Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Onez Mario

G5Branco UPs Interior mais algumas coisinhas !

28 posts neste tópico

Ae galera Geração 5 sou novo usuario do forum, eu ja entrei no forum varias vezes para ver os carros da galera e tirar algumas idéias daqui e agora ta na hora de eu dar minhas contribuições hehehehe ....

Tem mais algumas coisas que foram feitas, outra hora eu tiro mais fotos...

Quando Comprei:

IMG_1038.jpg

IMG_1040.jpg

IMG_1042.jpg

IMG_1043.jpg

Primeiros Mod (Luzes de Led)

IMG_1090.jpg

IMG_1093.jpg

Limpinho antes do Insufilm

IMG_1099.jpg

IMG_1098.jpg

Depois do Insufilm e de plotar os retrovisores

IMG_1227.jpg

Emblema Black Piano

IMG_1269.jpg

Limpinho no posto

IMG_1265.jpg

IMG_1268.jpg

Ultimas com o escrito "GOL" preto

IMG_1276.jpg

IMG_1282.jpg

Aqui estão algumas coisinhas que eu fiz no Interior

Painel Black Piano

IMG_1296.jpg

Colunas Black Piano

IMG_1298.jpg

Acabamento do difusor de Ar Branco Brilhante

IMG_1297.jpg

Portamalas com box lateral e acabamento para o modulo

IMG_1299.jpg

IMG_1300.jpg

UPDATE(18/04)

Ae vou mostrar ai mais algumas coisinhas que eu fiz !

Um lip Vermelho só pra dar um detalhe na frente ...

IMG_1355.jpg

Resultado

IMG_1364.jpg

IMG_1363.jpg

Pintura das Calotas (sim calotas sou pão duro mesmo e nao vou por roda uahuhauha)

IMG_1358.jpg

IMG_1370.jpg

IMG_1373.jpg

E aqui vai uma que eu queria fazer faz tempo .... eu quis fazer que nem é no Audi A3 vejam se vcs entenderam e gostaram...

Led Vermelho iluminando o porta treco e porta copos bem suave

IMG_1368.jpg

IMG_1369.jpg

Peço pra quem curtiu comentar e pra quem não curtiu se explicar hahaha abs !

Mello Junior G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o emblema da vw e principalmente o do gol preto, ambos foram plotados? vlw abrasss!!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual lampada que está usando na placa ?

bonito carro, como sempre falei, branco não tem defeito nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

branco tbm e lindo, quando comprei o meu fiquei na duvida Branco X Vermelho :?

ta lindo seu goleta!

e que venha mais Up's :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro branco está na moda agora em SP!

Verdade! Nunca tinha visto tantos carros brancos aqui em sp como estou vendo agora.

Antigamente era só os carros mais "tops", mas agora tem bastante popular branco também.

Deveriam trocar a cor dos taxis, colocar uma cor bem feia mesmo, tipo aquele verde das canetas marca texto! Taxi não rpecisa ser bonito, é feito para trabalho... então que deixem a cor branca pra galera!!

E seu carro é bonitão! Branco é muito bonito mesmo... quando eu tiver grana trocarei o meu por uma saveiro cross branca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curti o emblema da vw e principalmente o do gol preto, ambos foram plotados? vlw abrasss!!! :thumbup:

Foram sim mais o escrito gol não ficou 100% na real é frescura minha mais se vc olha de perto vc ve uns enrrugados nas bordas das letras (estou pensando em pintar o gol e os escritos trend laterais de preto fosco mesmo com o bom e velho spray)

Também curti os emblemas em preto, bem bolado!

vai fazer mais alguma coisa?

Vou sim ! eu fiz algumas coisinhas no interior que eu vou postar as fotos ...

mais algumas coisas que estou pensando é:

Plotar as colunas das portas de preto

Plotar o "bigode" da grade de preto

Mandar pintar as maçanetas de branco

revestir o interior acusticamente

encarpetar a lata da parte de tráz do banco traz e dentro do porta luva ( essa idéia tirei aqui do forum hehe )

e se um dia eu arranjar por um preço barato gostaria de colocar o acabamento interno do teto preto tipo o do rally (eu acho)...

alguem aqui tem algumas fotos desses detalhes ?

qual lampada que está usando na placa ?

bonito carro, como sempre falei, branco não tem defeito nao.

é um pingo que comprei por 10 pila em uma loja de som até que é bom ... só na frente que ficou fraco...

Carro branco está na moda agora em SP!

Verdade! Nunca tinha visto tantos carros brancos aqui em sp como estou vendo agora.

Antigamente era só os carros mais "tops", mas agora tem bastante popular branco também.

Deveriam trocar a cor dos taxis, colocar uma cor bem feia mesmo, tipo aquele verde das canetas marca texto! Taxi não rpecisa ser bonito, é feito para trabalho... então que deixem a cor branca pra galera!!

E seu carro é bonitão! Branco é muito bonito mesmo... quando eu tiver grana trocarei o meu por uma saveiro cross branca!!

Faz uns 2 anos que virou moda aqui em curitiba, aqui a galera nunca teve "preconceito" com carro branco pq os taxis aqui são laranjas hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother esse projeto que vc fez no seu som ficou 10 :thumbup: , o modulo e a caixa ficaram perfeito! Muito bom gosto, parabens pela viatura :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm gostei do som :thumbup:

essa cor do arco do difusor de ar?? vc pintou com spray??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interior Gol Rallye aaeaeaeae

somos dois então! Acho eu que dá outro visual interno.. ainda mais se tiver um couro, fica TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bons os ups... Os detalhes black piano ficaram de muito bom gosto parabens !!!

Gostei muito do som no porta malas, onde comprou as caixas ? ficou otimo o acabamento, bem clean e sem ocupar muito espaço deixando um bom porta malas ainda...

Tb dei uma mexida no interior do meu pintando os difusores e o painel depois da uma olhada la no que eu fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, envelopa as colunas das portas de preto fosco tipo trend, isso vai dar um visual ainda melhor ao seu carro, que por sinal vc tem muito bom gosto para equipar um carro... Tá de parabens cara!... Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, envelopa as colunas das portas de preto fosco tipo trend, isso vai dar um visual ainda melhor ao seu carro, que por sinal vc tem muito bom gosto para equipar um carro... Tá de parabens cara!... Abç. Coyote

Eu vou fazer isso qualquer hora só me falta tempo hehe .... eu queria as maçanetas da cor do carro também ... mais eu não consegui achar em lugar nenhum pra vender barato e não fui ver quanto sai pra pintar ainda ... Valeu pelas sugestões !!

Muito bons os ups... Os detalhes black piano ficaram de muito bom gosto parabens !!!

Gostei muito do som no porta malas, onde comprou as caixas ? ficou otimo o acabamento, bem clean e sem ocupar muito espaço deixando um bom porta malas ainda...

Tb dei uma mexida no interior do meu pintando os difusores e o painel depois da uma olhada la no que eu fiz.

Comprei a caixa na rally som aqui de curitiba e instalei em uma loja de som perto da minha casa (nao lembro o nome) a minha idéia foi exatamente essa ! fazer meu carro parecer que foi equipado de fabrica sem estravazar muito (é uma boa idéia pra economizar uma grana hehehe)

Muito bons os ups, também estou pensando em investir no interior do carro, a coluna em black piano foi com adesivo mesmo?
Tbm gostei do som :thumbup:

essa cor do arco do difusor de ar?? vc pintou com spray??

Eu comprei 2 rolos de "Adesivo" 1 de black piano e 1 de branco brilhante na VinilSul e eu mesmo fiz com secador (eu vi um video no youtube e fiz na loka hahah) eu "adesivei" de branco : os retrovisores, a tampa dos botões que no meu caso meu carro nao tem e os aros dos difusores de ar,

e de preto adesivei as colunas dianteiras, a moldura do painel, o emblema VW, gol e trend

queria adesivar também as colunas externas e mais alguns acabamentos internos....

Valeu pelos elogios galera estou mutio satsfeito com meu carro novo ... vou carregar algumas fotos das outras viaturas pra mostrar pro pessoal do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus retrovisores, maçanetas e friso lateral não são da cor do veículo também (branco), tenho mt vontade de deixá-los..

estou pensando em retirar o friso preto (deixar sem), envelopar de branco brilhante igual ao seu (só n achei o adesivo pra comprar no ML :( ) e pintar as maçanetas... o q vc acha? pode me dar algumas dicas de onde comprar, como vc fez (nao precisou desmontar nd do retrovisor?), se suja mt, etc?

obg amigo e parabens pelo carro, ta ficando mt bonito!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meus retrovisores, maçanetas e friso lateral não são da cor do veículo também (branco), tenho mt vontade de deixá-los..

estou pensando em retirar o friso preto (deixar sem), envelopar de branco brilhante igual ao seu (só n achei o adesivo pra comprar no ML :( ) e pintar as maçanetas... o q vc acha? pode me dar algumas dicas de onde comprar, como vc fez (nao precisou desmontar nd do retrovisor?), se suja mt, etc?

obg amigo e parabens pelo carro, ta ficando mt bonito!! :)

OPA ! tranquilo ? cara ... minha ideia inical era adesivar os retrovisores e maçanetas só que eu fiz os retrovisores e percebi que o vinil que eu comprei era de uma tonalidade diferente .... nos retrovisores nem da pra perceber direito ... mais nas portas com certeza daria ... eu acho que eu também vou ter que me render pra pintura em algum lugar especializado ... o problema é o absurdo que cobram pra pintar 4 porrinhas de plastico uahauhuah ....

os frisos eu nao tiraria se fosse vc, eles protegem muito o carro em estacionamentos principalmente quando vc para do lado de carro de mulher que tem o costume de "jogar a porta" isso enche de ovinhos infelizes .... eu quando achar um jogo de frisos na cor do carro por um preço bom vou colocar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pra encomendar um adesivo branco pra colocar em meus retrovisores.. nem pensei nas maçanetas pq acho q será mt difícil de fazer, além de destacar caso a cor não seja idêntica a do carro. Afinal você gostou do resultado nos retrovisores? Suja muito? Pode lavar sem problemas?

Já estava decidido em tirar os frisos pretos, agora você me colocou novamente em dúvida :?:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos retrovisores eu diria que ficou nota 6.... e é aquilo que eu disse ... se eu fosse vc nem tirava esses frisos ... só mandava pintar mesmo ...

Ae galera novas fotos !!! oq acharam ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usou tiras de led pra aquela luz do porta copos e porta trecos? tem como colocar fotos dos detalhes? valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca mano .. achei bem interessante essa iluminação ai do porta copos .. ilumina bem, so que ao mesmo tempo nao ficou aquela coisa papaguaiada ... beem chamativa ...

Ficaria mais interessante se pudesse colocar ela pra ascender e apagar na hora que quiser ..

Rola um tuto nao?!

Ficou show ...

E que venham mais ups ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o esquema dos leds vermelhos. Onde comprou o friso vermelho?

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curti o esquema dos leds vermelhos. Onde comprou o friso vermelho?

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Valeuu !! comprei no E-bay é bem facil de por

Caraca mano .. achei bem interessante essa iluminação ai do porta copos .. ilumina bem, so que ao mesmo tempo nao ficou aquela coisa papaguaiada ... beem chamativa ...

Ficaria mais interessante se pudesse colocar ela pra ascender e apagar na hora que quiser ..

Rola um tuto nao?!

Ficou show ...

E que venham mais ups ..

Comprei essa tira de LED em uma autopeças chamada Alvorada ... a tira de led que eu comprei é meio Xingling mais a minha idéia era deixar escondida ... o problema que quem ta sentado no banco de trás vê a ponta das lampadinhas de led .... eu comprei uma menorzinha no e-bay se eu for instalar eu faço tuto .... mais foi bem suave de ligar .... eu liguei no 12V que tem ali do lado hehehe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0