Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Trocar iluminação do painel

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
35 respostas neste tópico

murilomelo

murilomelo

Super Vip

• SuperVIPs
  • 1.182 posts
  • Carro: Gol Trend

po , so eu que curto o painelzao alzul :thumbup:

ah cara eu ate curto ele, mais da muito na cara que e a replica do gol G3 ...

ja com o fundo branco combina muito mais com os ponteiros vermelhos,
antes de fazer o trampo vou so ver com ele como ficaria a tela central do painel.

Mais acho que vai ficar bacana sim,
e pode deixar que vou postar varias fotos deste trampo!

BaNaNa

BaNaNa

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 22 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Trend Prata
Gosto muito do azul também hahah mas gostaria de trocar os leds vermelhos (da parte do ar condicionado, botoes do vidro e etc) para azul também!! Acho que ficaria muito iradoo

Ledype

Ledype

DYEGO

• Moderador
  • 1.869 posts
  • Carro: Gol G5 Red

Gosto muito do azul também hahah mas gostaria de trocar os leds vermelhos (da parte do ar condicionado, botoes do vidro e etc) para azul também!! Acho que ficaria muito iradoo

Azul?? os vermelhinho dos botoes que sao o charme, bem eu acho ne, cada um tem seu gosto.

Rodrigo Antunes

Rodrigo Antunes

Permissao para Dirigir

• Novato
  • 27 posts

po , so eu que curto o painelzao alzul :thumbup:

Bruno,

Você não é o unico não, acho esse painel muito bonito. Esse conjunto de cores já tive no meu primeiro gol, G3, e depois no bora e agora no meu G5.

Não troco não. Incluisve, no inicio do ano um amigo meu tirou uma saveiro cross 0km e ficou mto p!@# quando viu o novo painel, ele ta querendo até trocar pro antigo.

Já vou passar as dicas da galera aqui para ele!

administred

administred

Piloto de Kart

• Membros
  • 361 posts
  • Carro: Voyage G5
Ok galera! Alguem sabe ai como faz para retirar o painel de instrumentos do gol g5?

mosk

mosk

Tirando Carteira

• Novato
  • 3 posts
Ola caro colega. eu tenho um painel de G3 com iluminação personalizada! eu troquei a cor do meu painel e nesse painel de G5 tbm e possível fazer sim pois a logica e a mesma( desmonta tudo mesmo da um trabalho mais fica show!) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... izada--_JM
Me desculpa se estou fazendo alguma coisa de errado no forum, Como podem ver eu sou novo aqui. espero ter ajudado em alguma coisa!

mosk

mosk

Tirando Carteira

• Novato
  • 3 posts

Fala galera tudo beleza?!

A dúvida da vez é a seguinte:

Alguém sabe se é fácil a troca da iluminação do painel do novo gol, trocando a iluminação de azul para branca..

trocando desse:

Imagem Postada

para esse:

Imagem Postada

Lembrando que e trocar somente a cor da iluminação, no caso seria de um painel de um Gol trend.
Sera que seria somente trocar as lampadas?!

Fico no aguardo das respostas dos mais experientes no fórum!
Abraço!

Opa amigo, Não sei se estou respondendo no lugar certo! mais eu tenho um painel de gol G3 na minha parati Bolinha ( Confuso mesmo) e eu troquei a iluminação do meu de azul para Branca da uma olhada como ficou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... izada--_JM
e possível trocar a cor sim, só da trabalho.

administred

administred

Piloto de Kart

• Membros
  • 361 posts
Galera NÃO DÁ PARA MUDAR A COR DO PAINEL DE AZUL PARA BRANCO, pois o fundo do painel ( onde ficam os numeros ), é de cor azul, a iluminação ( amarela ) fica por traz do azul, e é refretido essa cor q nós conhecemos, não é culpa da lampada q está no painel, mais sim dessa peça, q na parte de traz é pintado de azul! Espero ter esclarecido vlw :thumbup:

Pato

Pato

VIP

• PipPip
  • 52 posts
  • Carro: Gol
Eu gostava mais do painel azul, porem depois do meu vir com o painel branco, acostumei e passei a preferir o branco agora. Sei la, eu tenho a leve impressão de incomodar(cansar) menos a visão.

arthur farias

arthur farias

Tirando Carteira

• Novato
  • 5 posts
ALGUEM TEM OU SABE O ESQUEMA ELETRICO DO PAINEL DO GOL G5

Tato SP

Tato SP

Moderador

• Moderador
  • 2.583 posts
  • Carro: Gol Power 11/11

Galera NÃO DÁ PARA MUDAR A COR DO PAINEL DE AZUL PARA BRANCO, pois o fundo do painel ( onde ficam os numeros ), é de cor azul, a iluminação ( amarela ) fica por traz do azul, e é refretido essa cor q nós conhecemos, não é culpa da lampada q está no painel, mais sim dessa peça, q na parte de traz é pintado de azul! Espero ter esclarecido vlw :thumbup:

Se for apenas pintado de azul um acetato resolve o problema.

murilomelo

murilomelo

Super Vip

• SuperVIPs
  • 1.182 posts
  • Carro: Gol Trend
uma vez liguei em uma loja aqui em Goiânia que mexe com painel, ele me disse que tem como sim, que essa iluminação ai de led, da um trabalho e fica meio caro, ele me cobrou R$150,00.

Ledype

Ledype

DYEGO

• Moderador
  • 1.869 posts
  • Carro: Gol G5 Red

uma vez liguei em uma loja aqui em Goiânia que mexe com painel, ele me disse que tem como sim, que essa iluminação ai de led, da um trabalho e fica meio caro, ele me cobrou R$150,00.

fica nessa faixa msm!

tem loja aki instalando esse painel com as novas cores vermelho e branco por 480,00dilmas!

ja codificado e instalado o novo painel.

administred

administred

Piloto de Kart

• Membros
  • 361 posts
Entre pagar 400 e vai lá burduada, pra fazer gato num painel, é melhor pagar o mesmo ( dependendo da cidade ) e colocar um novo com a iluminação BRANCA, no meu caso qndo coloquei, escolhi o azul mesmo, pois combina mais com a iluminação iterna no carro e o som! :thumbup:

FERNANDO_PG

FERNANDO_PG

Manco 1.0

• Membros
  • 608 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0
powww o azul eh muito mais bonito..... :o

k2design

k2design

Fernando

• Moderador
  • 2.189 posts
  • Carro: Gol gti pretinho
se eu nao me engano os leds do painel que sao azuis e brancos ... ja desmontei 2 paineis (de um 2008/09 e de um 2011 , dos ultimos que sairam com painel azul) e notei que o "grafismo"(onde fica os numeros) do painel eh branco , os leds que sao azuis .... a operaçao eh simplesmente trocar a lampada azul por leds mesmo ... fica a dica ai pra quem quiser fazer ...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 220 usuário(s)

felipemessas, CASSIONUNES, LEANDRO_PEDRINI, marvinteixeira978, jhoubert, maiconvidaloka, THOMAZ JR, Anderson Eurolook, faabiin, uenio, osias, Carlosm.leite, fabio fagundes, djdinho, mcunha, vitozo, glindner, Leonardo Duarte, Yuri Morais, FVP, Dohkov2, Allyssonfr, Diego Wendt, GuilhermeM17, Jackson Juka, Kelvin Luis hgz, gabrielbchaves, romani186746, zenmaster, coroner, vitor silva de lima, ailton, luan.ds, luciano luiz, DJZ, G5 - rock in rio, Alisson Alexandrini, Luciano Grassmann, Clóvis, Fabiolange, cej20, Alysson Rodrigues, claudiocoelho, juliocesarmessias, Victor Hugo, kini, cpbrandao, CLAYTON CAVALCANTE, tiago.chaves, André Terudi, PEDROG, MARCOCERQUEIRABHZ, LFelipe, Daniel.Melo, TISOJUNIOR, girailton, didi78, JoaoBiro, Femariano20, leonardoBSB, vitor_ito, tom, G5fer15, Vinhiw, Sergio.teixeira, jeanmaule, pato31, Ernany De Oliveira, kaallrose, paulo.augusto, rafael fernandes, Welliton Boina, Carlos, Gabriel Kerkhoven, oberdanlinjardi, yago, antonio.silva1109, kalel, Felipelamin, Shige, JUNIORAPOLI, Sieg, filipelgl, boccajr, marcosschwabe, fraugusto, Sukury, klap, Dan Sudatti, MateusRoots, Fernando Massa, aaaaquino, emer.gvier, silvio miepez, gpamadeu, Neto Bandeira, ENIO.JUA, renatimz, Adilson Donizetti, edson lucas gabriel, SHAKALL, luistival, Dragonwish., Felipe Steel, silas, seisfinger, Daniel Luis Zani, Ricardoleao, christian, edney almeida, fontana25, Lucas Ivanov Pinheiro, guigo_monteiro, Malman, thiagomci, allan, João Maik, gustavoakui, Harônio, Joci, Leonardo Lebtag, GOLPRATA, deoaraujo, Fininho, Nathanny, FabioMM, maaykow, Marcoscamposrj, Nefesto, wilsonssaldanha, fdemuner, dfd.power_x, Ciello Silva, Gustavo Henrique, Renan Moura, Marcelo. B., terayon, Victor Dognani, Alle, bau1973, Jonas Martins, gunner, erickb2, nilton.smorais, Juniorcistia, fillipgonzalez, Luis Andre, Onez Mario, revert10, lucasnyll, Miudinho, Cortella, Andre luiz carvalho, wes4000, maxgaucho, luiz fernando, pombo, kayck, leandro maues, EDU_PS, alexvillas, Guilherme_BH, pertaki, henriquehprp, Gcasini, Paulo Phelipe, t0sh, GuardianHell, xxwallacexx, weverton tenorio, Arthurgsb, Morceli, Tyello, Biohazard, diegobbrasil, Fábio Cândido, emilinho, haykin, thialvim, edson de souza, Rony.Silva, andrigorodrigues, felippecg, was1189, vinijanuario, juliopetri, gui.moreira, tiagojfs, gaspv, Alax Siqueira, mcmorelli, g4abuzado, Otávio, FelipeMZ, Zampieri, Samerbah, mayconfones, ThiagoLeocadio, andrezitoG5, rikmos, alan_muniz, montagner, Handielson, Igor, Mansini, pedro_gol_trend, MURILLO SEGATTO, rogermatsunaga, Baronizoo, robinhodegol, Adriano Pozzan, duran750, dudu.spezia, japonaldo, andersonbq22, rpwanderley, Brunordrs, joaozattar, Andradeg5, Negot