Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maknados

Voyage Prata 2009/2010 - Aro 18 Grafite

84 posts neste tópico

Fala Pessoal, blz?

Bem, ja tenho o voyage a aproximadamente 8 meses, e ate agora, segue os Up´s atualizados que fiz ate o momento.
Ja tenho um tempo que participo do Forum, mais so agora que deixei ele legal (rebaixado)...hehehehe, e por isso que estou postando as fotos.

Qualquer sugestão, será bem vinda...
Foto_2.jpg

Foto_3.jpg

foto_8.jpg

foto_5.jpg

Foto_10.jpg

Foto_9.jpg

Up´s Realizados:
=> Insulfim na parte Branca da ré - OK
=> Farol de Milha com Xenon (Ja tenho no farol 8k) (Com o U e as Argolas Cromadas) - OK
=> Maçaneta interna Cromada. - OK
Proximos Up´s:
=> Farol Mascara negra
=> Volante do Gol Rally
=> Aerofolio (Igual do confortline)
:clap::terminator:

Editado por maknados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal de mais a voyagera ... curti de mais o visual ... uma dica poe o friso em u cromado nele ... e as 2 argolas do mlha ... fica mais parecido com o confortline ...

e uma pergunta ...qq vc mandou fazer essa suspa ou cortou as molas que ta numa altura beem legal e nao ta parecendo molas esportivas nao ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, fico top com essas rodas, só falta o farol de milha, mesmo.

Tenho um Voyage prata também, estou pensando em envelopar os parachoques igual ao do confortline.

Acredito que fica mais bonito e ainda protege a pintura de pedrinhas para não riscar.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

Vlw pelos elogios.

Com relação as sugestões, é isso mesmo...Os cromados na frente (Tanto o U quanto as Argolas) ja estão na minha lista....rsrsrrs

Com certeza será o proximo Up que vou fazer, pq eu acho que o farol de milha com o cromado, deixa o carro mais nervoso.

Ja a suspensão k2design, o amortecedor é preparado e a mola original foi cortada...Mais achei que o carro ficou muito baixo(Tirei 2 elos - frente e atras)..estou ate pensando em colocar um calço de borracha, para dar uma pequena levantada.

Mais vou curtir um pouco o carro assim, depois eu vejo isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o voyage...

minha sugestao pra ficar mais top, é colocar os piscas no retrovisor , milhas com aro cromado e grade U cromada, nao gosto muito de cromados mas estes detalhes citados deixam o carro muito mais bonito.

Parabens pelo carro e forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa altura ficou animal

É meu, mais como so os amortecedores foram preparados e a molas ainda são originais, o carro esta quikando muito...ou seja, a impressão que tenho quando estou andando é que o carro esta completamente Socado...shuashuah

Vou ver se mais pra frente, quando tiver tempo($$) coloco umas molas preparadas tambem.... Ou compro uma original e mando comprimir elas....como vai ter mais ELOS, acho que vai melhorar um pouco. O meu irmão fez isso e ficou bom no dele.

Mais o problema esta na frente mesmo, pq na traseira, ainda esta de boa.

Um dos voyages mais bonitos que já vi, sem exageros!

parabéns cara! :thumbup:

Vlw pelo elogio...

Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala maknados...agora sim!!! O Voyage ta show, falta o milha pra completar.

O volante do Gol Rally (G5) é muito bonito, difícil é achar, além do preço salgado. Eu pesquisei este volante, mas acabei comprando do gol power mesmo.

Seu voyage é 1.6?

Sds,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então michel, Eu acho que sim....Ja vi muitos carros, de diversos modelos da VW com esse volante, e na minha opnião, é o mais bonito...rsrs

Com relação ao meu volante, eu acho que é esse mesmo que vc falou, é o mais simples que tem....Justamente por esse motivo que quero trocar por esse...Hehehehe

E ai, vc vai no encontro do dia 25/01 la na Bandeirante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo q pretende fazer a pintura da parte de baixo dos parachoques e lateral como o Confortline.

Eu acho q do jeito q está fica bem legal, mais encorpado, mais baixo (faixa preta embaixo afasta do chão, vizualmente), fora q é o q todos tem vontade, e acaba ficando todos iguais.

Sugestão, pois pra mim tá faltando só as milhas com o aro, sem o U na grade do meio (os detalhes nas extremidades alargam o carro), teto black piano e lanternas e faróis escurecidos. Pronto.

Ah, e o aerofólio dá um detalhe bem sutil e bonito à traseira.. bem aerodinamico

Abraço e vai postando os ups!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava vendo q pretende fazer a pintura da parte de baixo dos parachoques e lateral como o Confortline.

Eu acho q do jeito q está fica bem legal, mais encorpado, mais baixo (faixa preta embaixo afasta do chão, vizualmente), fora q é o q todos tem vontade, e acaba ficando todos iguais.

Sugestão, pois pra mim tá faltando só as milhas com o aro, sem o U na grade do meio (os detalhes nas extremidades alargam o carro), teto black piano e lanternas e faróis escurecidos. Pronto.

Ah, e o aerofólio dá um detalhe bem sutil e bonito à traseira.. bem aerodinamico

Abraço e vai postando os ups!

É rafael...na verdade, tanto o Black Piano no teto quanto o preto na parte inferior do carro, ainda estou estudando...é que com o tempo a gente acaba acostumando com o carro do jeito que esta e acaba desistindo de alguns UPS...rs

Por exemplo, o Black Piano no teto, estava previsto colocar no carro assim que baixasse, (ja iria comprar o vinil) mais ja estou mudando de ideia...Não queria colocar muita coisa...do jeito que esta, achei que ficou bacana.

Mais os pisca, e o aerofolio, esses sim, ainda não desisti. So com relação ao U cromado, ainda não tinha pensado nesse detalhe que vc mencionou, vou dar uma analisada sim.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então michel, Eu acho que sim....Ja vi muitos carros, de diversos modelos da VW com esse volante, e na minha opnião, é o mais bonito...rsrs

Com relação ao meu volante, eu acho que é esse mesmo que vc falou, é o mais simples que tem....Justamente por esse motivo que quero trocar por esse...Hehehehe

E ai, vc vai no encontro do dia 25/01 la na Bandeirante?

Fala maknados, blz?

Nem fui no encontro. Vou tentar ir no próximo, vc foi?

Seu volante é o mesmo que eu tinha no gol...eu também acabei trocando, achava ele um pouco feio. Vi no topico do lleandro que ele colocou o mesmo volante que vc quer colocar, ficou legal mesmo.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala maknados, blz?

Nem fui no encontro. Vou tentar ir no próximo, vc foi?

Seu volante é o mesmo que eu tinha no gol...eu também acabei trocando, achava ele um pouco feio. Vi no topico do lleandro que ele colocou o mesmo volante que vc quer colocar, ficou legal mesmo.

Abs,

Tudo tranquilo...

Então, fui sim..estava bem legal..esta aumentando o clube heim...heheheh..logo mais o Kleber, posta as fotos do encontro.

É, esse meu voltante é o mais simples dos GV, muito feio. Ainda não vi as fotos lleandro, vou procurar aqui no forum para dar um Bizoiada.

estava ate pensando, depois que colocar o volante e as maçanetas internas cromadas, provavelmente vou tirar o insulfilm.

Mais isso vai ser mais pra frente, no momento as prioridades são os milhas e o aerofolio.

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS CARA!!

ficou muito fera o carro...

agora só colocar o farol de milha. ah uma lanterna traseira fumê

também ficaria show..

mas parabens cara.. ficou top teu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0