Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Quessada

Gol 1.0 Trend Prata !!! ajudem

27 posts neste tópico

Bom dia galera... bom sou novo forum!

Então vamos la ,sou de Londrina-PR,tenho um gol 1.0 2009 prata completo , e vou postar umas fotinhas aqui para vcs analisarem...

Tenho planos para o bixinho , um deles é por uma roda 17,especificamente a KROMMA 1560 com pneu 205/45 ! e estou com uma duvida em relação a isto.

Gostaria que vcs me ajudassem na minha desição ...a galera ai que tem experiencia própria tbm

Então já ouvi falar que colocar roda 17 no milzinho é fria...

-Dizem que o consumo aumenta

-Dizem que a direção h. é afetada

-Dizem que pode pegar no paralamas os pneus

-Dizem que o carro perde em potencia

e a minha cidade é cheia dos buracos , só que eu nao quero por a 15 , queria por a 17 mesmo...

Gostaria que vcs comentassem em relação a isto...

dsc02179jd.jpg

dsc02181hs.jpg

dsc02184ac.jpg

dsc02185h.jpg

Muito obrigado desde já , Falou galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc pintou as sinaleiras traseiras?

Primeira coisa que eu reparei tbm...

Pois é.. ficou bacana, como fez???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara particularmente nao vejo muita diferença nao , ja tive carro 1000 com roda 17 e só via diferença quando estava viajando com o carro pesado dava um diferença no desempenho do motor , mas isso é todo carro mil independente da roda . mas andar com o carro bonito tem suas consequencias . quando vc colocar e ver a diferença visual não vai quere tirar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, coloca um kit milhas e os detalhes cromados da frente do power com kit xenon,ou vai a dica escurece os farois da frente tbm,ande com rodas orbital r18 ou do power r18

ñ muda nd pq é msm diâmetro, se tiver direção hidraulica ñ fara diferença

espero q tenha ajudado,abraços. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a galera que esta me ajudando..

entao cara vou por o kit farol de milha cromado..

e to querendo por um insufilme espelhado o que acham?

e em relação as rodas , se eu por aro 17 pneu 205/45 vai raspar no paralama ? ... talvez eu nem rebaixe o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um trend com aro 17 e até agora não aconteceu nada de raspar no paralama, claro que perde um pouco de desempenho, isso é inevitável, mas nada gritante, viajei hoje com 2 malas atrás e foi super de boa.

Só não me lembro das dimensões do pneu, mas é +- a que vc citou ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um trend com aro 17 e até agora não aconteceu nada de raspar no paralama, claro que perde um pouco de desempenho, isso é inevitável, mas nada gritante, viajei hoje com 2 malas atrás e foi super de boa.

Só não me lembro das dimensões do pneu, mas é +- a que vc citou ai.

você rebaixou o carro cara ? eu tava pensando em deixar ele sem rebaixar , para nao ter estragos se é que me entende, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, seja bem vindo..

seguinte, respondendo suas perguntas...como vc pode ver, eu possuo um voyage 1.0 com as 17 baixo...

Vou citar especificamente o meu carro, a diferença que senti...provavelmente para um outro carro, isso possa mudar.

****Com relação ao consumo, aumenta sim um pouco, mais eu acho que não foi por causa das rodas, mais sim por que o carro esta baixo.....pq agora, com o carro baixo, eu tenho que andar mais devagar, coloco muita primeira, e por ai vai...

****Ja a Direção Hidraulica, acho que isso é balela...mais é sempre bom tomar algumas precauções, como por exemplo evitar destercer com o carro parado (isso eu nunca faço), é melhor sempre andando, nem que isso seja bem devagar,,,

****Os paralamas, vai depender do pneu que vc colocar ( eu uso o 205/40/17) e posso te garantir que não pega nada..

Outro dia fui para o interior de são paulo que o carro abarrotado de cerveja e outras coisas no porta mala, e não pegou nada. tambem ja coloquei 3 pessoas de peso atras, e não pego nada....So os quebra mola que quase que eu fico em um, mais os paralamas, não pegaram....

****a potencia, a unica diferença que senti, foi na saida...por exemplo em um semaforo, isso que foi zica....

aqui na minha cidade, tambem tem muito buracos, por isso que ando bem devagar e o consumo do carro aumentou...

Mais de resto é so alegria...SHaushauhsuahsuahusa

Abraço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Awe Maknados, vc acha que o consumo ficou entorno de quanto??

e Diogo Quessada Manda a dica ai de como vc fez nas lanternas trazeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb vou pintar as minhas mas to meio enrolado, vou tirar folga na semana do carnaval e ai vou fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é meu maior dilema tambem...

1.0 com 17'... Ter ou não ter???

Pesa pra mim que tem que se fazer outras alterações tambem...

tipo rebaixar... e gastar bem mais.

Estou quase me rendendo a rodas aro 15' ... :oops:

Mas vou pensar bem... logo decido.

Boa sorte na escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awe Maknados, vc acha que o consumo ficou entorno de quanto??

e Diogo Quessada Manda a dica ai de como vc fez nas lanternas trazeiras...

entao cara foi um cara que fez pra mim , de pinturas personalizadas ... não sei qual é o esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parcero, entao tb tenho um igual o teu soh que preto (tem ate umas fotos postadas) cara sobre as rodas coloquei tb e realmente no começo pegava nos paralamas msm, mas agora ja parou, acho q isso vai gastando e dpois some o barulho, sobre potencia e tdo mais no meu caso acho pura lorota pq continua perfeito, a unica recomendaçao q te falo sobre as rodas eh CAUTELA pq qquer buraco elas trincam e da uma dor de cabeça e de bolso rsrs, coloca la e posta as fotos ai pra gente ver ok , abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a aros maiores , nao eh um bixo de 7 cabeças ... nao raspa se vc por o pneu certo , nem se rebaixar ate o talo , nao força a direçao ... nem nada ... o que mais perde e na arrancada ... porem ganha muito na curva ... quer algo que interfira menos na perfomance , ponha pneus 195 para aros 17 ... eu tenho pneus 195 no meu gol e aro 16 ... fica muito mais na mao o carro na curva ... e o negocio com pneus eh nao andar grrudado ... eu ando um pouco rapido onde eu tenho costume com o meu mais tomo cuidado e vo de olho nos buracos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awe Maknados, vc acha que o consumo ficou entorno de quanto??

e Diogo Quessada Manda a dica ai de como vc fez nas lanternas trazeiras...

Então Gilvan...

Acho que ficou em torno de 7 aqui na cidade na Gasolina...

Agora com relação a estrada, ficou praticamente a mesma coisa....

O problema esta realmente na cidade com as 17 e buraco, essa combinação infelizmente não "combina"....shuahsuahusau

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Quessada, minha opnião.

Tenho um Gol 10/11 1.0 tbm, coloquei aro 17 e mola esportiva o pneu que eu uso é o TOYO DRB 205/45.

Segue o link do topico com fotos do meu G5:

viewtopic.php?f=8&t=1229

*Conforto:

A Volks nunca foi um dos carros muito confortavelis e com aro 17 vc senti que eue fica bem seco mas nada agressivo.

Essa sua duvida de raspa no paralama é bestera tanto faz vc colocar o perfil 40 ou 45 meu carro nunca raspou isso pq ta baixo.

*Estabilidade e consumo:

Com aro 17 o carro agarra mais no chão e nas curva vc pode entra que o carro segura mesmo e o consumo vc nota sim mas nada demais da pra manter de boa.

Sobre a direção isso ai é balela, é como o MAKINADOS falou se vc souber usar evitando estersa o carro parado vc nao vai ter problemas com a direção.

Se vc que ter uma boa aparencia no seu carro eu aconselho a vc coloca sim de boa aro 15,16,17,18 ou seja la qual for

vai fica louco demais mano blzzz

Espero que tenha te ajudado

Abraço :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awe Maknados, vc acha que o consumo ficou entorno de quanto??

e Diogo Quessada Manda a dica ai de como vc fez nas lanternas trazeiras...

Então Gilvan...

Acho que ficou em torno de 7 aqui na cidade na Gasolina...

Agora com relação a estrada, ficou praticamente a mesma coisa....

O problema esta realmente na cidade com as 17 e buraco, essa combinação infelizmente não "combina"....shuahsuahusau

Flw.

Acho que eh o meu caso que mesmo com 15" ta consumindo muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala parcero, entao tb tenho um igual o teu soh que preto (tem ate umas fotos postadas) cara sobre as rodas coloquei tb e realmente no começo pegava nos paralamas msm, mas agora ja parou, acho q isso vai gastando e dpois some o barulho, sobre potencia e tdo mais no meu caso acho pura lorota pq continua perfeito, a unica recomendaçao q te falo sobre as rodas eh CAUTELA pq qquer buraco elas trincam e da uma dor de cabeça e de bolso rsrs, coloca la e posta as fotos ai pra gente ver ok , abraço

to com medo dos buracos , qualquer buraquinho vai amassar a roda sera? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diogo Quessada, minha opnião.

Tenho um Gol 10/11 1.0 tbm, coloquei aro 17 e mola esportiva o pneu que eu uso é o TOYO DRB 205/45.

Segue o link do topico com fotos do meu G5:

viewtopic.php?f=8&t=1229

*Conforto:

A Volks nunca foi um dos carros muito confortavelis e com aro 17 vc senti que eue fica bem seco mas nada agressivo.

Essa sua duvida de raspa no paralama é bestera tanto faz vc colocar o perfil 40 ou 45 meu carro nunca raspou isso pq ta baixo.

*Estabilidade e consumo:

Com aro 17 o carro agarra mais no chão e nas curva vc pode entra que o carro segura mesmo e o consumo vc nota sim mas nada demais da pra manter de boa.

Sobre a direção isso ai é balela, é como o MAKINADOS falou se vc souber usar evitando estersa o carro parado vc nao vai ter problemas com a direção.

Se vc que ter uma boa aparencia no seu carro eu aconselho a vc coloca sim de boa aro 15,16,17,18 ou seja la qual for

vai fica louco demais mano blzzz

Espero que tenha te ajudado

Abraço :thumbup:

Po cara seu carro ficou show de bola , parabens ! vc usa molas esportivas ? vc rebaixou o carro?

eu to pensando em nao rebaixar cara , sera que vai ficar tratorzão ? falo valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera o carro vai ficar filé seu por uma roma KROMMA ARO 17 , COM PNEUS 205/45 ???

e tipo galera nao penso em rebaixar o carro , para nao ter problemas tals... e ai o que me falam ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo blz?

Parabéns pelo carro, gol prata 09 é show... :lol::lol:

As lanternas traseiras ficaram muito bem feitas. Curti muito.

Colocar rodas 17 sem rebaixar acho que não vai ficar legal.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0