Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rekuser

Meu pretinho - Mais fotos - Pg 3

75 posts neste tópico

Dae galera,

Seguem algumas fotos do meu golzinho, em um Trend 1.0 09/09 - Com DH, AR, VE, TE, AL, I-System, etc, etc...

De "up's" nele são esses aqui:

Molas Esportivas Eibach (Pro-Kit/Sportline)

Console Central do Gol Power

Colunas Blackout em Fibra de Carbono

Pneus Sonar SX1 195/55R15 85V

Rodas KR Mai K15 15x6,0 ET 40

Crystal Vision 4300k - Baixo e alto

Xenon 6000k - Neblina

Ponteira Shutt GT-1 + Escapamento Esportivo

Insulfilm na lantera traseira (vou arrancar fora logo, não gostei da tonalidade, vou procurar outro film)

Acho que é isso, espero que gostem e comentem...

Essa sem o film na lanterna ainda

tn_111.jpg

Testando rodas (alto que nem um trator)

tn_20111117_085754.jpg

tn_20111117_085803.jpg

+ Rodas (já com as molas)

tn_20111117_170050.jpg

tn_20111117_170100.jpg

Rodas escolhidas - 3 dedos na frente

tn_20111124_110633.jpg

1 dedo e meio atrás (aí aparece mais baixo pois estava com as rodas antigas no porta-malas)

tn_20111124_110643.jpg

Garagem

tn_20111124_115401.jpg

tn_20111124_115416.jpg

Fotos paisagísticas

tn_20111219_114046.jpg

tn_20111219_114101.jpg

tn_20111219_114112.jpg

tn_20111219_114127.jpg

tn_20111219_114137.jpg

tn_20111219_114147.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta lindona a caranga, parabens! coloca filme vermelho na luz de ré, fica legal tbm, valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta lindona a caranga, parabens! coloca filme vermelho na luz de ré, fica legal tbm, valeu abraço!

Pois é, vi no seu o film vermelho e curti, vou tentar pra ver como fica... acho preto com vermelho bonito, pena que em Curitiba isso é muito "Atlético"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é boa, :lol: o meu esta usando o segundo uniforme(flamengo) :lol: e aqui os 2 times da capital um é preto e branco(figueirense)e o meu avai(azul e branco) valeu!

Thiago Albuquerque curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu patrão! tá bacana o golzinho...posso dar uns palpites?

o film na lanterna tbm não achei legal, muito escuro...coloca na lanterna toda um mais claro, ou compra no ml a do power, tem um cara lá que vende barato e é como a do power mesmo! a sua vc vende em autopeça aí...fiz isso, saiu em conta, pode fazer o mesmo com o volante.

dentre as rodas que vc postou, a que mais gostei foi essa mesma.

usou só molas esportivas? baixou muito? e o conforto como tá?

pinta os parachoques de preto fosco cara, acho que essa a maior mudança que alguem que tem um trend pode fazer pro carro ficar show! fica idêntico ao power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala meu patrão! tá bacana o golzinho...posso dar uns palpites?

o film na lanterna tbm não achei legal, muito escuro...coloca na lanterna toda um mais claro, ou compra no ml a do power, tem um cara lá que vende barato e é como a do power mesmo! a sua vc vende em autopeça aí...fiz isso, saiu em conta, pode fazer o mesmo com o volante.

dentre as rodas que vc postou, a que mais gostei foi essa mesma.

usou só molas esportivas? baixou muito? e o conforto como tá?

pinta os parachoques de preto fosco cara, acho que essa a maior mudança que alguem que tem um trend pode fazer pro carro ficar show! fica idêntico ao power

É, o film vai embora antes do fim do ano, só estou meio sem tempo e saco pra mecher nisso agora, e até tenho vontade de colocar a lanterna do power, mas enquanto a grana tá curta, vamos de film que sai de graça mesmo... hehehe

Quanto as molas sim, é só molas, sem nenhuma outra alteração, baixou uns 4cm, não é muito mas ficou bacana, o f*** é que a frente ficou mais alta, então talvez eu mecha nos amortecedores da frente (não to afim de cortar uma mola da eibach, né..) Quanto ao conforto, o carro ficou mais rígido, mais sentado nas curvas, mas perde um pouco do conforto original sim, mas nao quica nada...

E os parachoques vou deixar assim mesmo, no preto não vejo muita diferença, e se fosse pra parecer o power colocava os cromadinhos e tal, mas pra ser bem sincero, a única coisa cromada no carro vai ser a ponteira mesmo... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bonito teu carro, tira umas fotos do painel pra agente ver...

Opa, aí vai, depois do almoço posto fotos de 2 up's que estou fazendo hoje...

20111225_022724.jpg

20111225_022717.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava olhando a autonomia, e ali marca 9,9, essa e a media c/gasolina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa André nem me fale, pensei que era de série o I- System no Power e tomei na cabeça!!!! Se arrumar uma maneira de adaptar vai fazer dinheiro com o povo aqui, eu mesmo viro cliente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa André nem me fale, pensei que era de série o I- System no Power e tomei na cabeça!!!! Se arrumar uma maneira de adaptar vai fazer dinheiro com o povo aqui, eu mesmo viro cliente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkk

a adaptação que seria mais complicado pois o painel já achei por 180 dilmas, mas to desconfiado... :think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato e andre nao da pra por o i sistem tao facil assim tem o modulo e o modulo vai ligado no barramento cam do carro ...nao sei se da pra por o modulo na central comum alem de prescisar de uma chave de seta nova ou se nao o volante + disk ride entao essa brincadeira sai caro ... o painel e so o começo !!! alem de que nao da pra codificar painel de gol g5 usado ... eh muuuito dificil fazer isso ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava olhando a autonomia, e ali marca 9,9, essa e a media c/gasolina?

p*rra, se fosse 9,9 com gasolina no 1.0 me matava... hehe

É meio a meio, coloco uns 25litros de alcool e completo com gasosa, mas se você ver, são duas da manhã, dai o pé tava meio pesadinho :twisted: ... hehe, mas geralmente essa mistura eu ando com ele a 11/11,5km/l... 8-)

O painel com I-system sempre achei um tesão, um diferencial que nunca vi em outro 1.0....

Enfim, mais alguns up's, coloquei um amortecedor preparado/rebaixado na frente, com o prato rebaixado também (melhorou e MUITO o conforto, 90% do conforto original), dai a traseira e a frente ficaram parelhas, coloquei film G50 no parabrisa , e instalei o kit de retrovisor elétrico da tragial, com tilt-down... Seguem as fotos dos up's...

2 dedos apertados na frente

tn_20111228_074626.jpg

2 dedos apertados atrás

tn_20111228_074639.jpg

Prato rebaixado

tn_20111228_074750.jpg

G50 no parabrisa (gostei do resultado, e lacrou bem a noite)

tn_20111228_074932.jpg

tn_20111228_074944.jpg

Console central, que fiz seguindo DIY daqui do fórum

tn_20111228_075009.jpg

Retrovisor antes

tn_20111228_080034.jpg

Retrovisor depois

tn_20111228_133926.jpg

tn_20111228_133935.jpg

Pena que o retrovisor não ficou como o original, mas gostei, ficou "escondidinho", mas de fácil alcance, e o tilt-down é um "must" agora que coloquei rodas no carro... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal hein, deu uma rasteira, e esse retrovisor ficou legal, pena que o "tilt down" não venha de série nos carros com retrovisor de fábrica faria uma boa diferença. Parabéns pelos Ups.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal hein, deu uma rasteira, e esse retrovisor ficou legal, pena que o "tilt down" não venha de série nos carros com retrovisor de fábrica faria uma boa diferença. Parabéns pelos Ups.

vem sim porem so em alguns ... os com o botao com final b sao com tilt down , os com final a sao sem tilt down ... para adicionar essa funçao e so trocar o botao e religar a pinagem do plugue ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal hein, deu uma rasteira, e esse retrovisor ficou legal, pena que o "tilt down" não venha de série nos carros com retrovisor de fábrica faria uma boa diferença. Parabéns pelos Ups.

vem sim porem so em alguns ... os com o botao com final b sao com tilt down , os com final a sao sem tilt down ... para adicionar essa funçao e so trocar o botao e religar a pinagem do plugue ...

abraço

onde eu olho esse negocio de final B e final A?

chrizan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou da hora! mais as eibach na traseira do meu carro mau passa um dedo, foi cortado 60% dos batentes, pneus 175/70-14, pra frente vou fazer o mesmo trabalho c/torre e amortecedores, peguntei sobre o consumo devido o crossfox estar fazendo exatamente a mesma coisa na gasolina, media de 100/140 de velo, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou da hora! mais as eibach na traseira do meu carro mau passa um dedo, foi cortado 60% dos batentes, pneus 175/70-14, pra frente vou fazer o mesmo trabalho c/torre e amortecedores, peguntei sobre o consumo devido o crossfox estar fazendo exatamente a mesma coisa na gasolina, media de 100/140 de velo, valeu!

Desci pro litoral na virada, e subi pela Serra da Graciosa (que é bem ruinzinha mas é bonita, mas leva o consumo lá embaixo), e a média geral com o meioa-a-meio foi de 13,7km/l, não é muito, mas achei bom, pois na descida peguei engarrafamento e rodei um pouco por lá também, com MUITO engarrafamento, então, de geral, fiquei satisfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, fiquei meio sumido mas continuo mechendo no golzin, ganhei de aniversario um GPS com câmera de ré, e já está instalado, arranquei fora aquele som horrível e essa semana já instalo uma sonzera nova, minhas encomendas do DX já estão no Brasil esperando pela liberação da alfândega (lâmpadas LED e xenon para o farol baixo), e vou estofar algumas partes do gol para reduzir o ruído, espero que resolva... seguem algumas fotos...

tn_20120113_102631.jpg

tn_20120113_102639.jpg

tn_20120113_102715.jpg

tn_20120113_102721.jpg

tn_20120113_102729.jpg

tn_20120113_102755.jpg

E preciso pintar os sensores, que descoloriram (isso que foi instalado na ccs)

Assim que fizer os novos up's vou postando as fotos...

E por favor, dêem sugestões, pra eu saber o que fazer por próximo.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA show de bola a caranga mano, parabens pelos novos ups e que muitos outros venham e rapido pra saciar essa nossa vontade loca de deixar a caranga do nosso jeito... Quanto as sugestões eu deixo so a do pisca no retrovisor, acho que de resto teu carro tem tudo hehehehehehe Ahhh e os frisos, não se se vc curte mas seria outro up, fora ups caros como banco de couro e teto solar, mas dai vai da tua disposição hehehehehe

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TA show de bola a caranga mano, parabens pelos novos ups e que muitos outros venham e rapido pra saciar essa nossa vontade loca de deixar a caranga do nosso jeito... Quanto as sugestões eu deixo so a do pisca no retrovisor, acho que de resto teu carro tem tudo hehehehehehe Ahhh e os frisos, não se se vc curte mas seria outro up, fora ups caros como banco de couro e teto solar, mas dai vai da tua disposição hehehehehe

Abraço

Valeu cara, vão vir rápido os ups sim, essa semana já tem mais... hehe (o único fator limitante é a grana mesmo... hehe)

Up's cromados não sou muito fã, mas pisca no retrivosor, bancos de couro e teto solar são coisas que eu com certeza já teria se sobrasse $$, mas vamos fazendo na medida do possível... hehe

Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, ta lindo o carro.

O meu retrovisor eh eletrico de fabrica, mas o teu ficou bacana tbm...

qual a medida do seu pneu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reintero a pergunta do Bruno, como descobrir se é final A ou B o esquema do retrovisor elétrico? p*ta sacanagem da VW isso viu!!!!!! Parabéns pelos novos Ups e que venham mais a caranga tá cada dia mais bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0