lleandro

Novo Voyage - DIAMANTE NEGRO - up banco do new civic

88 posts neste tópico

Fala moçada , cadastrei hj no forum apresento-lhes o diamante negro , meu voyage confortline completo.

Valeu

voyage-diamante_negro_9.jpg

voyage-diamante_negro.jpg

voyage-diamante_negro_3.jpg

voyage-diamante_negro_4.jpg

voyage-diamante_negro_5.jpg

voyage-diamante_negro_7.jpg

voyage-diamante_negro_8.jpg

voyage-diamante_negro_10-1.jpg

dsc01559vy.jpg

photo181211170217.jpg

- Voyage Confortline 1.6

- Roda Aro 17 modelo W6 ( Regularizado )

- Mola esportiva Alipert ( Regularizado )

- DVD Buster ,2 kits 2vias , Pionner 1200 , power one 2400 v

- Xenon no milha 8000 k

- Capas de Couro no banco

Ulisses Cheohen, GolCristal e raiser curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai mais um de gyn!

lleandro ta lindao seu carro mano, tivemos um encontro sabado passado dia 21.01

ai msm no estacionamento do serra dourada!

da uma olhada la no topico.

viewtopic.php?f=28&t=852

seja bem vindo ao forum :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta lindão seu carro, parabens...

só tenho uma duvida, quanto tempo demorou pra legalizar o carro com as molas ?

e desculpa perguntar mas qto saiu ? to afim de fazer isso tbm !!!

vlw brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara ta lindão seu carro, parabens...

só tenho uma duvida, quanto tempo demorou pra legalizar o carro com as molas ?

e desculpa perguntar mas qto saiu ? to afim de fazer isso tbm !!!

vlw brother

Cara aki na nossa cidade sai em media 1.000,00, agora em sao paulo deve ser outro preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei das fotos, e do carro tb :thumbup:

so cuida com o texto em CAPS LOCK

valeu , ok pode deixar vou tomar cuidado

ta bunitao heim....

parabens

Valeu cara!

olha ai mais um de gyn!

lleandro ta lindao seu carro mano, tivemos um encontro sabado passado dia 21.01

ai msm no estacionamento do serra dourada!

da uma olhada la no topico.

viewtopic.php?f=28&t=852

seja bem vindo ao forum :thumbup:

PÔÔÔÔ...se soubesse teria ido cara , vamos marcar pro próximo

Tá lindão mesmo, parabéns, eu só lacrava no insulfilm...

Prefiro o "Aquário" cara ..hehehe

cara ta lindão seu carro, parabens...

só tenho uma duvida, quanto tempo demorou pra legalizar o carro com as molas ?

e desculpa perguntar mas qto saiu ? to afim de fazer isso tbm !!!

vlw brother

Cara como eu estava com tempo livre , eu mesmo fui ao detran legalizar , demorei em torno

de 10 dias , pq o detran aqui de Gyn é muito incompetente nao sabe da informação correta, tem que

ter paciência . Olha eu gastei 280 reais ( 180 reais do inmetro e 100 reais para imprimir um novo documento) , antes eu havia pesquisado com despachante todos cobravam 500 , 800 , até 1000 reais , entao passei muita raiva mas

economizei uma boa grana .

E legaliza mesmo , não existe sensação melhor do que o policial te para pensando que vai ganhar 100zim , e quando ver esta legalizado. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lleandro, seja bem vindo ao clube.

uma duvida reparei nas fotos q o seu painel na parte superior é mais claro que a parte de baixo ou é impressão minha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lleandro, seja bem vindo ao clube.

uma duvida reparei nas fotos q o seu painel na parte superior é mais claro que a parte de baixo ou é impressão minha ?

Rafa o painel do confortiline e assim msm, parece um bege, muito bonito por sinal.

e igual alguns modelos power que tem um detalhe azul na parte superior do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ledype - vlw Brother, eu vou vcomeçar a correr atras disso agora...

lleandro - Brother acho que vou fazer isso tambem, correr atras que alem de economizar uma grana ja fica por dentro da maracutaia dos caras... Só to vendo antes esquema de seguro... se não pega nada vo legaliza só pra ter essa sensação kkkkk

vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ledype - vlw Brother, eu vou vcomeçar a correr atras disso agora...

lleandro - Brother acho que vou fazer isso tambem, correr atras que alem de economizar uma grana ja fica por dentro da maracutaia dos caras... Só to vendo antes esquema de seguro... se não pega nada vo legaliza só pra ter essa sensação kkkkk

vlw...

