AlexDF

Gol Power Branco + 15 originais

25 posts neste tópico

Iae galera seguem fotos do meu gol.

1.6 Power + as originais 15"

Já pensei em rebaixar, mas tem o rolo de seguro, o rolo da documentação, quebra-molas cavernosos na rua então acho melhor mante-lo assim

Já pensei em colocar rodas maiores (ainda penso), mas a quantidade e o tamanho dos buracos por aqui, dizem para que eu não o faça pq é preju na certa.

Não sou muito fã de peliculas, acho que iam acabar deixando o carro com cara de velho, e não gosto delas para dirigir.

Mas algumas ideias feitas por aqui tem me agradado, principalmente o conjunto de adesivos R-line, andei com umas ideias de substituir os frisos dianteiros da grade por um vermelho, baixar uns 2 dedos, e colocar umas 17", junto com mais um upzinho de mecanica e pronto, carro perfeito, mas tenho outras prioridades no momento.

então sem mais, seguem as fotos

img3095wf.jpg

img3115re.jpg

img3111i.jpg

img3096u.jpg

img4499xe.jpg

img4494a.jpg

img5391c.jpg

ThallesGV curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo.. que camera vc usa???? hehehe

fotos muito bnitas...

Vlw cara

Uso uma Canon Rebel T3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

keketi, Ledype e Michel

Muito obrigado

Ugomes,

nem tanto quanto eu gostaria, tento manter ele o mais limpo possivel, mas meu gol já ta com 3 anos, e só encerei uma vez, creio que ainda pode brilhar mais haha.

a proposito, parabens pelo teu Flickr, iradissimas as fotos. e pelo teu gol, me amarro no destaque dos detalhes do Power no Branco (saia preta, mascara negra, frisos, blackout) e acho que o branco da uma valorizada neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo.. que camera vc usa???? hehehe

fotos muito bnitas...

ja ia perguntar a mesma coisa... hehehe mas ja ta respondido ali embaixo!

eu fico impressionado como uma camera de qualidade muda completamente a foto! deixa tudo bonito! e o que ja é mais ainda como o gol no caso! hahaha :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Alex, essa história de Gol Power branco ja era uma "paixão" bem antiga mesmo, tanto que quando eu fui na concessionária ver o carro eu quase peguei um Rallye vermelho até bater o olho nesse que eu peguei, ver o que ele tinha de opcional e o preço que me fizeram não deu outra, foi paixão a primeira vista.

Para deixar sempre limpo e brilhando é complicado mesmo, eu vivo limpando o carro para não deixar "encardir senão eu estou roubado.

E valeu pelo elogio das fotos, ainda estou "aprendendo a domar" a minha D3100. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu carro tá fino!!! cá pra nós o branco é sem duvida muito lindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! É um belo carro! (sou suspeito para falar rsrs)

Mas realmente o branco da um trabalhinho mesmo. Finalmente acertei com um lava rapido bom que não tem erro.

Aqui em santos abriu, já faz uma tempo, um lava rapido a seco que os caras dão um talento. Até nas caixas das portas e outros cantinhos que costumam acumular sujeira e acabam encardindo!

Recomendo!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro cara, meus parabens, to indo buscar meu gol power branco tbm agora, jaja to aqui com ele rsrs

qual insulfilm ta usando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Dias, Obrigado pelo elogio (:

Coyote, concordo, como disse lá em cima, curto a maneira que o branco da uma valorizada nos detalhes do power.

Rodrigo Antunes, cara, faz isso comigo não, até hoje procuro uma maneira de limpar esses "cantinhos". aqui em Brasília ainda não achei um lava-jato decente, acho que o jeito o jeito vai ser botar o gol na estrada e levar ele para lavar ai, [ironia] e olha que eu nem tava afim de botar ele na estrada [/ironia] :roll:

Administred, Opa, obrigado, mas olhando as fotos da sua viatura com essas rodas, bate um tremenda vontade de jogar um fermento nessas rodas, para ver se ela cresce e virar umas 17". :lol:

Bozolino, rapaz, a carne é fraca, a tentação é grande, mas a grana no momento ta curta, então ele se mantem assim (por enquanto). vejo cada gol irado por aqui, que da vontade de tirar o meu do "stock".

Caldato, obrigado pelo elogio, e meus parabéns pela goleta, que te traga tantas alegrias quando o meu até agora tem me trago, quanto ao insufilme, não coloquei nenhum, não gosto muito deles para dirigir a noite. mas que de fato ele da uma combinação legal com o blackout da coluna, não tenha duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de ter um sonho sobre o futuro desse Gol.

Decidi o futuro dele, nada de pressa, e tudo na legalidade, conforme o figurino, documentado e legalizado.

Plano simples, Passar uma banda de 3 dedos (na fixa, claro) e no lugar das rodas atuais entrariam um jogo de BBS pretas, exatamente desse modelo

bbs20rs-e1294272731164.jpg

R16" perfil 30, porem pintadas na cor preta e com as bordas cromadas

Abrir os farois e fazer aquele esquema de mascara negra pintada, porem utilizando o conjunto de farois do Gol Power (dupla parabola e lentes escurecidas)

e pronto, ta feito, mais nada. ta perfeito. no momento a grana ta curta, mas isso é um projeto que ainda vai levar uns anos, mas quando ficar pronto, vai chamar bastante atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro !!!! Parabéns !!!!

Seu UP deixará o carro muiiiiito lindo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Alex beleza?, seu carro ta muito lindo cara, meus parabéns, queria deixar 2 dicas, primeiro colaca 2 lampadas diadem na seta da frente, e o segundo, tira esses parafusos originais da roda e coloca um jogo de parafusos cromados!, são detalhes mas já dão uma diferença!, abraços parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bonito seu carro, o meu é preto, sabe no que pensei, colocar as rodas do gol vintage 16" no vintage fica bonito pra caramba e na altura tbm, mas penso será que a susp foi trabalhada no vintage? no branco fica top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora