Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Omegafenix

New project - Gol prata trend

21 posts neste tópico

Boa tarde galera,

Acompanho o forum ha um bom tempo, porém, como nunca tive condições de fazer ups no meu amado golzinho ficava sempre com água na boca. Pois bem, finalmente começei o meu projeto. É sempre muito bom, ver que as conquistas dão resultados positivos.

Bom possuo um gol Prata 1.0 10/11 completo, sempre tive vontade de mexer nele, mas tinha medo da garantia e do seguro, resolvi tocar o Fo*&¨ e fazer o que sempre sonhei.

Essa semana começei o meu projeto adicionando as rodas 17" do Golf Sportline 2011 com pneus Yokohama 205/40 ganhei de presente do meu pai um jogo de molas esportivas, claro que ele não me deu uma red coil ou uma MACAULAY ou uma H&R. Mas já ficou esteticamente melhor. Estou postando a foto dele e vi algumas coisas em outros projetos que gostaria de incorporar.

dsc0320qu.jpg

Minha próxima aquisição é o kit de milha e ainda se vou colocar o kit de xenon 6k ou incorporar uma lampada tipo osram ou phillips 5k, gosto muito do tom branco puro e se alguém possuir alguma sugestão serei muito grato.

Ideias que eu gostei muito:

- Lampadas LED na placa/ Luz de Ré e Interna (torpedo)

- Pensei em envelopar com prata fosco (pois minha pintura está um pouco machucada, pois uso muito)

Bom parabéns a todos os projetos e que venham os UP´s, conforme for fazendo as aquisições e instalações vou postando novas fotos.

Grande abraço galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda é linda, onde achou? Quanto pagou no jogo? O conjunto susp. + rodas está show.. não mudaria nada.

na iluminação aconselho xenon 4300k até 6000k no baixo e milhas.. e diamond vision 5 mil k na alta e led na lanterna.

Aqui na região vi um Golf Sportline com essas rodas aí envelopado de cinza.. eu não curti, faz um tratamento na pintura manda num Detailer.. vai sair bem mais barato do que envelopar. (na minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Lincoln Silva, comprei no ipiranga na rumo auto peças, paguei 1720,00 nas rodas mais 1400,00 nos pneus. Lá eles possuem um catalogo e se não tiverem eles caçam e acham para você o atendimento é bacana. Estava vendo esses xenon 4300 sabe me dizer se são mais amarelados ou mais para brancos? Pois ai não tenho problema com os cops, quanto a pintura ainda não vi nenhum cinza envelopado queria ver para saber como ficaria. Se você tiver indicação de algum detailer em Sampa me indica, quero deixar ele zerado de novo. E se conhecer algum lugar para ver barulho na parte traseira também, pq não tenho ninguem de confiança para ver essas coisas. Grande abraço e obrigado ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 4300k é a mais discreta.. se não tem problema com policias e não viaja muito, pode ir de 6000k que já começa a puxar para o azul.. mas eu aconselho 5000k, ilumina muito bem e a minha pelo menos é branco puro! Pelo menos no meu caso..

Barulho na parte de trás??? É interno? Cara, faça uma vistoria você mesmo, tire o step, os carpetes, olhe atrás do banco.. pra ver se encontra algo solto, dá uma olhada no para-choque, na caixa de rodas.. em ultimo caso recorra a concessionária. Agora se for externo.. pode ser que seja algum problema com as molas que instalou.. ou no cubo, rolamentos.. daí já é melhor levar numa mecânica. A pintura original é muito linda.. particularmente, não enveloparia. E quanto a Detailers,

[email protected] OU [email protected]

entre em contato com um deles.. Abraços e boa sorte com a caranga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, está muito bonito

pneu yokohama é bom demais!

Eu também não colocaria adesivo prata fosco, deixava assim mesmo

qual a marca das molas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS o G5 ta estiloso, essas rodas eu iria coloca no neu tbm mas depois mudei de ideia.

Agora eu vi q vc falou sobre um barulho na parte de traz, o meu tbm faz esses barulhos quando se passa em trepidação, parece que vibra os plasticos de traz ou algo assim......

Sobre envelopamento. Na minha opnião eu nao faria deixaria como esta mas se tem interesse mesmo conheço um pessoal que trabalha muito bem, no ano passado teve um evento aqui em SP no EXPO-CENTER imigrantes " Xtreme " eles estavão apresentando os adesivos e as aplicações.

100% confiavel http://www.imprimax.com.br/

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro, parabens! é muito gostoso a gente poder fazer algo que gosta ou concretizar um sonho, valeu! e que venham mais ups.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 4300k nas milhas

passa tranquilo, na foto do meu perfil parece mais azul do que realmente é

estou botando bi-xenon (farol simples, pobre man detected) de 4300k tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o carro. Belo presente esse do seu pai, o meu não me dá nem um tanque de gasolina kkkkkk

Sobre o envelopamento é que nem o pessoal disse acima, não faria, prefiro um belo polimento, cristalização e espelhamento.

De imediato só um blackout já mudaria bastante o visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta legal cara. Se nao me engano essa loja ai das rodas eh famosa aqui pela regiao...

Se quiser envelopar indico o http://www.factoryx.com.br/ , foi onde fiz...

Soh que inves de prata, eu envelopava de chumbo. Fica loko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lincon,

Então vou fazer isso, vou desmontar e verificar, mas o barulho é tanto interno quanto externo não sei se é algo relacionado a suspensão, mas se agravou quando instalei as molas, quando estava com as originais e rodas originais o barulho iniciou. vou tentar identificar da onde vem esse som do capeta.

andre_s.mk,

Vou ver na caixa, pois de cabeça você me pegou. Assim que obtiver a informação eu posto ou te mando mp.

Então, eu vi umas fotos de envelopamento prata fosco e ficou estranho mesmo o preto fica bacana, mas o prata sei lá da impressão de pintura queimada manja. Bom, vou esperar um pouco e mandar no detailer que o lincon indicou e deixar ele zero again. Galera obrigado pelas sugestões e agradeço ai as colaborações.

Vi esse anuncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... reator-_JM

Recomendam ou podem me indicar algum local em SP para comprar a lampada xenon 4300?

Grande abraço a todos,

Omega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae brother parabens pelo goleta :thumbup:

as rodinhas ficou legal, nunca tinha visto g5 com essas rodas do golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito mesmo, parabéns ficou diferenciado e ao mesmo tempo de bom gosto. Quando comprei os meus 2 Kits de 4300k comprei no Pardal Shop (www.pardalshop.com.br) entrega rápida e sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lincon,

infelizmente não, estou muito enrolado na empresa e com o carnaval ja viu... Trabalhar com TI mata qqr vida social de um ser humano... Mas em breve vou tentar contato ^^

Valeu abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0