Maurick

Gol Surf!

52 posts neste tópico

Galera! Bom, estou postando as fotos do meu Gol Rock in Rio que me acompanha em todas praias... Ele vê mais areia, água salgada e chão batido do que asfalto! O estilo e diferente dos carros da galera, me amarro também em rebaixado e com rodão, mas infelizmente não posso ter um carro assim, se não ele não aguentaria o terreno que eu encaro muitas vezes!! Mas mesmo assim vou mexendo as poucos na minha Goleta, e gostaria de dividir as fotos com voces!!

Espero que também gostem!!!

PS: aceito sugestões!!!

P170312_1055_01.jpg

P170312_1055.jpg

P170312_1056.jpg

P170312_1056_01.jpg

P170312_1058_01.jpg

P170312_1058.jpg

P170312_1056_02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow parabéns cara faz uns adesivos na lateral com do gol rallye só q escritio surf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate que e uma boa ideia viniciusd., ate pensei em trocar as rodas e colocar as do Gol Rallye so que grafite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe os adesivos da parati surf que ta vindo agora atras ...

02_kit-completo-de-adesivos-da-parati-surf-2011.jpg

vai ficar bem legal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Brother ta massa essa sua caranga hein... acho o interior do rock in rio muito massa... Ve se vai no proximo encontro do RS ja que o ultimo você perdeu...

PS: Carro pra quem vai pra praia não da pra ser rebaixado mesmo, concordo com você deixa alto assim...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sirmarcelo eu queria ter ido no ultimo, ate tinha confirmando presenca,so que no fim acabei indo pra praia, hehehe.

Mas no proximo vou dar um jeito de ir certo, vamos agitar os encontros aqui no RS.

E k2design , vou ir atras desse adesivo, e irado...

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xenon 5000k rules tenho no farol de milha do meu :thumbup:

teve q adaptar alguma coisa pra por no baixo? recebe mto farol alto na cara com eles? blitz da galho nao?

paraben pelo carango ai ta estilo, aqles adesivo rockinrio na lateral é paiosao mesmo :D

Abraço

PS: a ideia do adesivo surf é massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrecmcampos recebo n estrada luz alta as vezes, mas regulei um pouco para baixo para nao incomodar tanto. Com os cops nao tive problema ate agora nao, e pretendo nao ter tb. O bom do 5000k que ele nao e azulado como o 6000k. Tive que adaptar sim, nao tem outro jeito, mas vale muito a pena!!

Os adesivos Rock in Rio nao deixei sair da concessionaria com eles, eu nao curti tb!!!

Obrigado e abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5000k é o melhor so apaixonado com ele uhsahuhuasuh

mas essa adptação ai é tipo assim irreversivel? tipo assim corta alguma coisa e tal? so meio cuzao com esses trem de multa tbm kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrecmcampos eu utilizei o DIY aqui do forum para instalar o xenon, nao tem ruim nao corta nada e ainda guardei o soquete original para nao ter galho... o andre_s.mk que fez esse DIY e eu acabei comprando o dele, mas fica mto bom mesmo, faz que nao tem galho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo o goleta!

esse gol rock in rio e show por dentro :clap:

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo pela caranga tá lindo, e acho que pra sua proposta perfeito, o meu também encaro umas aventuras por ai que não dá pra pensar em rebaixar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilo bem da hora do gol!, esse hack é preso como no carro? e ele é so pra carregar prancha mesmo? vlww abrass :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala maurick!!

até que enfim as fotos do G5!!

aliás, está muito bonito... curti o rack também!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tato SP, rvrivera e andre_s.mk !!

O rack e preso na canaleta do teto. Pode ser utilizado para carregar qualquer coisa, mas eu so uso para a prancha mesmo rvrivera!!

andre_s.mk ate que enfim ne!!! O Xenon ficou o bixo, nao poderia ter ficado melhor!!! E como ta o teu?? Curtindo bastante os projetores??? Futuramente nao descarto essa ideia tambem hein.... heheheheh

Abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bonito a golzinho

parece que esses rock in rio são mais altos

Acho que não alonso, o meu tb parece um jipe que nem o dele hahahahahaha mas pode ter uma diferença infima como a que vimos entre o meu e o teu no encontro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurick, seu Gol tá Fino!!!

Falta só um milha.

Esse rack é só de enfeite ou ele guenta bagagem?..

Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurick, seu Gol tá Fino!!!

Falta só um milha.

Esse rack é só de enfeite ou ele guenta bagagem?..

Abç. Coyote

A milha vai vir em breve, e com Xenon!! Cara, eu carrego so prancha nele, nao sei se o resto rola, mas acho que sim... Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_s.mk ate que enfim ne!!! O Xenon ficou o bixo, nao poderia ter ficado melhor!!! E como ta o teu?? Curtindo bastante os projetores??? Futuramente nao descarto essa ideia tambem hein.... heheheheh

Abraco!!!

Que bom cara, depois posta umas fotos pois quero por 5000K no meu também! :thumbup:

os projetores estão show cara, dou a maior força pra vc por pois fica legal demais

ah, vc colou a lâmpada no soquete ou conseguiu encaixar no farol sem colar?

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve tirar pouca onda chegando na praia com a prancha no Rack e o G5 brilhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_s.mk ate que enfim ne!!! O Xenon ficou o bixo, nao poderia ter ficado melhor!!! E como ta o teu?? Curtindo bastante os projetores??? Futuramente nao descarto essa ideia tambem hein.... heheheheh

Abraco!!!

Que bom cara, depois posta umas fotos pois quero por 5000K no meu também! :thumbup:

os projetores estão show cara, dou a maior força pra vc por pois fica legal demais

ah, vc colou a lâmpada no soquete ou conseguiu encaixar no farol sem colar?

Abraços!!

Encaixei com jeitinho e ficou de boa... Vou colocar sim, a muito bom o 5000k!!!

Abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora