Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edson Romerito Congo

Meu Negao Gol Trend 1.0 --- MAIS FOTOS !!!

21 posts neste tópico

Meu golzihho G5 09/10, Rodas Zetta Drift whells. CO UK aro 17, pneus Toyo perfil 40, farois xenom, insul film cristalizado 100% nas laterais e preto 25% na frente.

20111216143020359.jpg

20111216143037211.jpg

dsc04788c.jpg

carrol.jpg

dsc04793d.jpg

dsc04785l.jpg

84322747.jpg

dsc04794y.jpg

dsc04797qq.jpg

e tem esse daki que nao eh meu mas gostei e mto da criatividade do rapaz em colocar esse teto solar espetacular, ficou show de bola :P

http://img856.imageshack.us/img856/583/53054416.jpg

ta ai galera esperem q gostem, aberto a criticas e sugestoes, abraço a todos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei das rodas e tudo , ficou show , vc planeja passar uma rasteira nele ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae parabens pelo carro brother, mas pra fica + top, so basta baixar um pouquinho hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o carro mano, joga umas molas esportivas ou uma suspenção de rosca! Vai ficar shoooow!

Parabens pelo brinquedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao esta nos planos abaixar ele msm o qto antes, mas pra isso preciso me "livrar" de uma duvida que esta me deixando meio loko , molas esportivas, suspensao a rosca ow torre fixa?!?!?!, este eh meu primeiro carro nunca usei nem um nem outro por isso estou meio na duvida, qro abaixar mas nao gosto de carro quicando e sem conforto por isso estou na duvida, oq indicao???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito o carro mano, joga umas molas esportivas ou uma suspenção de rosca! Vai ficar shoooow!

Parabens pelo brinquedo

entao esta nos planos abaixar ele msm o qto antes, mas pra isso preciso me "livrar" de uma duvida que esta me deixando meio loko , molas esportivas, suspensao a rosca ow torre fixa?!?!?!, este eh meu primeiro carro nunca usei nem um nem outro por isso estou meio na duvida, qro abaixar mas nao gosto de carro quicando e sem conforto por isso estou na duvida, oq indicao???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei das rodas e tudo , ficou show , vc planeja passar uma rasteira nele ???

entao esta nos planos abaixar ele msm o qto antes, mas pra isso preciso me "livrar" de uma duvida que esta me deixando meio loko , molas esportivas, suspensao a rosca ow torre fixa?!?!?!, este eh meu primeiro carro nunca usei nem um nem outro por isso estou meio na duvida, qro abaixar mas nao gosto de carro quicando e sem conforto por isso estou na duvida, oq indicao???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, baixa com molas esportivas e coloca uns amortecedores trabalhados, o conforto fica praticamente o mesmo do original, e digo isso por experiência própria... de mais tá lindo o carro, só faltando um farol de neblina com xenon tb... e passar uma tintinha naquele arranhado no parachoque... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu indico 100% suspenção de rosca! Fica mais macio que mola esportiva. Experiencia propria!

A minha é Macaly estou muito satisfeito, tem gente que fala que a castor é melhor. Nunca usei mais estou muiiiiito satisfeito com a minha. Sem contar que o carro tá na altura que vc quiser a hora que quiser! ^^

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bonito o goleta, tá brilhando usa qual cera?

entao tinha acabado de mandar cristalizar ele, tava precisado ja viu e digo mais, vale e mto a pena viu, da um acabamento mto bom alem de proteger a pintura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano eu indico 100% suspenção de rosca! Fica mais macio que mola esportiva. Experiencia propria!

A minha é Macaly estou muito satisfeito, tem gente que fala que a castor é melhor. Nunca usei mais estou muiiiiito satisfeito com a minha. Sem contar que o carro tá na altura que vc quiser a hora que quiser! ^^

Abraço

pois eh nesse ponto de ficar na altura que vc quiser pesa bastante, policia encanou vc vai e levanta, mas ja ouvi mtas criticas que pra vc deixar tdo no msm nivel eh embaçado, e qdo fui por as rodas o rapaz flw q qdo vc mexe na altura do carro na rosca o certo eh vc balancear e alinhar ai logo vc nao vai fazer isso sempre neh, por outro lado me disseram q as molas esportivas (macaulay) tb ficam mto boa com um conforto bem consideravel e baixa em 5 cm o carro e ainda legaliza, igual a torre fixa mas porem nela ja tenho q gastar um pouco mais pq nao qria mexer nos originais do carro ai teria q comprar uns amortecedores preparados pra fazer em cima dele!!! tenho q me decidir pq ta me encomodando ele alto assim (big foot) :lol: .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, baixa com molas esportivas e coloca uns amortecedores trabalhados, o conforto fica praticamente o mesmo do original, e digo isso por experiência própria... de mais tá lindo o carro, só faltando um farol de neblina com xenon tb... e passar uma tintinha naquele arranhado no parachoque... hehehe
,,,

kkkkk pois eh esse arranhado ai nem me fale fera fui viajar a serviço e qdo voltei ganhei esse "presente" da minha mae :oops: , ja os faroes de neblina estou procurando um lugar mais em conta no mercado livre, estao girando em torno de 150,00, e realmente da outra cara no carango, agora das molas esportivas, soh com ela ja consigo abaixar em 5cm o carro sera q tem necessidade msm de ainda colocar um amortecedor trabalhado??? sera q da mta diferença, pq estou qrendo baixar ele o qto antes mas a grana ta meio curta agora pra investir em tdo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk pois eh esse arranhado ai nem me fale fera fui viajar a serviço e qdo voltei ganhei esse "presente" da minha mae :oops: , ja os faroes de neblina estou procurando um lugar mais em conta no mercado livre, estao girando em torno de 150,00, e realmente da outra cara no carango, agora das molas esportivas, soh com ela ja consigo abaixar em 5cm o carro sera q tem necessidade msm de ainda colocar um amortecedor trabalhado??? sera q da mta diferença, pq estou qrendo baixar ele o qto antes mas a grana ta meio curta agora pra investir em tdo isso

Então cara, se eu fosse você economizava mais um pouco e fazia todo o serviço de uma vez, eu coloquei molas da Eibach, baixou consideravelmente (no aro 15 mal entra 2 dedos, com aro 17 vai ficar de 1 dedo pra menos do paralama), o carro tinha ficado bem firme mas não quicava, mas tava batendo em seco os amortecedores e a frente estava levemente mais alta que a traseira... fui numa loja daqui de ctba e o cara me colocou um amortecedor trabalhado na frente com o prato rebaixado, assim ficou parelho e ganhei MUITO conforto... se você preza pelo conforto, ainda mais com umas 17", tem que trabalhar o amortecedor, e cuidado com essas molas mais baratas que algumas ficam quicando... e não precisa trabalhar todos os amortecedores não, só o da frente já tá de bom tamanho... espero ter ajudado, abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, essas rodas sao muito bonitas....uma das mais bonitas que ja vi no site....ainda mais diamantada combina perfeitamente com a cor do carro...

Abç.coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara, são muito bonitas as rodas...parabéns pelo conjunto...

já pensou em colocar ai os faróis com mascara negra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro ta fera, cara. Essa rodinha caiu muito bem nele. E já que você colocou que aceita sugestões, recomendaria que você colocasse aqueles acessórios cromados, pois coloquei no meu e não me arrependi, a princípio achei que ficaria meio exagerado, mas no final gostei resultado, tais peças dão um contraste legal em carros na cor preta. Coloquei os retrovisores, grade frontal, borda dos faróis de milha. Não coloquei a maçaneta cromada porque acho que se trata de uma peça relativamente grande para ficar com tanto destaque no meio da porta, ainda mais com os frisos e o retrovisor cromado, então achei que ficaria exagerado e optei por não colocar.

 

Coloquei o kit de suspensão fixa da Macauley (molas + suspensão) recentemente, gostei muito do resultado, pois ficou na altura que eu queria sem precisar cortar nada nas molas, então, já que você pretende rebaixar o carro, recomendo, pois acredito que não terá problema algum com seu veículo.

 

Por fim, tenho que parabenizá-lo, seu carro já ta massa com pequenas mudanças e como sabemos, o difícil é começar tais mudanças, porque parar, é impossível! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0