Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SergioFilho

Voyage Comfortline 11/12

16 posts neste tópico

Ae galera sou novo no forum, entrei tem 1 mes se nao me engano, to gostando muito, muito carro bonito e a galera bastante gente boa. :D:D Comprei hoje um voyage 2011/2012 completo, tirei umas fotos dele na concessionaria pra dar uma previa pra vcs.

Não reparem a qualidade, foto do cel.

imagem713.jpg

imagem720.jpg

imagem721.jpg

To pensando em colocar umas rodas 17, dar uma leve baixada, um vinil na grade, etc.To precisando de sugestões pras rodas, queria dar uma mudada nada que tenha em muitos carros, fiz uma projeção basica com as rodas do scirocco (aqui na cidade são poucos) e gostei bastante, o que acharam?

scirocconr.jpg

Abraços, dicas e sugestões são Bem vindos. :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica poe as rodas do golf sportline de 17 entao , sao lindas e e bem raro de ver aki em minas ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma dica poe as rodas do golf sportline de 17 entao , sao lindas e e bem raro de ver aki em minas ...

abraço

Nossa fica massa msm vou ver de qual que é essa aqui na city e se pá :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa fica massa msm vou ver de qual que é essa aqui na city e se pá :D

as rodas do golf sportline sao essas

arrastandos-net_29-11-2011_00021.jpg

sobre essas rodas do gol branco eu sei a marca mais nao o modelo ,a marca e tsw ,e as calotinhas sao da audi rs4 hahah sei porque eu conheço um kra que tem um jogo desse num gol caixa hahahahah

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa fica massa msm vou ver de qual que é essa aqui na city e se pá :D

as rodas do golf sportline sao essas

arrastandos-net_29-11-2011_00021.jpg

sobre essas rodas do gol branco eu sei a marca mais nao o modelo ,a marca e tsw ,e as calotinhas sao da audi rs4 hahah sei porque eu conheço um kra que tem um jogo desse num gol caixa hahahahah

abraço

Huum a TSW mais proxima que eu vi é a Vortex, mas nao é ela :/ vou continuar procurando :P

As do Golf eu fiz no Photoshop ficou bem massa, tem que ver o $$ tbm KKK :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano, cara essas rodas do golzinho são antigaaaaaaas. Da uma olhada em outros modelos, eu tenho um carro bem parecido com o seu, gostei da combinação de branco e roda cromada!

Hoje não estou mais com o carro, pois comprei uma saveiro e ela não chegou ainda. Da uma olhadinha no meu post, creio que vai achar bastante coisa legal que pode fazer no voyagão.

O linck ta ai na assinatura! Abraço vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eae parceiro então eu vi esse golzinho e achei ate bonitinho essas rodas mas no voyage nao vai combinar mt e ainda mais agr vc falando que elas sao antigas :P

Eu ja olhei seu carro la, é um exemplo pro meu KKKK

Mas acho que cromada tem que ser aro maior que 17, uns 18, 19 ai fica bom, eu acho isso mas vai saber né :D:D

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ficou lindo c/aquela projeção que vc fez, parabens pela caranga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheegou! \o/

Peguei o carro hj de manha la na concessionaria, to vendo se dá pra levar ele pra ver umas rodas hj ainda ;)

A suspensão to pensando em uma de rosca da castor, ou a fixa mesmo, mais tarde posto umas fotinhas dele la 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carro ficou lindo c/aquela projeção que vc fez, parabens pela caranga!

Eu gostei bastante daquelas rodas, quase ctz que vou mandar elas, só nao coloco as de 4 raios pq vem nele ja :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0