Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beto (Voyage Preto- SP)

Voyage Preto Ninja

20 posts neste tópico

Galera segue abaixo fotos do meu Voyage com os upgrades que realizei. Gostaria de algumas sugestões...

Aqui em sampa galera ta deixando sem insul-film, rebaixado e rodas...infelizmente rebaixar e rodas ainda não vai dar rrsrs

mas to de olho nas calotas do POLO/2001 e pensando em retirar o insul-film, que por íncrivel que pareça acho que o carro fica com uma aparência de mais novo porém a segurança vai a zero....enfim...aguardo sugestões ...valewss

foto1077.jpg

foto1076x.jpg

CALOTAS ORIGINAIS PINTADAS PRETO FOSCO.

foto1075.jpg

Super Led lanterna

foto1078.jpg

Retrovisor com pisca...capa envelopada fibra de carbono.

foto1080.jpg

Detalhes interno

Valewsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do detalhe do retrovisor com plotter em fibra de carbono , estou querendo colocar esse plotter no meu capu . ta legal seu voyage todo pretão , depois da uma olha no meu ..

Obs: "to de olho nas calotas do POLO/2001" pelo amor de deus né , tem que ficar de olho nas rodas .kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew cara.... to louco para rebaixar e rodas aro 17 do passat cc...mas granaaaa d++ rsrs em breve quem sabe...

abraxxxxx

para colocar as 17" do passat cc, vc vai ter que refurar o cubo de roda ou colocar adaptadores de 4x100 pra a furação da roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, da hora o retrovisor, so não gostei da calota preta...mais de resto esta da hora..

Meu com relação ao insulfim, é isso mesmo, o pessoal aqui de Sampa, esta deixando como aquario...

inclusive eu estava querendo tirar, mais quando falei isso minha esposa, falou um monte...rsrsrs... ainda mais que o meu irmão foi roubado sem insulfilm....ai ficou mais facil...se tivesse com o film, duvido muito que os caras iriam aborda-lo....

mais ainda bem que no mesmo dia, encontramos o carro.saushua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, quanto ao insufilm, acho que o maknados disse tudo, aqui em SP num ando sem de jeito nenhum, deixa os meus G5 e o G35 do parabrisas em paz, rodei sem film 2 dias quando peguei o carro e me senti um estranho no ninho, desse dia em diante descobri que andar aquário num era pra mim... KKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow galera valews pelos comentários ae....

vamos a algumas respostas rsrsrs

A calota estou em dúvida se realmente coloco a do antigo POLO2001 pq gostei do modelo e como to sem grana para adquirir um jogo de rodas seria uma alteração básica...

Sobre o retrovisor tive que envelopar com fibra de carbono pq comprei com pisca na av.ricardo jafet e estava com alguns riscos.....

sobre os leds é o bem simples mesmo...com apenas 03 led..porém ilumina pacas..

Insul-filme to pensando mil vezes mesmo se tiro por questão de segurança... o que ta pesando é que se tirar e colocar as calotas vai parecer carro de tiozão rsrsrs...enfim...

próximos Ups..será Sensor de estacionamento, Kit farol de neblina ....

valewsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto vc pagou no kit do pisca la na Ricardo Jafet?

Sem duvida, eu acho muito bonito o Pisca no retrovisor, dependendo do preço, posso ate colocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA, se ñ me engano paguei 50 reais no par em uma loja chamada " Alemão" ... na época não tinha muita opção pq era lançamento, mas agora ja deve ter de monte....

Tb curti d+, porém deu um trabalho danado para colocar pq ñ encaixou perfeitamente no meu retrovisor..... tive que cortar algumas partes internas do retovisor e tals...

valewsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez q vejo os piscas no retrovisos.. Me da mais vntade de colocar no meu tambem...

Pretao bunitao ... Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fica show sim..comprei as capas porém deu um trabalho enorme para encaixar...e são originais metagal....

hoje um motoboy encostou no retrovisor e a capa saiu rsrs acabei voltando para a original mas irei colocar novamente....

valewsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sou daqueles que não larga o film...

sobre as calotas, posta uma foto do modelo que vc quer por!

ah, aparece no encontro dia 17 agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada vez q vejo os piscas no retrovisos.. Me da mais vntade de colocar no meu tambem...

Pretao bunitao ... Parabéns

Putztzt FERNANDO_PG, exatamente o que acontece comigo.

Pra ser sincero, não faço muita questão do retrovisor com pisca, ate pq tenho outras prioridades para Upar no carro.

Mais por isso que perguntei do preço, pq se fosse barato, poderia ate colocar na lista de prioridades.

Cara, mais 50 reias, foi muito barato....Eu vi no ML os caras vendendo e mesmo usado ta uns 150 reias..

Quando tiver um tempo, vou ir la dar uma olhada, eu trabalho perto de lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOTOS NOVAS! VALEWSS

dsc04211jc.jpg

dsc04210x.jpg

dsc04207xf.jpg

dsc01531na.jpg

dsc01530xk.jpg

dsc01528pd.jpg

dsc01527i.jpg

Em breve com novos upgrades...

Conforme as dicas ae da galera, realmente sem insul-film e alto, vai ficar estranho e desprotegido, resolvi deixar, esperar e colocar rodas mesmo, e rebaixar.... valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0