kbessa

Saveiro Trend... A Nega!!

24 posts neste tópico

Aeee pessoal do forum.. faz tempo que acompanho o forum pra tirar "ideias" para sava...

Pois bem hj criei vergonha na cara e resolvi fazer um topico pra minha sava!! Vo posta as fotos em ordem cronologia pra mostrar os ups feitos... ateh agora nao foram muitos... mas os planos sao interminaveis... heheh

bom la vai aqui qd comprei e botei as rodas que tinha na minha sava...

dsc03453a.jpg

logo apos botei o som nela... player pioneer, sub12 pioneer empurrado por um 500.d e kit 2 vias heliz empurrados por hurricane 4.120... não reparem tudo feito em casa...

Primeira caixa...

dsc04526ik.jpg

quando em pensei em faze essa caixa nao pensei q iria ficar assim...me descontentei muito do resultado da caixa entao fiz essa..

p6270142.jpg

bom assim ficou o som... detalhe o courvin eh imitando fibra de carbono.. eu gostei mas criticas sao bem vindas

logo apos isso... me voltei pras rodas... aaa as benditas rodas... fiquei entre 18" e 17" numa baita indecisão... tava pelas 18 do golf europeu ou umas gallop veneza e as 17 da cross, acabei indo de 17 so pela medida do pneu, como ond moro eh puro buraco, achei que um 215/35 ia fica muito fino me dando muita dor de cabeça...

Aqui as fotos dela com as 17 da cross com toyo proxes 4 205/45..

p8240236j.jpg

Bom a susp nao veio ainda pq pra baixar ela legal e ficar confortavel tem que deslocar o eixo.. e o cara top que eu quero leva cobra 2k (e vida de estudante nao eh muito rentavel!!) pela susp. entao to juntando a grana e analisando as opçoes que tenho aqui pela volta...

Logo apos botei uma Diadem nos piscas que nao tenho fotos... e depois metei uns 4300k no baixo e nos milhas.. meritos para o user andre_s.mk que fez um baita tuto..

xenone.jpg

obs. foto de cel nao reparem.

Bom dos ups que pretendo por agora sao leds em td pra combina com os 4300k, a bendita susp agora em fev qd acaba a garanti.. um dvd pioneer(mora na fronteira tem seus beneficios)... e varios mini's q costumo fazer...

Espero que gostem... criticas sao sempre bem vindas... e foi mal por me emocionar escrevendo!! abrass

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma crítica, demorou demais pra por foto desse carro lindo... :lol:

cara, essas rodas ficaram perfeitas nela, nem que vc não rebaixe ficou muito show

que bom que o tuto te ajudou, fico feliz

parabéns pelo carro

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahhh valeu andre.. aprecio que gostac pois so faz coisa massa no seu.. entao bom gosto tens!! heheh

Pois eh nao sei pq nao fiz antes... bobeira...

Nao sabes quanto ajudo.. aquele negocio ali das curvas eh uma baita sacada...

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou ficou muito top essa sava , as rodas combinaram completamente com o carro ...so merecia mascara negra e os frisos da trooper .... ia ficar meis legal ahahah

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bahhh valeu andre.. aprecio que gostac pois so faz coisa massa no seu.. entao bom gosto tens!! heheh

Pois eh nao sei pq nao fiz antes... bobeira...

Nao sabes quanto ajudo.. aquele negocio ali das curvas eh uma baita sacada...

abrass

valeu!!

e no aguardo de novos ups

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh k2design, to pensando em tornar ela uma trooper.. so que v c consigo uns farol cinza aqueles... ou mete uma masca negra.. pq o resto nao tem dif nenhuma... e tb acho q as rodas combinaram mt...!!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindona! rola colocar o friso cromado ali na grade da frente e nas milhas! combina muito com carro preto, destaca! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, todo dia penso em trocar o golzao numa saveiro...

linda dimais :clap::clap:

Nao vai se arrepender! hahahahahahaha

eu to louco pra trocar a minha por uma que tenha ar-condicionado e alarme =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindona! rola colocar o friso cromado ali na grade da frente e nas milhas! combina muito com carro preto, destaca! :thumbup:

entao rvrivera, ja pensei em por mas nao so muto fã de cromos... andei olhando seu topico filé seu gol!!

cara, todo dia penso em trocar o golzao numa saveiro...

linda dimais :clap::clap:

Entao bruno quando fui compra a minha tava por ela ou voyage... mas acabei pegando a sava pq depois quando a familia crescer nao vai da pra anda de sava!! heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou lindo! vivo enchendo o saco do meu pai pra modificar a Saveiro dele, mas ele fala que já gastou muito dinheiro pagando nela completa e que vai deixar como está :/

Agora que ganhei o meu negão, quero mexer tuuuuudo e adivinha? ele não deixa tbm kkkkk tá complicado viu

mas enfim, está de parabéns :D ainda faço isso no do meu pai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rayssa, vai mechendo aos poucos, nada estravagante.

um datelhe cromado ali, outro aqui. um farol de milha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigado rayssa...

Como o bruno disse, so fazer os detalhes que fica top!! E outra o mais dificil voce ja consegui.. o carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretendo colocar uma caixa de 12 no porta-malas do meu gol tbm nesse seu esquema ai, e ai o que voce me diz, ficou legal o som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, vou pegar leve :D mas tava comentando com um amigo das mudanças que queria fazer no carro e ele disse que eu até poderia fazer, mas que no outro dia o carro era roubado kkkkkkkk pqp velho, desanimei!

E sem contar que ele disse que o seguro poderia não aceitar algumas mudanças, e nao querer assegurar mais :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pretendo colocar uma caixa de 12 no porta-malas do meu gol tbm nesse seu esquema ai, e ai o que voce me diz, ficou legal o som?

entao rvrivera fico tri forte dentro, ela eh uma caixa meio termo tem aprox 52l... tipo se escuta pouco a batida de fora do carro, mas eh so abri as porta que o som espalha bem... da bem pros churras..!! :D

Nao sei se era isso que querias saber, se nao for so da um tok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, vou pegar leve :D mas tava comentando com um amigo das mudanças que queria fazer no carro e ele disse que eu até poderia fazer, mas que no outro dia o carro era roubado kkkkkkkk pqp velho, desanimei!

E sem contar que ele disse que o seguro poderia não aceitar algumas mudanças, e nao querer assegurar mais :s

mas que mudanças seriam essas pra fica tao visado o carro? :shock:

Seguradora so complica com rebaixar, mas eh so nao regulariza e se der uma merd@ leva pra oficina e troca a susp, pelo menos eh isso que todo mundo faz por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee pessoal.. fiz a bendida susp. ela ta de fixa com eixo deslocado.. muito confortavel fico..

dsc05564jt.jpg

dsc05567z.jpg

ahh tb botei leds nela... nao reparem a sujeira.. cheguei de viagem e nao paro de chuve ainda...

mais alem posto umas fotos dela.. decentes...

espero que gostem.. criticas e elogios sao sempre bem vindos.... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda a sava combinou bastante as rodas , depois que baixou ficou mais loco ainda!

Você é mulher??? shaushuahs TOP Uma mulher que curte rodão e carro baixo.

Parabens, a dica que deixo é grade com detalhes cromados e a mascara negra. Se vc não quiser compra o farol original escuro, manda pintar a mascara nesse seu, fica muito bom tbm.

Abraço e felicidades com a sava.

Comprei uma agora,to muito feliz com ela depois da uma olhadinha no topico. Linck ta ai embaixo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta embaçado esse lance ai, é mulher ou não é kkkkkkkkk

bom, ficou melhor com o segundo jogo de rodas, ta bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oooooooooooooooooooooo qual é q eh... ta me tirando aii.. so pod.. :thumbdown:

KBESSA vem de cabeça.. apelido.. agora vo pensa que tu Frajola é um felino datilografando.. uahuahuah so pode ta loko :lol: ...

nao intendi pq essa da mulher?!? :shock::shock:

Agora parando com a brincaderinha ai sem graça.. hehehe nao curto cromados.. no maximo ali so os simbolos e ja ta de bom tamanho... mas os farol da trooper me serviao :thumbup::thumbup:

a respeito das roda o primeiro jogo nao uso mais... usava pq era da minha parati.. agora so ando com as 17..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oooooooooooooooooooooo qual é q eh... ta me tirando aii.. so pod.. :thumbdown:

KBESSA vem de cabeça.. apelido.. agora vo pensa que tu Frajola é um felino datilografando.. uahuahuah so pode ta loko :lol: ...

nao intendi pq essa da mulher?!? :shock::shock:

Agora parando com a brincaderinha ai sem graça.. hehehe nao curto cromados.. no maximo ali so os simbolos e ja ta de bom tamanho... mas os farol da trooper me serviao :thumbup::thumbup:

a respeito das roda o primeiro jogo nao uso mais... usava pq era da minha parati.. agora so ando com as 17..

Hsaushauhsa.. ta bom então! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora