Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jf.juan

Gol Power 08/09 - TSW TURN 5 17" + sonzera

24 posts neste tópico

Bom galera faz um tempinho que estou no forum, mas por falta de tempo não havia feito um topico para a golzera!!

Hj criei coragem, e esta ai, espero que gostem e me desculpem pela qualidade das fotos.

Sei que muitos vão falar... hehehe ma esta alto mesmo, so não baixei por culpa do seguro, que me enche o saco....osso viu!!

Mas postei uma foto made photoshop de como gostaria de deixa-lo.

[A VENDA]Gol Power 08/09 completo + ABS, Airbag, controle som no volante.

R17" TSW TURN 5 + Pneus YOKOHAMA 205/45

Pioneer Deh-8350Sd + interface para controle no volante

Kit 2vs Mtx T6s652 + Sd 250.1

Sub 12 E2k novo 800rms + Banda Ice 800

Megacapacitor SSL 2farad

Golzera3.jpg

Golzera4.jpg

Golzera7.jpg

Golzera1.jpg

Golzera2.jpg

Golzera6.jpg

Golzera5.jpg

Golzera5fk.jpg

Ta ae rapaziada!!! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, parabéns pelo carro, ta show de Bola, e as rodas ficaram muito bacanas, me encontro no mesmo dilema de não poder baixar por causa do seguro :/

Mas ta de parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew brother...nem me fale, essa mer""" de seguro na minha opinião não tinha que falar nd.... eu poderia fazer oque quisesse sem eles falarem nd, mas infelizmente não e assim e a segurança da nossa naçao deixa a desejar... fazer oq!!

Obs... o seu tbm ta muito show!!! o meu tbm veio com essas rodas 15", elas casam muito bem com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro, está lindo!

essas rodas são bem difíceis de se achar...

Nossa brother nem me fale... vc num sabe o role que eu dei pra pegar essas rodas.... kkkk '''''Aventura :nx:

Mas curti o resultado... o que fiquei puto foi com as tampinhas das rodas de traz que não entravam, pq ali tem uma capinha de metal da ponta do eixo ai tive que fazer um retrabalho nas tampinhas pra entrar...

Valew!!

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa brother nem me fale... vc num sabe o role que eu dei pra pegar essas rodas.... kkkk '''''Aventura :nx:

Mas curti o resultado... o que fiquei puto foi com as tampinhas das rodas de traz que não entravam, pq ali tem uma capinha de metal da ponta do eixo ai tive que fazer um retrabalho nas tampinhas pra entrar...

Valew!!

Abrçs

Mas que bom que achou! Ficou bem exclusivo...

Tira umas fotos do interior pra agente ver se puder

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloca a ficha dele ai, oque mudou, tamanho das rodas, etc

Ta ae Brunão! foi mal não sabia que tinha que por...

abrçs

Não eh regra, é só curiosidade mesmo :D

Sent from my MB501 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
curti d mais ... so ta merecendo umas molas esportivas e pronto

Então K2 eu to ate doente pra por umas molas esp, mas do jeito que sou cagado vai que da uma mer"" e não consigo voltar as originais, ai fodeu, e como se eu na tivesse seguro....mas na hora de renovar vou por as molas so pra ver no que vai dar :zomby: ..... vai que passa!!! hehehe

Valew abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito lindo!!! as rodas tá show de bola...o Power branco é o mais bonito...

parabens pelo goleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essas rodas exclusivas ficaram show...nunca tinha visto...Será que mesmo com suspensão preparada e legalizada o seguro enche o saco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguradora nenhuma aceita carro rebaixado mesmo ele sendo legalizado.. pois dizem que altera as caracteristicas... se chegar bater com molas esportivas ou cortadas... eles vão se recusar a pagar... ja aconteceu comigo, estou avisando porque sou parceiro ae da galera... ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbem ta no seguro.... e ta baixo, num dá nda.... porem se eu bater o carro antes d leva pra seguradora e so tirar o suspensao d rosca e o film d vidro da frente...kkkkk faze o q se o seguro não deixa nois faz por fora mesmo. e é claro qdo fazer vistoria do seguro desmontar tdo tbem ...kkk osssuhhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora ai galera, e que ando meio off do resto do forum, ando ficando mais na parte do som.

Com essas rodas exclusivas ficaram show...nunca tinha visto...Será que mesmo com suspensão preparada e legalizada o seguro enche o saco?

Valeu brother!

Sobre o seguro e osso, nenhum aceita alterações nas características do veiculo.

Bonitãooo einnn

Valeu! :drinks1:

Seguradora nenhuma aceita carro rebaixado mesmo ele sendo legalizado.. pois dizem que altera as caracteristicas... se chegar bater com molas esportivas ou cortadas... eles vão se recusar a pagar... ja aconteceu comigo, estou avisando porque sou parceiro ae da galera... ;D

E Isso ai mesmo, mas não e so rebaixados não, rodas + de 2" acima da original, alteração dos faróis, motor.

Agora só resta da uma Baixada nele!!! Muito lindo teu carro.

Parabéns.

Valeu! :drinks1:

o meu tbem ta no seguro.... e ta baixo, num dá nda.... porem se eu bater o carro antes d leva pra seguradora e so tirar o suspensao d rosca e o film d vidro da frente...kkkkk faze o q se o seguro não deixa nois faz por fora mesmo. e é claro qdo fazer vistoria do seguro desmontar tdo tbem ...kkk osssuhhh

hehehe....me falta essa coragem!

isso não é um GOL....É UM GOLAÇO....Parabens mano.

top demais.. parabéns

Valeu! :drinks1:

Vish zoou os quote's :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou toop as rodas...

so uma duvida, nao tem calotas no meio da roda?

eh aberto assim mesmo?

(estou perguntando pq nao tinha visto esse modelo ainda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou toop as rodas...

so uma duvida, nao tem calotas no meio da roda?

eh aberto assim mesmo?

(estou perguntando pq nao tinha visto esse modelo ainda)

Tem calotinhas sim, e que ela e multi-furo de 4 e as furações não são tampadas apenas o centro/cubo da roda/freios.

Esse modelo e das antigas TSW que vieram via importação, SNEG meados de 08~09....mas eu dei muita sorte achei um jogo bem novo, sem reparos e nd do tipo.

Valeu Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0