Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thug

Gol Murdered Out

21 posts neste tópico

Pessoal, sou novo no Forum, aqui vão algumas fotos do meu golzinho sujo..hehe...

Quero deixar ele no estilo Murdered Out, que é bem popular nas gringa só que nos carrões, gosto muito desse estilo e ainda faltam alguns detalhes, como faróis do power, o adesivo black-out da coluna, umas rodas maiores e tal. Mas também prezo pela originalidade e funcionalidade do carro, então não da pra ficar pirando muito nas modificações.

Espero que gostem e deem sugestões...grande abraço!

DSC_0342.jpg

DSC_0343.jpg

DSC_0346.jpg

DSC_0351.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu...

Então pessoal, o aro é o original do gol power, comprei e mandei pintar de preto fosco, não lembro qual é a marca...

Os pneus são os Pirelli Phantom 195/55 R15, está ótimo para dirigir, fazendo bem as curvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindaoo seu gol cara.. parabenss..

so uma dica.. esses ferros em cima do carro aii q nao ficou mto legal..

showw.. abrass... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lindaoo seu gol cara.. parabenss..

so uma dica.. esses ferros em cima do carro aii q nao ficou mto legal..

showw.. abrass... :thumbup:

Valeu cara!! Pois é o rack foge mesmo do contexto, mas eu uso bastante, infelizmente não rola tirar....mas valeu cara..abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do estilo, já tinha visto alguns carro desse jeito só que não sabia o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehehe sou fã não... penso que tudo escurao assim.. mata o carro...

roda nao destaca o carro.... carro nao destaca a roda....

mas se vc curte.... mete ficha ae hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carango parceiro.

Tbm to seguindo esse estilo. Dá uma olhada no meu tópico --> http://novogolclube.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=1189

Caraca, o teu tá bandidão velho....as rodas maiores e a susp. sem dúvida dão outro ar na barca!

E outra coisa, esse tua película eu acho muito louca, é daquelas meio preta mas espelhada né? Não sei o nome...

Ta bem presença tua caranga, qdo eu largar de preguiça tiro umas fotos do meu limpinho tambem..haha

Po, uma coisa que eu fiz, que não sei se tu curte, foram as setas estilo os caras usavam nos golzinho quadrado, saca?

Pra mim ficaram show de bola, e dá aquela imponência de carro americano..hahaha...sonho meu!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ehehehe sou fã não... penso que tudo escurao assim.. mata o carro...

roda nao destaca o carro.... carro nao destaca a roda....

mas se vc curte.... mete ficha ae hehe

É cara, você tem razão nesse ponto de vista, um deixa de destacar o outro...mas é que eu sou louco por carro todo preto..haha! É mais forte que eu, acho que o único estilo que eu deixaria um carro meu seria branco, com rodas pretas com as bordinhas brancas, sem rebaixar saca? Mas daí tem que ser um SUV, tipo Sorento, Outlander, Tiguan...ou seja, o negócio é se contentar com os blackout enquanto não acumulo zeros na minha conta bancária..haha..mas acho que quando chegar nesse nível o negócio é meter uma nave a diesel...

Valeu, cara..abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, doido as rodas pretas :P , as minhas sao iguais a suas, ate pensei em pintar as minhas... mas o meu eh prata... pensei no max um cinza bem clarinho sem ser fosco mas nao sei se rola com o carro prata...

mas aqui, esse seu hack do teto eh que marca? da pra colocar bike nele? vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta chão mesmo... Vai ver a cara de Murdered que vai ficar... Hehehe...

O resto vem com o tempo...

Parabéns pela barca... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai cara, doido as rodas pretas :P , as minhas sao iguais a suas, ate pensei em pintar as minhas... mas o meu eh prata... pensei no max um cinza bem clarinho sem ser fosco mas nao sei se rola com o carro prata...

mas aqui, esse seu hack do teto eh que marca? da pra colocar bike nele? vlw abraço

Valeu cara..é no prata não sei qual seria resultado, de qualquer forma eu sou suspeito pra falar, pq sou tarado por rodas pretas.....eu diria que ficariam legais..haha! De qualquer forma, parabens pelas rodas, em se tratando de rodas originais eu acho que essa é a que mais combina com o golzinho, as 17 então, ficam lindonas!

Mas então, sobre o rack, ele é da Long Life, acredito que pra levar a bike seja necessário aquele suporte longitudinal para bicicleta instalado sobre as barras transversais, sabe?? (http://www.longlife.com.br/novo/linhaBike.asp)

Daí nesse caso, não sei se é possível fazer isso nesse rack, provavelmente dê cara......

A única reclamação que tenho sobre esse rack é quanto às extremidades, as partes de metal pintado tendem a criar bolhas e descascar com o tempo, já levei na loja em que instalei e trocaram pra mim uma vez, mas agora após algum tempo já ta criando bolha de novo.....é *oda, viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falta chão mesmo... Vai ver a cara de Murdered que vai ficar... Hehehe...

O resto vem com o tempo...

Parabéns pela barca... =)

Hahahaha..aí vai ficar com com cara de Murderer mesmo né..hahaha..

Po, sempre achei bonito carro rebaixado, no ponto certo, desde mulequinho, adoraria rebaixar esse, mas virei meio conservador nesse quesito após algumas primaveras, uma coisa que eu antes faria facilmente e que hoje não faria jamais seria rebaixar uma pick-up, ou SUV...

Enfim, valeu mano, ainda não tenho coragem de "botar pra baixo", mas concordo que é toque que falta, e que o golzinho montado nas 17 e rebaixado na susp. esportiva fica o bicho!!

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai cara, doido as rodas pretas :P , as minhas sao iguais a suas, ate pensei em pintar as minhas... mas o meu eh prata... pensei no max um cinza bem clarinho sem ser fosco mas nao sei se rola com o carro prata...

mas aqui, esse seu hack do teto eh que marca? da pra colocar bike nele? vlw abraço

Valeu cara..é no prata não sei qual seria resultado, de qualquer forma eu sou suspeito pra falar, pq sou tarado por rodas pretas.....eu diria que ficariam legais..haha! De qualquer forma, parabens pelas rodas, em se tratando de rodas originais eu acho que essa é a que mais combina com o golzinho, as 17 então, ficam lindonas!

Mas então, sobre o rack, ele é da Long Life, acredito que pra levar a bike seja necessário aquele suporte longitudinal para bicicleta instalado sobre as barras transversais, sabe?? (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0