Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton Becker

Gol Power G5 11/12 Branco

24 posts neste tópico

Blz Gurizada!!!

Sou novo no fórum, e então estou postando fotos da Golzera. (Gol Power 11/12, Completo)

"Alguns Up`s"

-Insulfilm, G5 no vidro traseiro e nas laterais, G50 no parabrisa;

-Volante Panter e cubo Shute;

-Rádio Pionner DEH7850;

-Tapetes de carpete originais;

-Rodas 15" de ferro, originais;

-Suspensão trabalhada, molas dianteiras originais e traseiras do Gol G3 Turbo,

as mesmas foram cortadas, esquentadas e encolhidas. O carro baixou 6CM. O

conforto ficou semelhantea molas esportivas, fiz 5 mil km e não tive problema

com a suspensão;

"Próximos Up`s"

-Teto Black Piano;

-Projeto de som quase pronto, posto as fotos assim que terminar;

Comentem oque acharam da Golzera!!!

0029.jpg

0027.jpg

0036.jpg

0037.jpg

0034.jpg

0042.jpg

0039.jpg

0043.jpg

0044.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A altura tá show!!!! :clap:

Só não curti muito o volante, pegaria um da linha volks mesmo... não é meio pequeno esse volante não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo Lippes, ... parece volante de fliperama !! uahsuhaushauhsu deve ser duro d mais virar o carro com ele .... mesmo com dh deve ser meio sem jeito ...

obs se vc ainde tiver o volante de gol power e isso nao for uma brincadeira eu me interesso caso vc queira fazer uma troca (o meu ta novinho sem nenum detalhe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A altura tá show!!!! :clap:

Só não curti muito o volante, pegaria um da linha volks mesmo... não é meio pequeno esse volante não?

Eh pequeno mesmo, mais eh show para dirigir. Aki 90% da gurizada tem volante pequeno nos carros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo Lippes, ... parece volante de fliperama !! uahsuhaushauhsu deve ser duro d mais virar o carro com ele .... mesmo com dh deve ser meio sem jeito ...

obs se vc ainde tiver o volante de gol power e isso nao for uma brincadeira eu me interesso caso vc queira fazer uma troca (o meu ta novinho sem nenum detalhe)

Blz k2, pior que eh serio, curto o volante pequeno. Faz 8 anos que tenho ele,

já passou em todos os carros que tive. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clap:

Mas eh show para dirigir, bem normal, não fica pesado. Ainda tenho o volante

original, ta guardado, zerado. Sem chance de trocar ou vender... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo Lippes, ... parece volante de fliperama !! uahsuhaushauhsu deve ser duro d mais virar o carro com ele .... mesmo com dh deve ser meio sem jeito ...

obs se vc ainde tiver o volante de gol power e isso nao for uma brincadeira eu me interesso caso vc queira fazer uma troca (o meu ta novinho sem nenum detalhe)

Blz k2, pior que eh serio, curto o volante pequeno. Faz 8 anos que tenho ele,

já passou em todos os carros que tive. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clap:

Mas eh show para dirigir, bem normal, não fica pesado. Ainda tenho o volante

original, ta guardado, zerado. Sem chance de trocar ou vender... :thumbup:

cara, tu ta de parabens. :clap:

o carro é seu e vc faz o que quizer com ele. mas no momento que voce expõe fotos, tem que estar preparado para todo tipo de opniao, e voce aceitou sem gerar atrito ou confusao.

opniao, gosto, é igual toba, cada um tem o seu ne hahah.

eu tb nao curti muito, talves pessoalmente dê outra impressao, mas o importante é voce se sentir bem.

meu antigo carro eu gostava de andar sem calota, roda de ferro preta. todo mundo zuava, falava q era carro de maloquero auheuaha, mas eu achava bonito, entao, q se exploda os outros :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo Lippes, ... parece volante de fliperama !! uahsuhaushauhsu deve ser duro d mais virar o carro com ele .... mesmo com dh deve ser meio sem jeito ...

obs se vc ainde tiver o volante de gol power e isso nao for uma brincadeira eu me interesso caso vc queira fazer uma troca (o meu ta novinho sem nenum detalhe)

Blz k2, pior que eh serio, curto o volante pequeno. Faz 8 anos que tenho ele,

já passou em todos os carros que tive. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clap:

Mas eh show para dirigir, bem normal, não fica pesado. Ainda tenho o volante

original, ta guardado, zerado. Sem chance de trocar ou vender... :thumbup:

cara, tu ta de parabens. :clap:

o carro é seu e vc faz o que quizer com ele. mas no momento que voce expõe fotos, tem que estar preparado para todo tipo de opniao, e voce aceitou sem gerar atrito ou confusao.

opniao, gosto, é igual toba, cada um tem o seu ne hahah.

eu tb nao curti muito, talves pessoalmente dê outra impressao, mas o importante é voce se sentir bem.

meu antigo carro eu gostava de andar sem calota, roda de ferro preta. todo mundo zuava, falava q era carro de maloquero auheuaha, mas eu achava bonito, entao, q se exploda os outros :thumbup:

Valeu Bruno!!!

Eh isso aew mesmo, cada um tem um gosto, isso não se discute...

Dei um chute nas calotas do gol no segundo dia, :lol::lol::lol:

Gosto das rodas pretas, pelo menos por enquanto, mas pretendo

colocar 17". O seu gol tbm iria ficar show, todo preto. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo carro

altura perfeita!!

o problema de tirar as calotas é ter que soltar todos os parafusos da roda né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu eu ja pedi pra tirarem na css mas disse que eu ia conferir se iam coloca las no porta malas pois no dia que eu vender eu ponho as calota de volta hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as calotas, andei um tempo com as 14" originais de 2009 (qdo novo), depois andei sem elas, depois comprei um jogo bem simples do G4 trend, pintei de grafite e fiquei um tempo tb... depois voltei as originais e agora to com um jogo igual às originais mas em preto metálico. Modificação barata e de efeito.. hehe

Agora dei uma sossegada, pois esse ultimo jogo ficou bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse lance de gosto é que nem cú cada um tem e cuida do seu como bem entende! KKKKKKKKKKK

As rodas pretas ficaram legais com o carro todo branco é isso ai, cada um seguindo seu gosto e seu estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU so to com as de ferro preta no meu pq não tenho grana pra compra as rodas que eu quero e deixar como eu quero, pq se tivesse tirava na hora, mas antes com a roda preta do que de calota, calota em carro meu so na hora da compra ou da venda heheheheheheh de resto eu ando sem pra não estragar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo belo carro

altura perfeita!!

o problema de tirar as calotas é ter que soltar todos os parafusos da roda né..

valeu...

sim, tenke soltar 3 parafusos de cada roda... :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu eu ja pedi pra tirarem na css mas disse que eu ia conferir se iam coloca las no porta malas pois no dia que eu vender eu ponho as calota de volta hehehehehe

certo, pra vender quanto mais original melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre as calotas, andei um tempo com as 14" originais de 2009 (qdo novo), depois andei sem elas, depois comprei um jogo bem simples do G4 trend, pintei de grafite e fiquei um tempo tb... depois voltei as originais e agora to com um jogo igual às originais mas em preto metálico. Modificação barata e de efeito.. hehe

Agora dei uma sossegada, pois esse ultimo jogo ficou bem melhor.

Tbm quero colocar umas 17" ou 18", mais a grana ta curta. Então vai tem que ser as de ferro mesmo... :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sauhsua o meu eu deixei com calota ate no dia que eu ia por as liga leve afinal eram orriveis mais davam cara de novo a ele ... sei la ... o meu carro antigo eu so rodava nas rodas de ferro ashuahsuahu eram de ferro estilizada , tipo a saveiro trooper ... sauhsuhsuahu agora eu acho que fica legal com roda de ferro , parafuso cromado e com calota copinho shuahsas tinha um g3 aki em ksa assim ficou muito legal hsasuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem difícil ver um Gol G5 sem as calotas plásticas... Até que o visual não ficou ruim!!! Meio "bandidão", bacana!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0