LeandroG5abreu

1.6 Trend No Inicio das modificações.

53 posts neste tópico

Boa tarde galera, acompanho ha um tempo o forum e hoje resolvi postar umas fotos do meu G5 Branco, estou começando a mexer no mesmo ja que a grana é sempre pouca..rsrsrs...Segue algumas fotos do meu carrim... E um grande abraços a todos!!!

img0004fjp.jpg

img0007bnr.jpg

img0006ea.jpg

img0006a2.jpg.

Esse som vou mudar, ficou com qualidade mais devendo na estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, parabens pelo golzinho, bem bonito, branco não tem nem como colocar defeito, vai postando as novidades ai amigo.

abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Watilla, como sou novo por aqui ainda estou aprendendo a manha do forum......, hoje vi as rodas pro Branquelo, são 17° do Golf europeu , lindas, achei por $1.660,00 o jogo, no próximo mês estarei calçando o dito cujo. Abração amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no começo é assim mesmo, não desanima, grana a gente junta e vai fazendo aos pouquinhos... Dou a dica de fazer o que é mais barato primeiro... Pelo menos eu fiz assim e ja fiz muita coisa no meu em menos de 6 meses qq coisa da uma olhada no post do meu pra ter umas idéias ja que tb é branco hehehehe

Abraço e boa sorte com a caranga !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm fiz assim ... começei com coisas baratas ... depois eu fui para as rodas 4 meses depois pneus ... e depois para o som (que montei aos poucos) ... e mais recentemente as "perfumarias" que faltavam ... a unica coisa que ta faltando no meu gol eh dh e uma suspa fixa (to fazendo hora ... nao perco a do dele rsrsr)

vc acerdita que eu quase comprei um sub new edge desse ... ele eh de 8 , 125w nao eh ??w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites