Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedromukai

VOYAGE 1.6 COMFORTLINE 09/09

42 posts neste tópico

FALA GALERA... SOU NOVO NO CLUBE, MAS TENHO UMAS FOTOS AQUI DO MEU CARRO...

ESPERO QUE CURTAM E ELOGIEM OU CRITIQUEM, SEI LÁ

FIQUEM A VONT'S

ABRAÇOS GERAL

PEDRO MUKAI

DSC_0604.jpg

DSC_0603.jpg

DSC_0600.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo a caranga parabéns !!

Só não curto muito essas maçanetas cromadas !!

E gosto é gosto mais eu tiraria o film pra ficar mais clean :D

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gutobridi, blz?

eu tb não sou super fã do film, mas aqui em Sampa já viu né.... meio arriscado...

as maçanetas cromadas eu já curto!!! acho que da um "plus" no carango....

tem gente que gosta de emperequetar o carro todo, cromando até o raio do volante rsrsrs, mas pra mim desse jeito tá de bom tamanho!!! é como vc disse!!! gosto é gosto

abração e valeu a opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro, parabens ta muito alinhado, por mim não muda nada, apesar de eu não ser fã das maçanetas cromadas, aqui em porto alegre é a primeira coisa que qq chinelo poe no carro, ou melhor, nos monza, kadett, omega, fiat premio e tempra hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade sirmarcelo, muita gente coloca a maçaneta cromada como tuning!!! mas ai depende do carro pra ficar legal heheheheh....

se eu tivesse um monza ou kadett ou qualquer carro velho, só colocaria uma maçaneta cromada ou qualquer acessório cromado se o carro estivesse bem conservado, restaurado, etc...

mas nos modelos do gol/voyage/saveiro acho que fica legal.... :P

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito o Voyajão, ta tudo combinando legal.