Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniorceara

G5 Prata JúniorCeará - Simples e Objetivo / Atualizado 29/02

34 posts neste tópico

Olá pessoal, algumas pessoas aqui me conhecem do antigo fórum... Estou voltando a ativa neste forum aqui porque é legal ver a situação do carro de pessoas que você já "conhecia" e tal.

Meu carro é um G5 Prata Light 2008/2009 1.0 ( Ar, Dh, Trava, Vidros e Alarme ).

Já modifiquei ele diversas vezes, e atualmente ele está com:

- Suspensão Fixa preparada por FreeStyle Suspensões,

- Xenon 3000k nos farois auxiliares,

- Farois auxiliares amarelos,

- Rodas OEM 15",

- Pneus Nankang 195/50r/15,

- Som ambiente: Kit 2 vias na frente Bicho Papão, 6x9 Pionner na tampa, Subwoofer 12" RockFord Fosgate, Modulo Boss 2400w.

Fotos:

dsc02054g.jpg

dsc02057m.jpg

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma galerinha boa aqui de salvador em

ja da pra oganizar um encontro por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro Junior, bons tempos do antigo fórum... Teu carro esta perfeito, visual simples e limpo, altura ótima!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito o carro. Parabens !

Acho muito top rebaixado na 15'' :twisted:

Obrigado amigo ! Também gosto muito do carro nas 15" pois fica proximo ao solo ! hahaha

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro Junior, bons tempos do antigo fórum... Teu carro esta perfeito, visual simples e limpo, altura ótima!

Abraço!

Obrigado amigão, bons tempos mesmo... mas vejo que tem muita gente por aqui conhecida ainda!

Abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior, seja bem-vindo ao novo site.

Eu me recordo do seu gol no antigo forum. Ele ta massa.

Abs,

Valeu michel ! Voltarei a frequentar o forum com mais intensidade ! Mudou pra caramba o carrinho né? hahaha Abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior, seja bem-vindo ao novo site.

Eu me recordo do seu gol no antigo forum. Ele ta massa.

Abs,

Valeu michel ! Voltarei a frequentar o forum com mais intensidade ! Mudou pra caramba o carrinho né? hahaha Abração !

O carrinho mudou mesmo! Ta massa!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vejo esses pratinha baixinho.... me coça a mao pra baixar o meu...

mas o mecanico nao colabora e nunca tem horario no sabadao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po junior , tirou o farolete na seta ?? era mo legal ... hsauhsuahsu

mais ele ta bonitao e baixo :twisted: hahah ele me coça a mao pa baixar o meu tambem auhsuahsuhuasu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FERNANDO_PG - hahaha amigo, nunca dependa de mecânico ! Faça por conta própria ou procure outro, ou algum amigo que saiba alterar os amortecedores. Se não compre um kit pronto de alguma marca, como por exemplo: DOWN. Abraço

k2design - Pois é cara, tirei a seta que acendia, enjuei e não tinha muito haver com o estilo da carreta ! hahaha Mas era bem diferente ! haaha Abraços

Ledype - Valeu cara, obrigado ae !

ab.nandi - Valeu irmão ! é Nois !

Lorfle - Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

êeee meu brother, como tá mano velho?

Cara, depois que cortaram o antigo fórum sumi, lembra de mim? Kazuo (Gol G5 Preto), e tu não largou mão das 15" rebaixada mesmo em... rsss, tá certo... o carro continua lindo cara...

e eu continuo com o meu também, só que atualmente estou sem rodas porque tirei pra reformar (os buracos da minha cidade não deram muita vida útil para elas)... Que bom que voltou à ativa, estou desanimado de reconstruir tudo que tinha feito no outro fórum, quem sabe reencontrando o pessoal aqui animo também...

Abraço e sucesso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
êeee meu brother, como tá mano velho?

Cara, depois que cortaram o antigo fórum sumi, lembra de mim? Kazuo (Gol G5 Preto), e tu não largou mão das 15" rebaixada mesmo em... rsss, tá certo... o carro continua lindo cara...

e eu continuo com o meu também, só que atualmente estou sem rodas porque tirei pra reformar (os buracos da minha cidade não deram muita vida útil para elas)... Que bom que voltou à ativa, estou desanimado de reconstruir tudo que tinha feito no outro fórum, quem sabe reencontrando o pessoal aqui animo também...

Abraço e sucesso!!!!

Falaaaaaaa brotheeeeeeeeeeer !!! Ta tudo na paz irmão !

Lembro do nome muito bem, agora do carro estou fazendo um esforço mas não lembro direito, posta uma foto ae pra eu ver ! hahahahaha

Pois é cara, o antigo forum acabou e eu me desanimei pra caramba, a galera aqui é toda nova, não sobrou ninguem quase da "Velha Guarda" a não ser o FRjola... Tinha um cara que era de Natal que eu não me lembro o nome dele agora, ele ajudava o pessoal pra caramba, tinha um Gol g5 cinza vulcan ( mas antes teve um g5 Branco ), com sub JL Audio e etc com as rodas Fitipaldi.. hahah nem lembro mais o nome =/

Bota o carrinho pra galera ver cara, a vida é isso mesmo !

Abraços e sucessos também !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito, o meu quero que seja assim mesmo viu, mas inves de 15" as 17" iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito doido rebaixado! mas nao eh pratico pra mim! hehehe o meu esses dias atras tava quaseee igual hahahaha so que era chieo de mala... kkkkk! abrasss :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0