Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adeilton

Voyage Trend c/ aro 17" + eibach

30 posts neste tópico

Olá amigos do forum.

Primeiro tópico que eu crio referente ao meu carro, sou user desde o forum antigo mas não sou muito de postar, mas sempre aqui dando uma olhada nos carros da galera.

Agora venho apresentar o meu carro, segue os dados:

Voyage Trend 11/11

Rodas: Replica Golf aro 17 + pneus 205/40

Molas Esportivas Eibach

Próximos UPs:

Farol de milha + Xenon 4.3k

Frisos laterais do Comfortline

Cristalização da pintura

DVD Pioneer

Amortecedores preparados (* talvez um downworks)

p1090596o.jpg

p1090597t.jpg

p1090598d.jpg

p1090599.jpg

p1090600.jpg

Não deu para tirar fotos melhores, pois meu filho estava dando muito trabalho na casa da avó e tivemos que ir embora. É isso, espero que gostem, logo mais postareis mais fotos.

Abraços

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o Voyage, Parabens...

Como vc disse que vai colocar Milha, aproveita e coloca o cromado, que fica show, ainda mais no seu carro que é preto.

O meu, tbm vou fazer isso.

PArabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bonito o Voyage, Parabens...

Como vc disse que vai colocar Milha, aproveita e coloca o cromado, que fica show, ainda mais no seu carro que é preto.

O meu, tbm vou fazer isso.

PArabens.

Esqueci de falar no post, mas a ideia é deixar parecido com o comfortline, e os milhas vai ter os aros cromados na grade tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma baixadinha mais na frente ficaria :crazy:

Realmente, com as eibach a frente parece mais alta, o instalador disse que o corte do paralama dianteiro do voyage é mais alto do que o traseiro, dando a impressao de que a frente está mais alta, quando na verdade o carro está alinhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha voyagim top ... ja pensou em por os cromados dos frisos laterais tambem ... tem pra vender no ml para frisos que ja vem pintado so vem o cromado ai vc apenas cola em cima do seu friso original ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha voyagim top ... ja pensou em por os cromados dos frisos laterais tambem ... tem pra vender no ml para frisos que ja vem pintado so vem o cromado ai vc apenas cola em cima do seu friso original ...

A ideia é colocar os frisos cromados msm, mas não vou mecher com o carro agora não, fiz uma promessa para minha esposa, estou pagando a festa de aniversário de 4 anos do meu filho (viagem a Fortaleza). Após essa viagem, vou ver o que faço no carro. Estou pensando em colocar os frisos cromados estilo comfortline e fazer o isolamento das portas e da mala

PS.: Ainda bem que essa viagem é agora em março kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essas rodas sao dimais :clap:

Obg, as 18" são mais bonitas, mas era o dobro do preço.

realmente bruno sao lindas! parabens adeilton

Obrigado.

Bonita as Rodera , parabens.

Vlw cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma baixadinha mais na frente ficaria :crazy:

Realmente, com as eibach a frente parece mais alta, o instalador disse que o corte do paralama dianteiro do voyage é mais alto do que o traseiro, dando a impressao de que a frente está mais alta, quando na verdade o carro está alinhado.

Parabens adeilton ta bonitão o voyage e sobre esse lance que vc citou é verdade mesmo isso acontece no GOL tbm, eu tenho no meu a RED COIL e as vezes dependendo da posição que o carro esta parece q a frente esta mais alta mas nao é nada disso....

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas TOP, só o lance da dianteira q ficou meio estranho, mas o conjunto ficou show.

Estou caçando essas rodas para colocar no meu carro, encontrei uma loja em São Bernardo, mas não conheço bem e fico com receio de levar bico, comprou as suas onde?

Parabéns pelo Voyajão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodas TOP, só o lance da dianteira q ficou meio estranho, mas o conjunto ficou show.

Estou caçando essas rodas para colocar no meu carro, encontrei uma loja em São Bernardo, mas não conheço bem e fico com receio de levar bico, comprou as suas onde?

Parabéns pelo Voyajão

Comprei na minha cidade mesmo, fiz um rolo em uma loja com umas rodas 15" (power/11) que estavam nele antes.

Essas rodas você encontra mais barato em sites, por exemplo:

www.truckplaza.com.br

www.autolojacuritiba.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodas TOP, só o lance da dianteira q ficou meio estranho, mas o conjunto ficou show.

Estou caçando essas rodas para colocar no meu carro, encontrei uma loja em São Bernardo, mas não conheço bem e fico com receio de levar bico, comprou as suas onde?

Parabéns pelo Voyajão

Comprei na minha cidade mesmo, fiz um rolo em uma loja com umas rodas 15" (power/11) que estavam nele antes.

Essas rodas você encontra mais barato em sites, por exemplo:

http://www.truckplaza.com.br

http://www.autolojacuritiba.com.br

Valew Adeilton, adiciona aí o me msn pra gente trocar umas idéias quanto as lojas [email protected]

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito! bela combinação com as rodas.. so falta os milha de leve.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma baixadinha mais na frente ficaria :crazy:

Realmente, com as eibach a frente parece mais alta, o instalador disse que o corte do paralama dianteiro do voyage é mais alto do que o traseiro, dando a impressao de que a frente está mais alta, quando na verdade o carro está alinhado.

caramba, não sabia, parei pra ver com atenção e é verdade mesmo rsrs, tá loco o voyage, coloquei essas roda no meu gol tb, mas não tinha visto que vc já tinha =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma dúvida e peço a ajuda de vcs ...

Seguinte, estou estudando a possibilidade de colocar o kit milha do G5, e qual vcs preferem

Esse daqui que diz ser Hella

http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... nal__friso

Ou aqueles mais baratos, na faixa de R$ 200,00 (DLAA, Orgus, RCD, etc)

Qual vcs indicam ?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adeilton lindoo seu carro ta de parabens

queria, colocar essas rodas ai no meu tambem qual a marca por favor, e seja sincero ficou muito duro o carro com essas rodas suspençao desse jeito?

obrigado e de novo parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adeilton lindoo seu carro ta de parabens

queria, colocar essas rodas ai no meu tambem qual a marca por favor, e seja sincero ficou muito duro o carro com essas rodas suspençao desse jeito?

obrigado e de novo parabens

Vou ser sincero, o lance da suspensão tira um pouco um conforto sim, ainda mais se vc nunca andou com carro baixo vai estranhar bastante mas acostuma, mas as eibach sao show de bola, o conforto fica qs o mesmo.

Qto ao perfil, fica duro sim, pq tem pouca borracha pra absorver o impacto, mas é so andar na manha, desviar de buracos, e eu evito andar em calçamento hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro, com essas rodas então nem se fala !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum.

Primeiro tópico que eu crio referente ao meu carro, sou user desde o forum antigo mas não sou muito de postar, mas sempre aqui dando uma olhada nos carros da galera.

Agora venho apresentar o meu carro, segue os dados:

Voyage Trend 11/11

Rodas: Replica Golf aro 17 + pneus 205/40

Molas Esportivas Eibach

Próximos UPs:

Farol de milha + Xenon 4.3k

Frisos laterais do Comfortline

Cristalização da pintura

DVD Pioneer

Amortecedores preparados (* talvez um downworks)

[fotos]

Não deu para tirar fotos melhores, pois meu filho estava dando muito trabalho na casa da avó e tivemos que ir embora. É isso, espero que gostem, logo mais postareis mais fotos.

Abraços

Ficou dahora a caranga! Parabéns. Gostei bastante.

E o conforto, como ficou com essas eibach + pneus perfil 40?

Dê seu depoimento pra galera hehehe

Abs

Lucas

Editado por Lucas Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0