 1.6 sim, muito bom o motor a principio....o cara da revenda me garantiu que o 1.6 faz 16km/l na estrada..nao sei se é mentira, nao deu pra fazer media ainda com o do meu irmao....

e pra mim qualquer coisa de media esta bom...dei na troca um G3 Power 1.0 16V que fazia 13,5km/l na estrada...imagine entao, se fizer a mesma coisa ja ta bom, pq pelo menos o carro é potente heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei algumas fotinhas novas.

Infelizmente tive que colocar film...G5 em todos vidros menos na frente.

Próxima coisa que farei é colocar as rodas 15 do novo gol Power. E acho que só... baixar eu não vou, uso muito o carro, pego estrada de terra então sem condições!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vermelhão Top heimm mano!!!

Faltou uma 17 nele ja iria fica show de bola, este volante seu e muito lokoo acho ele mais loko que o meu.

abx mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu filho!! Golzera top de linha!! Show de bola.. Eu tenho um I Trend tbm!! Agora me diz uma coisa, como faz pra deixar o computador de bordo nesse modo? http://imageshack.us/photo/my-images/190/p1040282q.jpg/ Abraço!!

simples apenas segure por alguns segundos o botao da que fica do lado direito da chave de seta e direcione ele para abaixo ou para cima e aperte enter quando quiser entrar na opcao desejada espero poder ter ajudado.... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui parceiro!! Muito obrigado.. Abração

Editado por ThiagoLeocadio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei um também mesma cor pena que é 1.0 e não tem ar, mais veio com aro 15! (e ultimamente esses motores 1.0 ta forids rs) mais ta valendo carro show de bola os mimos que vem sensacional faz um tremendo diferencial, Parabens abraços meu fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0