LeandroG5abreu

1.6 Trend No Inicio das modificações.

53 posts neste tópico

Boa tarde galera, acompanho ha um tempo o forum e hoje resolvi postar umas fotos do meu G5 Branco, estou começando a mexer no mesmo ja que a grana é sempre pouca..rsrsrs...Segue algumas fotos do meu carrim... E um grande abraços a todos!!!

img0004fjp.jpg

img0007bnr.jpg

img0006ea.jpg

img0006a2.jpg.

Esse som vou mudar, ficou com qualidade mais devendo na estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, parabens pelo golzinho, bem bonito, branco não tem nem como colocar defeito, vai postando as novidades ai amigo.

abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Watilla, como sou novo por aqui ainda estou aprendendo a manha do forum......, hoje vi as rodas pro Branquelo, são 17° do Golf europeu , lindas, achei por $1.660,00 o jogo, no próximo mês estarei calçando o dito cujo. Abração amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no começo é assim mesmo, não desanima, grana a gente junta e vai fazendo aos pouquinhos... Dou a dica de fazer o que é mais barato primeiro... Pelo menos eu fiz assim e ja fiz muita coisa no meu em menos de 6 meses qq coisa da uma olhada no post do meu pra ter umas idéias ja que tb é branco hehehehe

Abraço e boa sorte com a caranga !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm fiz assim ... começei com coisas baratas ... depois eu fui para as rodas 4 meses depois pneus ... e depois para o som (que montei aos poucos) ... e mais recentemente as "perfumarias" que faltavam ... a unica coisa que ta faltando no meu gol eh dh e uma suspa fixa (to fazendo hora ... nao perco a do dele rsrsr)

vc acerdita que eu quase comprei um sub new edge desse ... ele eh de 8 , 125w nao eh ??w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o sirmarcelo e o k2design falaram é bem a real, o importante é não desanimar, ainda não está exatamente o que eu queria, mas ainda chego lá, parabéns pela caranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae parabens pelo carro!

pode desanimar msm nao, e q venha os up's!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tbm fiz assim ... começei com coisas baratas ... depois eu fui para as rodas 4 meses depois pneus ... e depois para o som (que montei aos poucos) ... e mais recentemente as "perfumarias" que faltavam ... a unica coisa que ta faltando no meu gol eh dh e uma suspa fixa (to fazendo hora ... nao perco a do dele rsrsr)

vc acerdita que eu quase comprei um sub new edge desse ... ele eh de 8 , 125w nao eh ??w

Fala ai K2design, é isso ai, juntando uma bufunfa aos poucos pra deixar o branquelo no esquema, to curtindo o forum , cheio de coisa interessante, galera de boa vontade... show de bola. Eu moro em uma cidade mto longe, aqui tudo é mto difícil, pra vc ter a noção comprei esse carro a quase 300kms daqui, se comprasse aqui pagaria 3mil a mais, acessórios aqui é complicado, difícil achar e quando acha é caro, então tendo contato aqui no forum creio que ficará fácil até comprar alguns detalhes pra branquelo. Esse Sub é de 10° e 225rms, mto bom cara, fiz a caixa na litragem ficou top. Vou modificar pra dar uma melhor estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tbm fiz assim ... começei com coisas baratas ... depois eu fui para as rodas 4 meses depois pneus ... e depois para o som (que montei aos poucos) ... e mais recentemente as "perfumarias" que faltavam ... a unica coisa que ta faltando no meu gol eh dh e uma suspa fixa (to fazendo hora ... nao perco a do dele rsrsr)

vc acerdita que eu quase comprei um sub new edge desse ... ele eh de 8 , 125w nao eh ??w

Fala ai K2design, é isso ai, juntando uma bufunfa aos poucos pra deixar o branquelo no esquema, to curtindo o forum , cheio de coisa interessante, galera de boa vontade... show de bola. Eu moro em uma cidade mto longe, aqui tudo é mto difícil, pra vc ter a noção comprei esse carro a quase 300kms daqui, se comprasse aqui pagaria 3mil a mais, acessórios aqui é complicado, difícil achar e quando acha é caro, então tendo contato aqui no forum creio que ficará fácil até comprar alguns detalhes pra branquelo. Esse Sub é de 10° e 225rms, mto bom cara, fiz a caixa na litragem ficou top. Vou modificar pra dar uma melhor estética.

estamos a disposiçao brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai galera, vou postar umas fotos da parte interna onde fiz uns Ups, maçanetas internas fibra de carbono, ficou show, mais da um trabalho danado colar aquilo, aja paciência e dedo pra aguentar um secador de cabelo moldando aquilo ( modo "idade das cavernas" de moldagem)....kkkkkkkkk.... E gostaria de parabenizar a galera pelas carangas maneiras... tem muita ideia bacana pelo q pude ver, agora é só pegar a manha da parada!!!!! Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai galera, vou postar umas fotos da parte interna onde fiz uns Ups, maçanetas internas fibra de carbono, ficou show, mais da um trabalho danado colar aquilo, aja paciência e dedo pra aguentar um secador de cabelo moldando aquilo ( modo "idade das cavernas" de moldagem)....kkkkkkkkk.... E gostaria de parabenizar a galera pelas carangas maneiras... tem muita ideia bacana pelo q pude ver, agora é só pegar a manha da parada!!!!! Abraços.

agora fiquei curioso!

as maçanetas interna em fibra de carbono eu nunca tinha visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai galera, vou postar umas fotos da parte interna onde fiz uns Ups, maçanetas internas fibra de carbono, ficou show, mais da um trabalho danado colar aquilo, aja paciência e dedo pra aguentar um secador de cabelo moldando aquilo ( modo "idade das cavernas" de moldagem)....kkkkkkkkk.... E gostaria de parabenizar a galera pelas carangas maneiras... tem muita ideia bacana pelo q pude ver, agora é só pegar a manha da parada!!!!! Abraços.

agora fiquei curioso!

as maçanetas interna em fibra de carbono eu nunca tinha visto.

Bom dia Ledype, vou postar as fotos em breve, comprei a fibra que é como aquele vinil de fazer o black-out, é meio caro por aqui, cerca de $50,00 o metro, mais é de boa qualidade, dai é só colar onde quiser, um amigo que aplica filme me ensinou a manha da moldagem caseira e tudo ficou facil. Ficou bem bacana, vou colocar nos difusores de ar(aro prata) e tb no aro da cambio, onde é prata vou moldar na fibra, fica legal e nao chama mto atenção. Assim q eu conseguir chegar em casa vou tirar umas fotos e postar pra vc ver. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai galera, vou postar umas fotos da parte interna onde fiz uns Ups, maçanetas internas fibra de carbono, ficou show, mais da um trabalho danado colar aquilo, aja paciência e dedo pra aguentar um secador de cabelo moldando aquilo ( modo "idade das cavernas" de moldagem)....kkkkkkkkk.... E gostaria de parabenizar a galera pelas carangas maneiras... tem muita ideia bacana pelo q pude ver, agora é só pegar a manha da parada!!!!! Abraços.

agora fiquei curioso!

as maçanetas interna em fibra de carbono eu nunca tinha visto.

Bom dia Ledype, vou postar as fotos em breve, comprei a fibra que é como aquele vinil de fazer o black-out, é meio caro por aqui, cerca de $50,00 o metro, mais é de boa qualidade, dai é só colar onde quiser, um amigo que aplica filme me ensinou a manha da moldagem caseira e tudo ficou facil. Ficou bem bacana, vou colocar nos difusores de ar(aro prata) e tb no aro da cambio, onde é prata vou moldar na fibra, fica legal e nao chama mto atenção. Assim q eu conseguir chegar em casa vou tirar umas fotos e postar pra vc ver. Vlw

Ok!

no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica amigo é o Mercado Livre, la tu encontra várias peças e perfumarias baratas e o correio é o correio neh, se diz 10 dias chega no 10º mas sempre chega hehehehehe

Ahhh tem um topico de lojas online com referencias da galera que ja comprou tb (tipo Wolloko, Dakotaparts e etc...), so usar a busca e vc vai achar muita coisa...

Eu tb mexi no meu por dentro, pintei tudo de branco igual o Rock in Rio, eu curti, depois da uma olhada la e ve se não te surgem ideias heheheheheh

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, como prometido ta ai as maçanetas internas e outros pequenos detalhes em Fibra de carbono feito por mim mesmo..... espero que gostem!!!

img0010a2.jpg

img0007a3.jpg

img0006a3.jpg

Sutil detalhe no volante.

img0008a2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Show esse esquema de fibra de carbono na maçaneta e console achei bacana, queria fazer isso no meu painel.

Parabéns pela Goleta ta ficando show..!!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Parabens :thumbup: cara pelo seu carro ta ficando bacana hein, e não desista não cara se anima que vc consegui conquistar seus objetivos.

Achei bem interessante esses detalhes que vc colocou em fibra de carbono, tenho um volante igual ao seu fico bem diferente os detalhes em carbono. Você colocou carbono na coluna tbm !!!!

Eu tenho no meu carro coloquei na coluna e nos retrovires fuico bom hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Jr. Pow, vou colocar na coluna, mais ja coloquei no retrovisor, só esqueci de fotografar...kkkkk. Aos poucos vamos arrumando uns detalhes e taus, eu fico animado quando vejo os carros de vcs, só tem top no forum.... ai logo bate aquela vontade de torrar uma grana no branquelo...rsrsrs ...Abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana os detalhes em fibra de carbono, parabens pela caranga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo albino, poucas coisas que vc fez mas que já deram uma cara própria ao carro

esses detalhes em Di-Noc ficou 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara onde é que vc conseguiu essa fibra de carbono?!

To querendo envelopar os puxadores internos com eles e o retrovisor do carro do meu velho ..

Fico no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara onde é que vc conseguiu essa fibra de carbono?!

To querendo envelopar os puxadores internos com eles e o retrovisor do carro do meu velho ..

Fico no aguardo!

Boa noite Murilo, achei numa loja em minha cidade mais tem aos montes no ML, joga la "Fibra de Carbono", só achei meio caro, cerca de $40 o metro.... mais vale a pena,agora vou colocar na coluna tb... Faltam só 60 dias pora entrar as 17° e as molas no "Albino" ....rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa opa... parabens pelo carro;;; branco é top;... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora