Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alem@o

Gol G5 do Alem@o

28 posts neste tópico

Fala galera. blza. Então não sou muito de comentar nos tópicos, mas vou apresentar a vocês o meu simples golzinho G5 1.0 08/09 completo.

Esse carro foi tirado zero pelo meu pai, e nos primeiros 2 anos foi praticamente só eu que andei com ele. Ai senti necessidade de ter o meu próprio carrinho, acabei adquirindo um celta 06/07 branco 2 portas.

img8597.jpg

img8935e.jpg

Em março de 2011 meu pai resolveu que ia vender o gol para comprar um Crossfox, pensei um pouco e acabei comprando-o pra mim.

Sempre comento que o gol quando comprei do meu pai estava com 28 mil km, mas uns 25 mil foi eu que rodei com ele, o velho andava muito pouco. hehehehe

Alguns ups que já fiz:

- Molas JJ Especiais

- Amortecedores preparados

- Farol de Neblina

- Friso U Cromado

- Som (Trio, Pioneer 5050 + 2 street 12", 4 corneta e 2 tw com um P.One e um Taramps)

- Rodas 17 Zetta 227 réplicas da Lamborghini Murcielago LP640 Roadster

- Pneus Rottala 205/40

- Pintura dos Retrovisores e Maçanetas

- Film G5 espelhado e G35 no parabrisas

- Parafusos cromados Allen Lob

Quando comprei:

01novogolg563.jpg

Aqui com as molas JJ ainda originais, amortecedores originais e rodas preta fosco com redlip:

dscf2231j.jpg

Aqui fotos atuais com molas JJ com 2 elos a menos e amortecedores praparados. (a frente baixa mais 2cm ainda pq tá com um calço de nylon)

img0560s.jpg

img0564nj.jpg

mg0548.jpg

mg0549.jpg

mg0574j.jpg

mg0581m.jpg

mg0575b.jpg

img0562r.jpg

mg0541.jpg

img0565p.jpg

mg0545.jpg

img0554sv.jpg

É isso aí, espero que gostem.

Críticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei da placa..

tu forço a metalizada em kkkk

gol lindo

As fotos estão como foram tiradas, a unica edição foi na placa.

Mas valew galera pelos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei , bandido , simples e igual o meu quando novo shuahsuhauhsuahu ja pensou em por uns farois com mascara negra nele nao e escurecer as lanternas traseiras com filme ... o carro vai ficar com outra cara e muuito mais bonito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei , bandido , simples e igual o meu quando novo shuahsuhauhsuahu ja pensou em por uns farois com mascara negra nele nao e escurecer as lanternas traseiras com filme ... o carro vai ficar com outra cara e muuito mais bonito ...

Já pensei sim, mas por enquanto não está me sobrando tempo ($$$) pra isso. kkkk...

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola teu carro, mto bem cuidado heim.

parabens e essas rodas mto show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PArabens carro lindo mesmo... como o K2 falou bem carro de bandido de novela heheheh todo pretão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PArabens carro lindo mesmo... como o K2 falou bem carro de bandido de novela heheheh todo pretão....

Valew... Obrigado.

Cara show de bola teu carro, mto bem cuidado heim.

parabens e essas rodas mto show.

Que bom que gostou. Obrigado.

Muito bonito mesmo!

por ter cortado as JJ ele não está quicando?

Olha, até que fico quicando um pouco, mas agora com o amortecedores preparados ta muito macio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alemão que rodas/pneus são esses e quanto pagou?? colocou susp fixa, ql marca??? ta iradooo o golzinho, parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alemão que rodas/pneus são esses e quanto pagou?? colocou susp fixa, ql marca??? ta iradooo o golzinho, parabéns!!!

Os pneus são Rotalla 205/40/17 comprei de um cara que traz do PY, paguei R$ 168,00 em cada.

A suspensão comprei molas esportivas JJ, cortei 2 elos e instalei amortecedores rebaixados a gás nitro de dupla ação da Procar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alemão que rodas/pneus são esses e quanto pagou?? colocou susp fixa, ql marca??? ta iradooo o golzinho, parabéns!!!

Os pneus são Rotalla 205/40/17 comprei de um cara que traz do PY, paguei R$ 168,00 em cada.

A suspensão comprei molas esportivas JJ, cortei 2 elos e instalei amortecedores rebaixados a gás nitro de dupla ação da Procar.

Tem problemas com as rodas, tp raspando em curva, carro muito pesado e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro, o insulfilm tá muito bom... já pensou em colocar um farol biparábola?? Acho que ficaria legal, ainda mais se fosse com máscara negra (quero fazer no meu, mas to sem coragem de abrir o farol)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alemão que rodas/pneus são esses e quanto pagou?? colocou susp fixa, ql marca??? ta iradooo o golzinho, parabéns!!!

Os pneus são Rotalla 205/40/17 comprei de um cara que traz do PY, paguei R$ 168,00 em cada.

A suspensão comprei molas esportivas JJ, cortei 2 elos e instalei amortecedores rebaixados a gás nitro de dupla ação da Procar.

Tem problemas com as rodas, tp raspando em curva, carro muito pesado e etc?

Ta pegando naquela proteção de plástico que tem por baixo dos paralamas, mas nada sério. Com o tempo ela vai gastar e para de pegar.

Andei comparando com as rodas 14 originais com pneus 175/70 e as 17 parece que o carro fica mais solto, talvez seja pelo pneu com maior calibragem, mas fica mais solto. Na BR fiz média até melhor do que com os 14.

Lindo o carro, o insulfilm tá muito bom... já pensou em colocar um farol biparábola?? Acho que ficaria legal, ainda mais se fosse com máscara negra (quero fazer no meu, mas to sem coragem de abrir o farol)...

Não gosto do biparábola, olhando o carro bem de frente acho estranho.

Máscara negra de veras ficará ótimo, mas tbm não tenho coragem de abrir um farol OEM para fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano show de bola o carro!

Pra ficar mais show, é isso ae que o nosso amigo falou lá em cima!

Mascara negra + Milhas

Outra dica seria, farol duplo + rodas na cor prata( acho que combina mais com preto ) Mais isso é gosto. ^^

TOP TOP O carrinho! Parabens!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ki roda é essa?

São as Zetta 227 réplicas da Lamborghini Murcielago LP640 Roadster.

Umas fotos pra vc ter uma idéia.

2517398-174192-1280.jpg

lp640r17.jpg

10596-2839.jpg

lp640r49.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iradissimo, golzera perfeito, apesar de concordar com o amigo la em cima, acho q umas rodas prata combinariam mais com a cor preta, ficou digno de filme gangster, parabens irmao um dos melhores q ja vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0