Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelMe7o

Saveiro CS - Pernambuco

40 posts neste tópico

NOVAS FOTOS NA ULTIMA PÁGINA!

Boa noite galera, comecei hoje no fórum mas já faz alguns meses que acompanho vocês, e estão de parabéns pelos carros. :D

Mostro aqui para vocês minha Saveirinha kit trend com:

- Xenon de 6K nos faróis milhas;

- Pingo dos faróis com 8 leds;

- Roda Scorro S-193 aro 15";

- Pneus são 195/55;

- Grande dianteira envelopada de preto fosco;

- Películas pretas em todos os lados.

- Suspensão: Fixa :dash1:

O carro no momento está assim, mas gosto da minha caranguinha, gostaria de melhorar, mas paciência. :P

422990_308407105935199_241452845_n.jpg

47144_293967087379201_1311898627_n.jpg

OgAAAL8xdesa8pObs9NlVOV1GBONfI6vHcs8R20xYpMXWWCDtag4VGQakf32z2dkMSw53msbPM244F3s4T0VfWXX_isAm1T1UMa5-6UXMA3_2pad-dW72_mgbtjL.jpg

-

OgAAAD1n9YyG6LYxFYCPAJZPiChFBC1gAWGQh8fmy9Rm1mrNG9d3mg3oO1z_JSNYfFnM0j9upIQDfx8LJfV_6C9DgcIAm1T1UJaGZdA2z3tXnJhygjaOgGekySO8.jpg

-

OgAAAKIU1cwpaVf4voU-ADRhmqxVfd5vZsEiZ1wNDAYRvyx0q3HXM_W-9I990SwmRH9I7Q4WIOiaPvYuMAIFrGhlHNIAm1T1UF2-x2YX79yWiv2-EyRlS0EZk4wc.jpg

-

OgAAAI8rOIFaQdNDdiaCRNZY68VHBP-uozEvrMEloqZmnXcK8AN0hPgm6LAc6yNgQm5Tj2B6rmd3e93EdRT91AZZfsMAm1T1UPO2ALG6UQlKmeLhA__vvnNEMe7d.jpg

-

Editado por RafaelMe7o
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado! :D

A Saveiro CE acho legal, sem falar que tem mais espaço para ajustar os bancos.

Bem, as medidas do pneus são 195/55

É, o bom da CE é que vc pode viajar e levar as malas na cabine, além de em algumas ocasiões levar UM MALA ali atrás tb hahahahahahahaha

cara, eu coloquei as rodas aro 15 do gol power 2009 e pneus 195/60, achei o visual melhor! quando puder, faz o teste tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem André, penso em fazer muita coisa nela. rs

Mas por enquanto eu não trabalho só estudo, então fico limitado nessa questão.

Mas eu to pensando em cobrir a grade dianteira onde fica o simbolo da VW, se não me engano é igual o seu carro, se poder da uma dica de como fez agradeceria, eu mesmo gostaria de fazer isso. E to pensando em dar uma leve baixada já que as rodas são pequenas. Sem falar nesses adesivos laterais que eu já tirei né, ficaram horrível. rs

Acho legal também as todas do gol 2009, mas eu comprei o jogo de rodas de um amigo meu e já veio com os pneus, quando eu trocar eles vou analisar qual fica mais legal na Sava... :D

É isso, depois eu posto mais fotos dela limpa e sem os adesivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no aguardo das fotos

sobre a grade, vc corta um pedaço de adesivo maior que ela cola ali e com secador vai moldando, depois onde vc vai cortar põe uma fita isolante por baixo para não arranhar a pintura com o corte, simples

no meu caso tirei o parachoque fora para soltar as gradinhas que ficam ali para dar um acabamento melhor

isso ai, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica essa semana vou trabalhar em cima disso. :D

E as fotos nem tirei ainda, não lavei o carro esse final de semana, to em provas o tempo ta quase zero. Mas esse semana que vem agora com certeza tem fotos novas. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela dica essa semana vou trabalhar em cima disso. :D

E as fotos nem tirei ainda, não lavei o carro esse final de semana, to em provas o tempo ta quase zero. Mas esse semana que vem agora com certeza tem fotos novas. :thumbup:

:thumbup:

no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro cara, a grade parece muito bem feita, e as rodas estão bonitas... eu tenho 15" no meu também, porque 17 nessas estradas é fodaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! :thumbup:

Tem razão, fica muito legal mesmo :D

Agora para dar outro up na frente do carro to querendo comprar esse detalhe cromado da grade inferior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando cada dia mais bonita essa tua sava hein... parbens !!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro é tudo de bom mesmo, se não precisa-se levar mais pessoas muitas vezes tinha optado por uma também viu!!! Parabéns pela caranga muito bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaee, legal as novas fotos!!!! O bacana da saveiro trend prata eh que ela ja vem com retrovisores e macanetas pintadas na cor, a minha nao tem isso nao =[

vc nao ia plotar o teto?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AKELA PINGO QUI VC TA UZANDO É DE GUANTOS LEDS? EU COMPREI UMA DE 25 LEDS SO QUI NAO ENTRO NO FAROL..

AI EU LIEI UM POKIM E FICO MASSA AI ENTRO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0