Se precisar estamos ai pra aux. no possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loko cara, parabens, gostei das rodas...

Qual o primeiro passo pra legalizar as molas? tem que ir no detran com o carro original e fazer solicitacao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loko cara, parabens, gostei das rodas...

Qual o primeiro passo pra legalizar as molas? tem que ir no detran com o carro original e fazer solicitacao ?

isso sined, com a autorizaçao vc vai em uma loja credenciada pelo imetro.

so lembrando depois vc tem que apresentar a nota fiscal das molas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loko cara, parabens, gostei das rodas...

Qual o primeiro passo pra legalizar as molas? tem que ir no detran com o carro original e fazer solicitacao ?

isso sined, com a autorizaçao vc vai em uma loja credenciada pelo imetro.

so lembrando depois vc tem que apresentar a nota fiscal das molas.

Pega solicitacao no detran, ai vai numa credenciada no imetro, instala e leva denovo no detran???

e o seguro aceita legalizado? ou faz c* doce tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega solicitacao no detran, ai vai numa credenciada no imetro, instala e leva denovo no detran???

e o seguro aceita legalizado? ou faz c* doce tbm?

Pega a solicitação, instala as molas, vai no inmetro, leva de novo no detran...

Geralmente seguro não aceita não, meio difícil, mas o meu carro nunca foi feito vistoria, e nem parado em blitz, então tô bem de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loko cara, parabens, gostei das rodas...

Qual o primeiro passo pra legalizar as molas? tem que ir no detran com o carro original e fazer solicitacao ?

Fala cara blz ,

Regularizei o meu em agosto tem que fazer o seguinte processo:

1 . Vai até o detran com carro original para 1ª vistoria

Levar :

. as rodas e molas dentro do carro

. Nota fiscal ( rodas e molas esportiva )

. Fotos : do carro original ( frente , traseira , lateral , nº chassi , nº motor )

. crv original

. cópia da cnh , comprovante de endereço

Munido desses documentos , vc deve ir ao setor de protocolo e abrir o processo para alteração de característica. Obs: Não vai com carro montado pois vai levar multa e corre o risco de ficar preso ,o carro deve estar no seu nome , caso contrario vai ter que pegar autorização.

2 . se tudo tiver certo vc deve pegar o processo e montar a roda e mola no seu carro , a officina ou loja o qual vc ira montar a roda deve ser vinculada ao detran, isso o dono do estabelecimento sabe te informar , no meu caso foi no Adriano Pneus no setor canãa.Pois vc deve pegar a nota fiscal de montagem e colocar junto no processo.

caso coloque mola esportiva , vc deve passar pela vistoria do Inmetro o qual vai medir a altura do carro e qualificar sua suspensão, aqui vc vai gastar no maximo R$180,00 se for colocar só roda não precisa passar por esse processo.

3 . com o carro montado vai até ao detran com o processo para fazer a ultima vistoria, com o carro ja alterado . se der sorte de pegar um vistoriador bacana ( muito dificil ) eu dei sorte , ele vai fazer a vistoria do seu carro analisar o processo , vincular no processo a ultima vistoria e te liberar para impressão do documento , vc vai pagar R$101,00 reais para imprimir o novo documento

4 . com o documento em mãos seja feliz nunca mais corra de blitz ..kkkk

Obs: valor gasto R$280,00 , não compensa pedir para despachante pois ele te mete a faca, para fazer esse processo precisa ter tempo e paciência pois aquele detran é um inferno.

qualquer duvida estamos ae.

Lindão, :clap:

show de bola, quem sabe o meu possa ficar parecido, kkkk :oops:

Seja bem vindo! :thumbup:

Valeu cara, tamu junto !!!

Seja bem vindo!!

Muito bonito teu carro, parabéns!

Obrigado , quero um farol igual o seu , muito TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loko cara, parabens, gostei das rodas...

Qual o primeiro passo pra legalizar as molas? tem que ir no detran com o carro original e fazer solicitacao ?

Fala cara blz ,

Regularizei o meu em agosto tem que fazer o seguinte processo:

1 . Vai até o detran com carro original para 1ª vistoria

Levar :

. as rodas e molas dentro do carro

. Nota fiscal ( rodas e molas esportiva )

. Fotos : do carro original ( frente , traseira , lateral , nº chassi , nº motor )

. crv original

. cópia da cnh , comprovante de endereço

Munido desses documentos , vc deve ir ao setor de protocolo e abrir o processo para alteração de característica. Obs: Não vai com carro montado pois vai levar multa e corre o risco de ficar preso ,o carro deve estar no seu nome , caso contrario vai ter que pegar autorização.

2 . se tudo tiver certo vc deve pegar o processo e montar a roda e mola no seu carro , a officina ou loja o qual vc ira montar a roda deve ser vinculada ao detran, isso o dono do estabelecimento sabe te informar , no meu caso foi no Adriano Pneus no setor canãa.Pois vc deve pegar a nota fiscal de montagem e colocar junto no processo.

caso coloque mola esportiva , vc deve passar pela vistoria do Inmetro o qual vai medir a altura do carro e qualificar sua suspensão, aqui vc vai gastar no maximo R$180,00 se for colocar só roda não precisa passar por esse processo.

3 . com o carro montado vai até ao detran com o processo para fazer a ultima vistoria, com o carro ja alterado . se der sorte de pegar um vistoriador bacana ( muito dificil ) eu dei sorte , ele vai fazer a vistoria do seu carro analisar o processo , vincular no processo a ultima vistoria e te liberar para impressão do documento , vc vai pagar R$101,00 reais para imprimir o novo documento

4 . com o documento em mãos seja feliz nunca mais corra de blitz ..kkkk

Obs: valor gasto R$280,00 , não compensa pedir para despachante pois ele te mete a faca, para fazer esse processo precisa ter tempo e paciência pois aquele detran é um inferno.

qualquer duvida estamos ae.

Lindão, :clap:

show de bola, quem sabe o meu possa ficar parecido, kkkk :oops:

Seja bem vindo! :thumbup:

Valeu cara, tamu junto !!!

Seja bem vindo!!

Muito bonito teu carro, parabéns!

Obrigado , quero um farol igual o seu , muito TOP!

Pronto galera o Ileandro ja respondeu tudo, e isso msm, so que no meu caso foi com o despachante devido ao

meu tempo corrido so que sai + caro!

+vlw so de n ter que correr das blitzs ja ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HÁH!!! O que me chamou a atenção no carro nem foram as rodas, nem nada... (que são bonitas apesar de preferir rodas de 5 raios ou mais) - O logo Decepticon ficou froids... Eu sou suspeito demais para falar de Transformers... Sou fanzaço... Na Blazer que meu pai tinha eu colei na traseira os 4 logos das principais facções... Autobots, Decepticons, Maximals e Predacons... Era muito doido e tinha gente na rua que reconhecia os símbolos...

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HÁH!!! O que me chamou a atenção no carro nem foram as rodas, nem nada... (que são bonitas apesar de preferir rodas de 5 raios ou mais) - O logo Decepticon ficou froids... Eu sou suspeito demais para falar de Transformers... Sou fanzaço... Na Blazer que meu pai tinha eu colei na traseira os 4 logos das principais facções... Autobots, Decepticons, Maximals e Predacons... Era muito doido e tinha gente na rua que reconhecia os símbolos...

Abraços!

kkkkkkk... vc tambem percebeu que sou fã né ...todo mundo ja conhece meu carro pelo nome..alguns curti mas a maioria acha massa e chama ele pelo nome .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala meu querido, desculpe me intrometer, esse logo ai do transformes esta a venda no mercado livre, na media de 50 contos, de metal.

ve ai o q vc acha?

smlbvof2203816408492.jpg

smlbvof1749462408628.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora