mexicano

GOL G5 Power envelopado

51 posts neste tópico

E ai galera esse é o meu primeiro post!!!! vou colocar aqui as fotos do meu gol da 1a vez que envelopei( de branco fosco) e como está atualmente (azul brilhante ) aa o carro é preto e tambem ta com suspencao de rosca e rodas aro 17 modelo Noova NV8 abrass

Álbum:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu não sou muito fã de envelopamento não.. mas sinceramente SEU CARRO TÁ TOP!!!

Você trabalha com isso??? Parabéns pela iniciativa.. :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera esse é o meu primeiro post!!!! vou colocar aqui as fotos do meu gol da 1a vez que envelopei( de branco fosco) e como está atualmente (azul brilhante ) aa o carro é preto e tambem ta com suspencao de rosca e rodas aro 17 modelo Noova NV8 abrass

Mais uma propaganda, esse pessoal acha a gente otário. Não é melhor vc dizer que faz esse tipo de serviço, MEXICANO? bem que poderia ser criado um post só para propagandas. Propaganda é a alma do negócio, mas tentar ludibriar os outros não, é falta de respeito.

Espero que o pessoal aqui que deseja envelopar o carro procure outro local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera esse é o meu primeiro post!!!! vou colocar aqui as fotos do meu gol da 1a vez que envelopei( de branco fosco) e como está atualmente (azul brilhante ) aa o carro é preto e tambem ta com suspencao de rosca e rodas aro 17 modelo Noova NV8 abrass

Mais uma propaganda, esse pessoal acha a gente otário. Não é melhor vc dizer que faz esse tipo de serviço, MEXICANO? bem que poderia ser criado um post só para propagandas. Propaganda é a alma do negócio, mas tentar ludibriar os outros não, é falta de respeito.

Espero que o pessoal aqui que deseja envelopar o carro procure outro local.

Realmente trabalho com isso sim !!! porem nao !!! nao estou fazendo propaganda esse carro É MEU e sim meu apelido é MEXICANO n to fazendo isso por meramente propaganda e sim pra galera ver o que eu ja fiz no meu carro !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti + o primeiro branco com preto só achei um pouco grande a faixa preta que fico estilo Vintage... se fosse um pouco menor fica mais stile...

Mais mesmo assim parabens pela coragem hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu curti + o primeiro branco com preto só achei um pouco grande a faixa preta que fico estilo Vintage... se fosse um pouco menor fica mais stile...

Mais mesmo assim parabens pela coragem hehehe

hehehehehehe realmente a primeira vez que eu fiz ele coloquei as faixas grandes de mais !!!! vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.. eu não sou muito fã de envelopamento não.. mas sinceramente SEU CARRO TÁ TOP!!!

Você trabalha com isso??? Parabéns pela iniciativa.. :clap:

Lincoln muito brigado !!! realmente trabalho com isso sim !!! demorei um tempo pensando o que fazer no gol !!!! fico muito feliz da galera ter curtido :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse azuzão ai ficou bacana hein? Não curto envelopamento, mais seu serviço ficou bem feito! Parabens pelo post! vlw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm nao sou muito fã de envelopamento, 'Mas gostei do branco ficou muito estiloso brother, só esse azul q nao gostei muito, axu q nao combinou, mas se fosse um azul brilhante como esse aki, ai sim ficaria legal

Abrass!

Gol-Tuning-Som-Show%20(1).jpg

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mexicano, blz jovem...

Parabens seu carro no envelopamento branco fico muito bom.

Tenho um GOL G5 PRETO e tenho vontade de envelopa em branco e o teto deixa preto brilhante. ja que vc trabalha com isso

minha duvida é a seguinte:

1º O adesivo branco da trabalho pra manter limpo? Existe algum cuidado especial?

2º Quando se faz esse tipo de serviço de envelopamento tem que muda alguma coisa no Documento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse azuzão ai ficou bacana hein? Não curto envelopamento, mais seu serviço ficou bem feito! Parabens pelo post! vlw :thumbup:

vlw velho !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mexicano, blz jovem...

Parabens seu carro no envelopamento branco fico muito bom.

Tenho um GOL G5 PRETO e tenho vontade de envelopa em branco e o teto deixa preto brilhante. ja que vc trabalha com isso

minha duvida é a seguinte:

1º O adesivo branco da trabalho pra manter limpo? Existe algum cuidado especial?

2º Quando se faz esse tipo de serviço de envelopamento tem que muda alguma coisa no Documento?

Opa rafa brigadao !!!!

Olha rafa por eu trabalhar com isso vou te falar meu NAO envelope seu carro de branco fosco !!!! é o unico adesivo que encarde quando me falaram isso achei q era mentira !!! limpava o carro quaze todo dia pelo branco FOSCO ser poroso ele encarde muito o brilhante n tem esse problema !!!

o documento tem que mudar !!!! eu encaminho tudo aqui para um despachante e ele troca ele coloca como FANTASIA ou se vc quizer a cor do envelopamento !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm nao sou muito fã de envelopamento, 'Mas gostei do branco ficou muito estiloso brother, só esse azul q nao gostei muito, axu q nao combinou, mas se fosse um azul brilhante como esse aki, ai sim ficaria legal

Abrass!

Gol-Tuning-Som-Show%20(1).jpg

heheheheeh eu ia colocar um azul mais escuro mais sei la vi um fusca passando nesse azul calcinha e gostei dai fiquei encanado e queria pq queria fazer ele azul calcinha !!!!! dai ficou assim mesmo =P huahauhauahauhauhauah

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Parabens seu carro está muuuuuito STYLE , curti os dois envelopamento , se tiver fotos de outros gol ai de seus clientes poste ai pra gente , pois tenho vontade de envelopar, mas não tenho muita idéia , gostaria de ver algumas idéias de carro preto, curti demais o que vc fez no primeiro envelopamento é muito STYLE , eu gosto de coisas assim diferente . parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara Parabens seu carro está muuuuuito STYLE , curti os dois envelopamento , se tiver fotos de outros gol ai de seus clientes poste ai pra gente , pois tenho vontade de envelopar, mas não tenho muita idéia , gostaria de ver algumas idéias de carro preto, curti demais o que vc fez no primeiro envelopamento é muito STYLE , eu gosto de coisas assim diferente . parabens

Pode deixar velho !!! Brigadao !!! vou colocar mais fotos do branco !!! e tem um que eu fiz em preto fosco vou colocar fotos dele tambem :)

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nota 10 pro carro, muito bacana mesmo....

Qual seria as opções de cor para estar fazendo em um gol prata, sem ter a necessidade der estar mexendo com a cor no doc? tipo fosco, brilhante, mais escuro, sei la...

pois vi um cara que vez num cinza escuro e disse que não tem necessidade, isto é verdade?

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nota 10 pro carro, muito bacana mesmo....

Qual seria as opções de cor para estar fazendo em um gol prata, sem ter a necessidade der estar mexendo com a cor no doc? tipo fosco, brilhante, mais escuro, sei la...

pois vi um cara que vez num cinza escuro e disse que não tem necessidade, isto é verdade?

flws

hehehehehehe o meu ta azul e to rodando com o doc preto !!! mais se a polica me parar to ferrado !!! o que ele te falou n é verdade pq entra na categoria da cor cinza !!! realmente tem varias tonalidades de prata fosco e brilhante e ainda tem a fibra prata que fica bem bacana ( pq de longe parec prata fosco mais dai quando vc vai chegando perto vc ve que é fibra de carbono !!) hehehehe espero ter ajudado qualuqer duvida pode manda msg abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue mais algumas fotos que tirei quando coloquei a susp e a roda no meu gol quando ele tava branco !!!

img1298oe.jpg

img1296c.jpg

img1295ql.jpg

img1294uf.jpg

img1293ll.jpg

vou buscar as fotos do gol do cliente que foi feito em preto fosco ja posto elas aqui abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mexicano, parece ser bem interessante essa cor... teria algum carango com ela??

faz um post no vendas la e ja faz uma propaganda do teu serviço, falando de media de preço e tals, que por sinal é um serviço muitooo bem feito.

vlw, t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo!!! muito doido essas fotos, muito criativas, parabens memso... tanto o azul como o branco são lindos...

Abç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo!!! muito doido essas fotos, muito criativas, parabens memso... tanto o azul como o branco são lindos...

Abç. Coyote

Velho !!! brigadão fico muito feliz de o pessoal ter curtido !!!!

vlw mesmo abrass :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele branco tava show. Nao gostei do Azul, tem um outro azul brilhante... mais escuro, acho mais legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora