J Vitor

COMO TROCAR AS LÂMPADAS DO FAROL DO VOYAGE G5

22 posts neste tópico

Galera comprei lampadas brancas, para o meu farol baixo H7, eu tiro o cachimbo com a lampada, mais nao estou conseguindo tirar a lampado do cachimbo, ela é grudada no cachimbo ou tem algum esquema pra tirar? me ajudem

abrçs :evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, ninguem trocou a lampada do Gol g5 para branca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lampada é encaixada no cachimbo por terminais

basta puxar a lampada segurando no bulbo por cima da camiseta que sai

ou use uma chave de fenda entre a base da lampada e o cachimbo

espero que ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Sou novo no fórum e preciso da ajuda de vcs.

Meu pai comprou recetemente um Voyage G5. Comprei lâmpadas pingo super brancas da meia luz (luz de estacionamento) para colocar no meu corsa sedan e no carro dele, porém não consegui tirar as lâmpadas do voyage. Alguém poderia me dar uma dica de como fazer isso? É só puxar ou tem que girar??

Pelo que eu vi é só puxar, não é isso? Diferente do meu corsa que tem que rodar e puxar.

Ajudem aí pessoal.

Fico no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do pingo é sé puxar mesmo, mas o fio é meio curto... eu coloquei um pingo comprido de led e foi um saco pra conseguir fazer entrar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, eu comprei todas as lampadas Diamond.

E consegui trocar a H7, HB4 e a lanterna, mais eu não consigo trocar a H1, Alguém já mexeu???

Se sim, gostaria que me ensina-se!!! Só está faltando a alta mesmo >.<

Precisa tirar a tampa do farol??? Ou por dentro da pra fazer?? Eu tentei puxar igual o lanterna mais pelo que eu vi não tava indo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakka, estou fazendo o mesmo com o meu gol power g5. Como você fez para tirar a lampada h7 do farol? Tem que tirar a capa de borracha? Vi que tem um parafuso lá, tem que tirar ele? Por gentileza me ajude.

Vou mecher também na troca da H1 e se eu tiver êxito lhe informo como fazer. Acho que os faróis do gol e voyage são os mesmos......

Valeu!!!! :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H7 Não precisa de tirar nada, se for lâmpada comum, só rodar o soquete pro lado esquerdo e puxar, depois só tirar a lâmpada soquete, colocar a nova e fazer o serviço contrário.

No caso da H1 tem duas travas dentro do farol, ao lado dos pingos, só destravar e puxar a lâmpada reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakka, estou fazendo o mesmo com o meu gol power g5. Como você fez para tirar a lampada h7 do farol? Tem que tirar a capa de borracha? Vi que tem um parafuso lá, tem que tirar ele? Por gentileza me ajude.

Vou mecher também na troca da H1 e se eu tiver êxito lhe informo como fazer. Acho que os faróis do gol e voyage são os mesmos......

Valeu!!!! :roll:

Ae cara a melhor coisa que você vai fazer é trocar, fica bem bonito msm.

Ontem consegui trocar o H1 com o meu vizinho, um detalhe tão bobo que não prestei atenção.

E também como o watilla disse.

A troca:

H7 = Você vira o soquete para o lado esquerdo e depois puxa, trocado é só fazer ao contrario, virar para o lado direito.

H1 = Tirar as travinhas laterais e puxa a lampada, depois só colocar a nova, colocar o fio e travar novamente.

Lanterna = Puxar ela trocar e colocar (bem fácil) mais o lado direito da mais trabalho por falta de espaço na hora de puxar.

HB4 = Eu tirei os parafusos do paralama, 2 em baixo e 2 nas laterais, abri um pouco ele e virei o soquete pra direita e puxei só tirar e colocar o novo e girar, e colocar os parafusos novamente.

E na H7, H1 e lampada não tem parafuso nenhum para tirar, somente na hora da troca do farol de neblina. Caso queira fotos manda-me um MP que mando pra você as fotos para ajudar.

Boa sorte!

rico costa e edudlz curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakka, estou fazendo o mesmo com o meu gol power g5. Como você fez para tirar a lampada h7 do farol? Tem que tirar a capa de borracha? Vi que tem um parafuso lá, tem que tirar ele? Por gentileza me ajude.

Vou mecher também na troca da H1 e se eu tiver êxito lhe informo como fazer. Acho que os faróis do gol e voyage são os mesmos......

Valeu!!!! :roll:

Ae cara a melhor coisa que você vai fazer é trocar, fica bem bonito msm.

Ontem consegui trocar o H1 com o meu vizinho, um detalhe tão bobo que não prestei atenção.

E também como o watilla disse.

A troca:

H7 = Você vira o soquete para o lado esquerdo e depois puxa, trocado é só fazer ao contrario, virar para o lado direito.

H1 = Tirar as travinhas laterais e puxa a lampada, depois só colocar a nova, colocar o fio e travar novamente.

Lanterna = Puxar ela trocar e colocar (bem fácil) mais o lado direito da mais trabalho por falta de espaço na hora de puxar.

HB4 = Eu tirei os parafusos do paralama, 2 em baixo e 2 nas laterais, abri um pouco ele e virei o soquete pra direita e puxei só tirar e colocar o novo e girar, e colocar os parafusos novamente.

E na H7, H1 e lampada não tem parafuso nenhum para tirar, somente na hora da troca do farol de neblina. Caso queira fotos manda-me um MP que mando pra você as fotos para ajudar.

Boa sorte!

Olá amigos, muito obrigado pela ajuda.

Já fiz todo o serviço no meu power. Ficou legal.

Nakka, nos milhas, consegui trocar sem tirar nenhum parafuso, fiz uns malabarismos e deu certo, rsrs!

E mais fácil que tirar doce de criança, rsrsrs!!!

Valeu aí.

QQ coisa estamos aí pra ajudar!!! :thumbup:

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, muito obrigado pela ajuda.

Já fiz todo o serviço no meu power. Ficou legal.

Nakka, nos milhas, consegui trocar sem tirar nenhum parafuso, fiz uns malabarismos e deu certo, rsrs!

E mais fácil que tirar doce de criança, rsrsrs!!!

Valeu aí.

QQ coisa estamos aí pra ajudar!!! :thumbup:

Abraços

Eu tirei pq não tava afim de fazer todo esse malabarismo que você fez kkk então tirar o parafuso foi mais fácil.

Agora vamos para o nosso próximo UP ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma Duvida, Estou querendo colocar Xenon nos Faróis de Milha mas não sei as especificações das Lampadas!

Tenho em vista este aqui:

http://www.aliexpress.com/item/Xenon-HID-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H10-H11-H16-9005-9006-HB3-HB4-DS2/633496720.html

 

A Lampada do milha tem que ser Bi xenon ??

 

Me ajudem aew a dar um Up no meu Golzin! PLzzz !  :Good:

Editado por deoaraujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deoaraujo, as lampadas dos milhas são HB4 e não as bixenon. Esse é up que eu recomendo fortemente, aumenta muito a iluminação sem contar que o visual fica muito bonito. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra Duvida galera

 

Comprei umas Lampadas brancas, mas nao sei se vai dar pra usar elas.....porque uma delas é pingo e outra é H4 e Não H1  =/

gyqk.jpg

 

 

 

 

 

To vendo esses links pra comprar outras....será que essas servem ??

 

http://www.aliexpress.com/store/product/2pcs-H1-Super-Bright-White-Fog-Halogen-Bulb-55W-Car-Head-Light-Lamp-V2/113873_976929520.html

http://www.aliexpress.com/item/2pcs-H7-Super-Bright-White-Fog-Halogen-Bulb-55W-Car-Head-Light-Lamp/932024395.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra Duvida galera

 

Comprei umas Lampadas brancas, mas nao sei se vai dar pra usar elas.....porque uma delas é pingo e outra é H4 e Não H1  =/

gyqk.jpg

 

 

 

 

 

To vendo esses links pra comprar outras....será que essas servem ??

 

http://www.aliexpress.com/store/product/2pcs-H1-Super-Bright-White-Fog-Halogen-Bulb-55W-Car-Head-Light-Lamp-V2/113873_976929520.html

http://www.aliexpress.com/item/2pcs-H7-Super-Bright-White-Fog-Halogen-Bulb-55W-Car-Head-Light-Lamp/932024395.html

 

Se o seu farol for bi-parabola sim são essas as lãmpadas H7 + H1  . Farol simples que usa lâmpada H4 , mas pelo visto seu preju não foi grande se comprou no Ali rs

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ascendendo o tópico, estou trocando as lâmpadas H1 do carro (comprei as Osram Night Breaker Plus!!) mas não consigo retirar as originais do encaixe. Soltei as travas e retirei a lâmpada do farol sem problemas, mas a danada tá engatada de uma forma que não solta do encaixe.

 

Alguém poderia dar um alô, um macete ou uma solução pro amigo? O capô tá aberto... @Adenilson, @Hildegardo, @biguia, @Tato_SP, @DouglasMDC ?

 

:HELP_SOS:

 

Edit: acabei de tentar o mesmo procedimento no outro farol e foi a mesma coisa. Sem êxito para retirar a lâmpada do encaixe...

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ficar claro pra mim, Lampadas:

 

Baixo = H7, Alto = H1 e Milha Hb4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ficar claro pra mim, Lampadas:

Baixo = H7, Alto = H1 e Milha Hb4?

Exatamente! f8ed7daf9d4e166b2e6a16c56822584a.jpg

Editado por LFelipe
edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora