Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leogunit

Gol g5 - Scirocco vw 17

18 posts neste tópico

Esqueci de escrever na foto:

Gol g5 trend 2012

Aro 17

Roda Sirocco vw passat cc

suspensão preparada

Xenon 8000k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e molas cortadas, esportivas, esquentadas??

ou susp. de rosca?

Mola esportiva telescopio preparado. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
receita basica que nao tem erro. rodas e rebaixar :clap:

Hahaha não tem erro mesmo, to montando a suspensão a ar. Tenho um parceiro que montou e ficou legal, saca só:

40375821338073208534910.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola a goleta, mas o foda deve ser roda com a Susp. a AR o carro fica sem conforto nenhum bate mais seco em comparação com molas esportivas mas fica muito loko......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show de bola a goleta, mas o foda deve ser roda com a Susp. a AR o carro fica sem conforto nenhum bate mais seco em comparação com molas esportivas mas fica muito loko......

Nem é essa preocupação, o problema é os pneus que gasta muito ainda mais aonde eu moro que é muito buraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

susp a ar tambem nao sou muito a favor nao ... sei la ... alem de bater seco eh um perigo (de estourar a bolsa)... eu se fosse vc nao mecheria nisso ... mecheria em uns milhas ! fica muito melhor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
susp a ar tambem nao sou muito a favor nao ... sei la ... alem de bater seco eh um perigo (de estourar a bolsa)... eu se fosse vc nao mecheria nisso ... mecheria em uns milhas ! fica muito melhor ...

To ligado, os milhas fica da hora mesmo hoje coloquei o freeze prateado na frente estilo o gol power ficou da horinha mano.

Enquanto a suspensão to resolvendo ainda o que vou fazer! vlww pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não Meu Gol, tenho rodas tenho 17 e pneu Pirelli 205/45/17, suspensão coloquei as molas da Macaulyn e confesso que não gostei pois a frente do carro ficou alta, mandei encolher um pouco e ai o carro ficou mais baixo lado esquerdo do que o direito ... hoje estou pensando em colocar rosca por causa da regulagem de altura que no meu caso como viajo as vezes em ondulações atrás raspa o pneu na capa interna do para-lamas, qual marca é boa ?? e a mesma serve no Voyage ?? 

 

hoje tenho problemas com pancada muito seca em pequena ondulações e minha duvida é se as rocas evitam um pouco isso ... 

 

se alguém puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0