Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lorfle

Gol - versão Rock in Rio

25 posts neste tópico

Ae galera, sou novo aqui no forum.

Estou postando algumas fotos do meu carro quando peguei, vou dar um trato no carro e depois posto mais(imagens tirada pelo celular por isso um pouco ruim).

Estava querendo alterar/acrescentar umas coisas, mas estou meio com dó/receio.

O que vocês acham? o que pode ser melhorado? (Queria fazer muita coisa, mas tenho uma sorte com policia, que ando pensando em não mexer..)

Queria colocar umas roda mais bonita, porem da cor grafite pra combinar com os detalhes, pensei em pintar o U da grade cromado de grafite..(pois o carro é "escuro" vermelho com grafite, e junta com cromado acho que fica meio nada vê) e colocar o anel do neblina da cor vermelha(mas teria que ver se iria combinar), acrescentar o neblina e até pensei em por xenon amarelo gold pra "tentar combinar" com o farol comum e não ter muita dor de cabeça.

20111130007.jpg

20111203001o.jpg

20120217001.jpg

20120122001l.jpg

Editado por Lorfle
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocar as rodas, até negociaria contigo pois queria por essa no meu. É 14 né?

Eu não acho nem um pouco legal xenon amarelo, prefiro ou branquinho ou branco azulado...

Sobre os frisos, acho mais legal os detalhes no carro preto e não cromado, mas esse é o meu gosto né.

Curto o painel do rock in rio, exceto os aros da saída de ar veremlho, pois pintaria de preto. :D

Coloca o milha primeiro... e deixa a grade sem friso, pois combinaria mais com o carro.

òtima escolha de cor.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@julioecl

sim, aro 14

eu já acho bacana os detalhes vermelho por dentro, do cambio, saida de ar e tal

é que só o neblina sem nada, e a parte cromada eu achei que fica meio sem graça normal..

@handielson

que tipo de acessorio interno?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja pensou em por as grades de baixo todas do black gol ou do seleção (que ja sao cinza sem prescisar pintar nem nada) e o kit milha ficaria bem legal ai na golzera ...

rodas nao pega nadac com pm ... outro dia vi um rock in rio com as 15 do power grafite , pirei no carro , ficou exclusivo e bem mais bonito ... alem de outro dia ver um daki do clube que o kra pois rodas de 17 nele do power palecente (cor original) achei muito legal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol Rock in Rio – equipamentos de série

Externos

Rodas liga leve - aro 14

Spoiler traseiro na cor do veículo

Faróis duplos escurecidos

Retrovisores cor grafite

Tape preto no pára-choque traseiro (região da placa)

Tape preto na coluna B

Antena no teto

Logotipos traseiro e laterais

Maçanetas na cor do veículo

Funcionais

Direção hidráulica

Ar condicionado

Banco traseiro rebatível

Retrovisores eletrico

Tacômetro

Chave canivete

4 auto falante 2 twitter

Rádio Cd/mp3/sd/usb/bluetooth

Computador de bordo

Porta-malas iluminado

Novo acabamento interno com logotipo (painel da porta e bancos)

Console central estendido

Redes nas laterais dos bancos dianteiros

Painel de instrumentos em nova cor

Segurança

Alarme

Dois apoios de cabeça traseiros

Brake-light integrado no spoiler traseiro

Regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros

Cintos de segurança laterais traseiros retráteis

Vidro eletrico nas 4

Alças de segurança no teto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja pensou em por as grades de baixo todas do black gol ou do seleção (que ja sao cinza sem prescisar pintar nem nada) e o kit milha ficaria bem legal ai na golzera ...

rodas nao pega nadac com pm ... outro dia vi um rock in rio com as 15 do power grafite , pirei no carro , ficou exclusivo e bem mais bonito ... alem de outro dia ver um daki do clube que o kra pois rodas de 17 nele do power palecente (cor original) achei muito legal ...

Pelos fotos que visualizei, será que fica bom? acho que não cairia bem elas grafite não, e onde acharia separado grafite já? tem ideia?

esse golzin rock in rio e lindo msm!

parabens manim :thumbup:

e que venha os up's

valeeu! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é show... do jeito que ele vem de fábrica, só colocaria o milha! E mais nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carro é show... do jeito que ele vem de fábrica, só colocaria o milha! E mais nada!

é, por enquanto acho que vou fazer só isso mesmo..

depois vou postar umas fotos dele por dentro pra galera que não viu, da uma olhada

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o seu gol, essa edição especial tem uns detalhes bem legais.

Achei que a personalização que vai seguir tá de bom gosto, quando colocar as rodinhas vai fechar o conjunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal dei uma geral no carro hoje e resolvi tirar umas fotos, tirei também da parte interna pro pessoal da uma olhada.. :)

20120221004.jpg

20120221036.jpg

20120221007.jpg

20120221056.jpg

Editado por Lorfle
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puuuuuxa esse seu volante é de dar inveja! Parabens pelo carango gostei dessa versão! Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, que carro bonito!

Quando fui resolver qual gol iria pegar, me ofereceram esse, mas acho que só tinha 1.0, e a diferença do Rock 1.0 para o Itrend 1.6 era acho que uns 2mil reais, achei que não valeria a pena, mas fiquei bem na dúvida...

Só não curto essas saídas de ar em vermelho, já o restante é perffeito! Os detalhes em cinza, as rodas... muito bonito mesmo! Esse banco então, bem top! A cor do carro nem se fala, sou suspeito pra falar.

Acho que as rodas do Power 2012 escurecidas cairiam bem no seu gol, mesmo se for 15.

Parabéns pelo carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farol de neblina dá outra cara no carro! Mto fera.

O que eu faria se fosse meu: tiraria o adesivo lateral (alusivo à versão) colocando o friso cromado do Power no lugar, combinando com os cromados dianteiros, e faria o envelopamento do teto em black piano e da grade dianteira em preto fosco (dos lados no logo VW). Fechou!

parabéns pela caranga!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara esta lindão... curti os bancos costura vermelha é show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, seu Gol ta toppp meu irmao, precisa de mais nada..

o conselho que eu ia dar você ja colocou que era os milhas, essa saída de ar em vermelho e o detalhe no cambio de marcha

acheii muitoo violentoo, combinam com o carro!

Acho que a unica coisa que faria agora se eu fosse voce, colocaria xenon na milha, uns leds nos farolet, normal ia uma Diamond vision e as rodas acho que cairiam bem as aro 15 do power na cor grafite ou então a da saveiro cross em grafite também.

Só isso e mais nada, lindoo seu carro, meus parabéns!

Abraçooss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses detalhes do aro da saida do ar e do cambio são vermelhos originais mesmo ou vc personalizou?bela caranga amigo parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses detalhes do aro da saida do ar e do cambio são vermelhos originais mesmo ou vc personalizou?bela caranga amigo parabens!

 

São originais (depois de 2 anos)

kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0