Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Gol Power branco aro 18, teto black piano

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

Baloo

Baloo

Tirando Carteira

• Novato
  • 11 posts
Fala galera !!!

Vim aqui apresentar meu carro e me apresentar, ja sou membro antigo do forum, mais só hoje resolvi fazer meu primeiro post. Segue ai fotos e especificações

- rodas MAK Canyon aro 18 x 7,5 offset se nao me engano 42
- pneus maxxis 215 35
- amortecedores preparados
- adesivo do teto,black piano Oracal
- aerofolio, retrovisores e grade central adesivados 3M di-noc (fibra de carbono)
- xenon vision 6500 k na baixa e milha

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
  • Carlos Eduardo G5 curtiu isso

andre_s.mk

andre_s.mk

Moderador

• Moderador
  • 1.850 posts
  • Carro: Gol Power
Seja bem vindo!!
Muito bonito teu carro, só coloca as especificações dele pra agente ver

Lippes

Lippes

Fiateiro Maldito

• Membros
  • 131 posts
  • Carro: 147 Mk3
que bonito, parabens!!

FERNANDO_PG

FERNANDO_PG

Manco 1.0

• Membros
  • 608 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0
cuide bem para lavar o teto... uso black piano e qqer coisinha ja deixa risquinho nele...

passa um film escuro nos vidros q fica mais TOP ainda

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.522 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 TREND
  • Estado: SP
seja bem vindo de volta

k2design

k2design

Fernando

• Moderador
  • 2.189 posts
  • Carro: Gol gti pretinho
muito bonito ... :thumbup:

eduardoavn

eduardoavn

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 198 posts
  • Carro: Gol Power 11/12
Parabéns! Lindo carro!
Tenho udas perguntas:
1) você envelopou a grade central?
2) Qual a marca das rodas e a medida dos pneus?

Abraços!

rekuser

rekuser

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 234 posts
Cara, lindo o seu carro, eu particularmente gosto quando o pessoal envelopa além do teto e faz o "aerofólio", fica lindo, eu só faria que nem o andre_s.mk, que cobriu de preto aquela linha acima do vidro de trás e em volta do break-light... e claro, o insulfilm no vidro.... hehe

junim

junim

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 80 posts
  • Carro: gol trend 11/12
parabéns
mto show cara!!!
adoro esse teto preto masi so meio medroso, purisso ainda nao coloquei no meu,
mas bota mais fotos ae!

vlw, abç!

Baloo

Baloo

Tirando Carteira

• Novato
  • 11 posts

Parabéns! Lindo carro!
Tenho udas perguntas:
1) você envelopou a grade central?
2) Qual a marca das rodas e a medida dos pneus?

Abraços!

e i, blz? Brigadão pelo elogio.
entao a grade central, os retrovisores e o aerofolio foram adesivados de 3m di-noc (fibra de carbono) quanto as rodas são MAK aro 18x7,5 offset 42, os pneus sao maxxis 215 35.

Ledype

Ledype

DYEGO

• Moderador
  • 1.869 posts
  • Carro: Gol G5 Red
ae cara, lindao seu carro!

leozao

leozao

Tirando Carteira

• Novato
  • 12 posts
Muito lindo seu gol amigo, parabens! Qual a medida do adesivo black piano vc precisou pra plotar o teto todo?? abs

maknados

maknados

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 678 posts
  • Carro: Novo Voyage
Parabéns. Bonito carro...
Uma duvida, na primeira foto, a que esta com o Xenon ligado, no farol de cima, tem xenon tambem no farol Alto?

:thumbup:

Baloo

Baloo

Tirando Carteira

• Novato
  • 11 posts

Uma duvida, na primeira foto, a que esta com o Xenon ligado, no farol de cima, tem xenon tambem no farol Alto?

Valeu pelo elogio, na primeira foto é uma lampada pindo de 15 leds, no farol alto não uso xenon, é halogena mesmo

caion11

caion11

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 30 posts
Parabéns, lindo carro!
mas quanto a arranhar ou riscos, o adesivo black piano nao arranha nem risca fácil?

maknados

maknados

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 678 posts
  • Carro: Novo Voyage

Valeu pelo elogio, na primeira foto é uma lampada pindo de 15 leds, no farol alto não uso xenon, é halogena mesmo

Haaaaa...foi o que imaginei....

Pq estava muito estranho...o farol alto ligado sem o farol baixo?????!!!!!!
Mais ficou legal. no meu tambem tem uma lampada de led, mais é so 1. então não ilumina tanto quanto a sua..

rattrap587

rattrap587

Tirando Carteira

• Novato
  • 11 posts
Muito bonito, mas eu não tenho coragem de por rodas gigantes no meu Power G5...

SRR

SRR

DEUS É FIÉL

• Membros
  • 425 posts
  • Carro: trend 999cc
Lindo! parabens pela caranga e o bom gosto!

Everton Becker

Everton Becker

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 43 posts
  • Carro: Gol Power
Top dos G5... Parabéns!!!

rekuser

rekuser

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 234 posts
Faz esse detalhezinho que acho que fica ainda melhor...

um pequeno up, pintura do vão do aerofólio
antes:
Imagem Postada
depois:
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 353 usuário(s)

emerberto, selton prates, mvsr94, diegorr, renan carvarral, jhoubert, Gustavo Gr, matheusbtu, Murilo Teixeira, Ronaldo Brecha, Thiago valentim, JAIR, humizera, VOP, AislantrK, vini446, Math.Ferreira, rodrigo dos santos silva, WooT, Woopy, Binno, Jonatha Campos, André Terudi, Renato Noise, matheus_gba, Anderson Eurolook, fabriciomariani, Bruno_Medeiros, cesarrega, lenhartg5, Danilo Ribeiro, Rafael Jerônimo, brun0esteves, João Pedro, pedrovitorc, Baloo, dioneandrade, Lucasrocha, rafael__hf, xtuner, Vitor Marinho, caiohenriques, Thiago Ferreira, IgTrin, viniciniano, xandy_73, Dohkov2, falcorrea, VitorMelo, Rafael Moretti, kaallrose, torpedex, Luan Paez, guarekz, oluchese, vitorxp, denilsondr, Junior Viana, victorcruz92, Teteeeeu, diegok, eduvendra, Carlos Eduardo G5, flplibardi, Helon Costa, Jé Mamute, samuelsevilha, gerio00, Lucas Henrique, aleexjr, Alex Moura, thiguim, SauloBH, hpelacani, itneves, alangarcia, WESLEY ACCORDI, RCSrenan, claison, jonathanfsc, Phog, pedrohvcarvalho, Tiagoar, rafaelmaragno, WELL, guilhermeberaldibachini, murilofbarbosa, faabiin, BLACK-POWER, yuriodloak, Jean Pereira, Adson-Ba, Michael Bussola, Roberto Sartorio, RL299, gustavo2278, Femariano20, eweerton, Luan Kusther, franciscosuaid, GuilhermeM17, camposnovossc, italo rodrigues, SCRAMINVR, Leandro Daniel Scherer, rdgoabner, Stanley Dias Cheun, Sgt Rafael, Willi, Bruno Senna, Osni Bonifacio, rodrigo_am2, Das Auto, ikeaguiar, Gol G5, milvilela, lucasbw, gustavos2marcela, NandoS, Luiz_110, Heberth Passos, bellovg, AndreKalile, Gustavopit, andre_s.mk, Tiago Lantmann, vinny_zer011, gus0310, hiago_ap.goncalves, Thiago Marquezoni, João Sangy, Kustella, Rodrigo_Pereira, BrunoDeAndradeAlves, thiaggo, Gustavo Lombardi, Felipe Lira, murillo betoni, André Renisther, jorge antonio df, Thiag07, GuiCardoso, baroni, Max's Pinheiro, Eduardo_Always, Bruno Fontes, hioatan, t-k-o, pemano, Bcesar9, Gian Tista, Dan Sudatti, leandro maues, luerciobnf, Héber Leite, lfbrito, Claus, Wanderson Machado, Magolino, joaodomenico1, binhomendes, phsouza, marcusbraga, rafael rizzardi da silva, Marcos Figueiredo Da Silva, Daniel Reder, otavio92, victorrandre, HUDi, Victor Dognani, ostentacao22, filipe1555, felipebber, Anderson G5, Lucas Ivanov Pinheiro, Razorman, felipenv, Fininho, renanpien, poddighidebh, gabrielvaz, Thiperezende, pedromsf, Rodrigo Gonçalves, murilei, felipe.traceur, leordias, Romão, Danilo Fagundes, roohvendrametto, Matheus18, StevanDutra, guilhermeoyama, Alex Rogers, vagnerfdr, tomtomrw, kayck, Luís Tolentino, Adriano ACS, eduardoavn, Érick Shérman, Uilian, dimark, Luís Felipe, michael_jp, joseluiz3, leodasul, joesley, diego_goi, Adriel999, Serginhomago, Pauloj.ce17, Ricardinho ninja, Jonas Martins, Victor_Hugo, like a boss, Kadu, luis.cello, LincolnSilva, Wellon, chris, cristiano, Quinho, Matheus Prado, mut, PauloG5, Arthurgsb, BARBOSA, Vinicius Sousa, aleh930, Caique Ferreira, assisjr, Rick, skyline design, Talharo, juniorg5, will.masotti, marcosph.cba, Fábio Cândido, Carlos Boll, nose1234, MARTINELLLO90, duran750, Alax Siqueira, cleciog5, lasbacelar, Leonardo Bueno, lpdamasio, Potiguara, feep92, Tiko, Dudu Medeiros, luhlafa, AFV, Rodrigo Taubate, gilbertowillian, marcio23, , alexrbg, chips, pvfranca, Lucas Gabriel, brs_nf82, Tyello, kelvin meyer, g5gyn, FastZeh, Igor, gui, dchesque, maknados, maicon willian, Renato Neto, paulo r., Gustavo Visnardi *, Renato_Camerato, marcello, dakillah, wanderson100, feeer, zulske, rafaelrombola, yuri-tay, deteco, Alemao, Luisin, weverton tenorio, Fantinato, Dropesal, André Knoxx, lerossi, Marcelo. B., André_Filbida, sansao56, jeffersonk, charlesss, andrezitoG5, Bruna Povh, Reinaldo, Maurobir, VMSTUNNING, Edy, jf.juan, gugafloripa, felipeVdc, chul jun, rvrivera, emilinho, zimiX, andrigorodrigues, Renan Hottz, vinijanuario, jhony, agricioribeiro, Pedro Henrique, ViniciusRJ, gaspv, NuNoOo, thárciomk, mayconfones, Weverton_plinio, ThFeitz, Terraa, André Richartz, HOOL1G4N, gubr85, rfldesa, flavio ramos, vinicius.lima, XANDAO, Wesley_SA, sawata, Alvaro Junior, caion11, Du1990, yuriarrais, fabsilva, jpmontes, alemão, ferchus_david, coyote, Bruno Martins, Wallace Sky, Rony.Silva, DiegoGyn, William Reis Costa, lucianors, renan.william, Bruno Dias, Dyzinho, fillipgonzalez, japonaldo, Fabinho