Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedromukai

VOYAGE 1.6 COMFORTLINE 09/09

42 posts neste tópico

FALA GALERA... SOU NOVO NO CLUBE, MAS TENHO UMAS FOTOS AQUI DO MEU CARRO...

ESPERO QUE CURTAM E ELOGIEM OU CRITIQUEM, SEI LÁ

FIQUEM A VONT'S

ABRAÇOS GERAL

PEDRO MUKAI

DSC_0604.jpg

DSC_0603.jpg

DSC_0600.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo a caranga parabéns !!

Só não curto muito essas maçanetas cromadas !!

E gosto é gosto mais eu tiraria o film pra ficar mais clean :D

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gutobridi, blz?

eu tb não sou super fã do film, mas aqui em Sampa já viu né.... meio arriscado...

as maçanetas cromadas eu já curto!!! acho que da um "plus" no carango....

tem gente que gosta de emperequetar o carro todo, cromando até o raio do volante rsrsrs, mas pra mim desse jeito tá de bom tamanho!!! é como vc disse!!! gosto é gosto

abração e valeu a opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro, parabens ta muito alinhado, por mim não muda nada, apesar de eu não ser fã das maçanetas cromadas, aqui em porto alegre é a primeira coisa que qq chinelo poe no carro, ou melhor, nos monza, kadett, omega, fiat premio e tempra hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade sirmarcelo, muita gente coloca a maçaneta cromada como tuning!!! mas ai depende do carro pra ficar legal heheheheh....

se eu tivesse um monza ou kadett ou qualquer carro velho, só colocaria uma maçaneta cromada ou qualquer acessório cromado se o carro estivesse bem conservado, restaurado, etc...

mas nos modelos do gol/voyage/saveiro acho que fica legal.... :P

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito o Voyajão, ta tudo combinando legal.

Só não gosto de engate de reboque nos carros, mas vai ver você precise dele, como no meu caso, não posso rebaixar porque transporto coisas caçamba da Sava! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Mingau, pela opinião!!!

alguns acessórios tem mais aspectos funcionais do que estéticos, por exemplo o insufilm e o glorioso engate

quando eu estaciono na rua, os carros costumam parar mais "longe" quando vê o engate...... no trânsito a galera não costuma colar no parachoque por causa o dito cujo :mrgreen:

estratégias de direção!!!! hahahahahahaa

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é se vc curte. Cromada, espelhada, verde, azul...

Tá show a caranga! abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, muito bonito o Voyagão....Quero deixar a altura do meu igual ao seu...gostei.

Essa é aro 18 neh?

Parabens pelo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedromukai, vc mora na zona oeste de SP?

acho que ja vi seu carro algumas vezes aqui na regiao... av. sumare e etc....

ta lindao o voyage! parabens!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bonito o voya hein hahaha ta top , como a galera falou so tiararia as maçanetas e os cromos na dianteira , so deixava os originais para ele ficar mais clean mais ta bonito do jeito que ta tbm ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ferrari.m, moro numa travessa da Pompéia sempre passo ali na Sumaré que coincidência heim! Valeu pelo elogio abraços

hahahaha, que bacana, moro pertinho de você, numa travessa tb... não sei se vc já chegou a ver, tenho uma saveiro vermelha com teto preto. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi andre_s.mk, valeu brother!!!

to usando mola esportiva red coil... tinha que baixar um pouco né!!!! tava parecendo um trator kkkkk

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ferrari.m, moro numa travessa da Pompéia sempre passo ali na Sumaré que coincidência heim! Valeu pelo elogio abraços

hahahaha, que bacana, moro pertinho de você, numa travessa tb... não sei se vc já chegou a ver, tenho uma saveiro vermelha com teto preto. Abs!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caraca já vi sim uma vez!!! no começo da noite quando tava indo pra facul..... pow legal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi andre_s.mk, valeu brother!!!

to usando mola esportiva red coil... tinha que baixar um pouco né!!!! tava parecendo um trator kkkkk

abraços

hahahha

ficou niveladinho!! :thumbup:

e essa mascara negra fopi vc mesmo que fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala andre_s.mk, o farol máscara negra eu mandei fazer na Magaof Acessórios... fica no bairro do Pari em Sampa.... eles abrem o farol e pintam.... na época paguei 280....

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bonito o voyage... ah, como eu queria mais espaço no porta-malas do meu... hehehe

Sobre as molas, o que você achou da red coil? Já vi gente reclamando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha rekuser, eu não sei te dizer com exatidão pq nunca usei outra marca de mola no meu carro, mas disseram pra mim que a melhor é a Eibach.... porém a diferença de preço é gritante.... no meu caso as molas da red coil não me trouxeram nenhum problema até hoje.... o que eu reparei de mudança foram os famosos "pulinhos" que o carro dá quando passa numa avenida desnivelada..... (em alta velocidade)

de resto tudo normal

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala andre_s.mk, o farol máscara negra eu mandei fazer na Magaof Acessórios... fica no bairro do Pari em Sampa.... eles abrem o farol e pintam.... na época paguei 280....

abração

depois que fecharam o farol ficou bem acabado as bordas?

eu abri o meu mas não teve como moldar como era original, ficou meio torto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha rekuser, eu não sei te dizer com exatidão pq nunca usei outra marca de mola no meu carro, mas disseram pra mim que a melhor é a Eibach.... porém a diferença de preço é gritante.... no meu caso as molas da red coil não me trouxeram nenhum problema até hoje.... o que eu reparei de mudança foram os famosos "pulinhos" que o carro dá quando passa numa avenida desnivelada..... (em alta velocidade)

de resto tudo normal

abração

Pois é, eu peguei Eibach por que disseram que era a melhor mesmo, mas a frente ficou mais alta que a traseira, e to achando meu carro muito alto ainda, mas o meu nao quica nada, ele tá mais durinho, mas sem quicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0