Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yuriferrari

Preto 17 tsuya carbono

20 posts neste tópico

Fala galera, acompanho o fórum a um certo tempo e nunca postei, hoje mandei lavar o carro e resolvi tirar umas fotos com as rodas novas!

O Gol é um seleção 10/11, tirei os adesivos que achei horrível antes de sair da concessionária, faz 1 ano e meio que tenho o carro e antes usava as rodinhas da saveiro trooper!

To analisando a possibilidade de colocar umas molas esportivas ainda, pois aqui tem buraco pra caramba, e eu ja destruo o carro nessa altura haha!

Segue as fotos do bandidoo! :D

20120123181239.th.jpg

20120123181300.th.jpg

20120123181311.th.jpg

20120123181327.th.jpg

20120123181359.th.jpg

20120123182106.th.jpg

20120123181443.th.jpg

20120123181437.th.jpg

Com a das Trooper como foi pedido!

p1009101733.jpg

vlw!:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta animal cara... com as esportivas vai ficar show.... foda eh a buracada mesmo...

O que vc fez com as rodas da trooper??? tem ainda ai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, tem que baixar um pouquinho, vale muito a pena... mas tá lindo, só quando for postar fotos, pegue o link direto dela, não do thumbnail...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sined,

Ae vlw cara! as suas rodas também são no estilo destas que coloquei!

Então cara, as rodinhas da trooper dei no rolo pra comprar estas dai, pra dar uma aliviada no money hahaha,

Abraços!

rekuser,

Vlw, realmente to vendo que vou baixar mesmo, pra dar aquele grau nas rodas né! Ah blz, é que fui postar as fotos com link direto e saiu tudo pela metade, mas vou ver que que faço aqui, vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yuri tem que esperar carregar a pag dai a foto se auto regula... refaz que vai dar certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yuri tem que esperar carregar a pag dai a foto se auto regula... refaz que vai dar certo...

isso ai :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sined,

Ae vlw cara! as suas rodas também são no estilo destas que coloquei!

Então cara, as rodinhas da trooper dei no rolo pra comprar estas dai, pra dar uma aliviada no money hahaha,

Abraços!

Vc tinha pago quanto nas da trooper?

E sao no estilo mesmo da minha, essa borda diamantada eh show neh... curto pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sined,

Ae vlw cara! as suas rodas também são no estilo destas que coloquei!

Então cara, as rodinhas da trooper dei no rolo pra comprar estas dai, pra dar uma aliviada no money hahaha,

Abraços!

Vc tinha pago quanto nas da trooper?

E sao no estilo mesmo da minha, essa borda diamantada eh show neh... curto pra caramba

Haha, voce nao vai acreditar! Foi uma historia essas rodas, assim que comprei o carro incanei que queria estas rodas, fui em tudo quanto é lugar e nada, me diziam que só vinha na saveiro mesmo.. ai comentei na concessionária que queria colocar estas rodas.. dois dias depois me ligaram da concessionária me dizendo que um cara comprou uma trooper e que encomendou rodas aro 15, e que queria vender estas da trooper, eu perugntei quanto e ele disse 75 reais cada, 300 o jogo das 4 rodas, deu 15minutos eu estava com as rodas em casa haha, antes mesmo do carro chegar! Loucura né hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba que sorte... fui na css e me pediram mais de 300 reais em cada kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, tá show! Cara, como ficou o carro com as rodas da trooper? Tem alguma foto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano to com as molas que eu usava no meu voyage. Da certin no gol. É as molas aliperti, qualquer coisa me add msn pra nois converçar. Eu vendo pra vc

[email protected]

Quem faz parte do clube e quiser add fica avontade :D

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0