Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos Machado

Gol Rallye G5 Preto

38 posts neste tópico

Original:

Ar condicionado

Direção hidráulica

Vidros elétricos

Travas elétricas

Desembaçador traseiro

Limpador traseiro

Bancos personalizados Rallye estilo concha

Manopla de câmbio Rallye

Espelhos no quebra sol do motorista e do passageiro com luz

Luz de seta nos retrovisores

Sensor de estacionamento

Suspensão mais forte para suportar maiores impactos

PS: A VW pecou feio em não colocar luz no porta luvas e nem no porta malas

Modificações e acessórios:

Molas esportivas Red Coil

Rodas WSW W8 Lumini Prata aro 17

Pneus Altenzo 205/40

Bicos de pneu cromados com logo VW

Capas de pinça de freio personalizadas Volkswagen Racing

Insulfilm 100% nas laterais e traseira e 20% na frente

Luzes internas de LED

GPS TomTom IQ Routes

Som:

2 Subwoofer Selenium Tornado 15"

2 Woofer Selenium 10pw3 10"

2 Drivers Titanio Snake SD3100

2 cornetas de alumínio

Crossover 4 vias JFA 24db Digital

Módulo Taramps T700 HP

Módulo Taramps TA-2700D

Controle JFA a distância (60 metros)

Disjuntor 100ah

Chave seletora para som interno e porta malas embaixo do porta luvas

Caixas exclusivas personalizadas, não são travadas por nada no porta malas, a caixa superior só é presa por velcro

Bateria de gel 95ah

29032012860.jpg

20042012905.jpg

06062011494.jpg

06062011495.jpg

06062011496.jpg

29032012864.jpg

20042012906.jpg

20042012908.jpg

20042012907.jpg

13062012992.jpg

13062012993.jpg

13062012994.jpg

13062012996.jpg

Bateria de Gel Arazzo 95A

14062012998.jpg

Editado por Carlos Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golzinho ta lindão msm... curti prakas o film e o som, so uma duvida onde coloco a bateria extra do som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples e bonito ... so merceia umas calotas volks ou audi (que e o modelo dessas rodas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
golzinho ta lindão msm... curti prakas o film e o som, so uma duvida onde coloco a bateria extra do som?

Não tem bateria extra, tirei a original e coloquei a de gel, ela suporta o som ligado direto, nunca precisei ligar o carro e olha que já fiquei umas 8 horas seguidas com o som bem alto, claro que quando fui ligar o carro as luzes deram uma falhada mas ligou de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae show o golzão :thumbup:

o sonzeira tbm ta top, principalmente os modulos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achava que tinha som no carro, num tenho, depois de ver o seu carro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lindo demais, parabéns....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão cara... única coisa que não faria de jeito nenhum é instalar os módulos do som atrás do banco...a furação etc pode ficar estranha.... tive alguns carros assim e infelizmente fica feio depois de tirar...meu conselho..se os módulos não esquentam muito, vc pode forrar atras do banco com carpete na mesma cor do restante do carro e os módulos instalar com uma personalização lateral etc...

valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:o CARACA QUE SONZERA HEIN JOVEM rsrrsrs ai sim parabens belo carro :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara lindo o carro, sou fissurado por esses rallye... so achei que ficou estranho essa roda, parece menor que as originais mesmo sendo 17, meu ponto de vista so isso...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol Rallye é bonitão!

Eu só manteria as rodas originais mesmo, ou a do modelo das originais só que 17. Essa realmente parece que é aro 15!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindão cara... única coisa que não faria de jeito nenhum é instalar os módulos do som atrás do banco...a furação etc pode ficar estranha.... tive alguns carros assim e infelizmente fica feio depois de tirar...meu conselho..se os módulos não esquentam muito, vc pode forrar atras do banco com carpete na mesma cor do restante do carro e os módulos instalar com uma personalização lateral etc...

valewww

Então, até tentei encontrar um lugar para os módulos, mas a caixa dos subs vai do banco até o batente do porta malas e de lado não sobra espaço também, o único lugar que sobrou foi atrás do banco. Tentei instalar uma coluna de madeira para fixá-los e fazer no máximo uns 4 furos no banco nos cantos, mas não deu, com a coluna o banco não travava. Não tem espaço nenhum no porta malas, quer dizer, pra não falar que não tem espaço, coloquei o receptor da antena JFA do controle a distância. Mas valeu pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara lindo o carro, sou fissurado por esses rallye... so achei que ficou estranho essa roda, parece menor que as originais mesmo sendo 17, meu ponto de vista so isso...

abraço

Pior que olhando as fotos parece mesmo... kkkkkkkkkk Até fui na garagem pra ver de novo, mas são só as fotos mesmo... kkkkkkk Até pensei em colocar as originais mas aki na minha cidade parece que virou febre essas rodas do rallye e da cross, muita gente tem, então quis fazer algo diferente e achei essas bem bacanas, e o acabamento lumini prata é lançamento, e ficam bem legais, rodando parecem cromadas, vou postar uma foto que tirei delas girando, não ficou muito boa mas dá pra ter uma noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro Carlos, parabéns.

Agora o som então, nem se fala. Sou fã de som tb, já mechi muito, hj to de boa, só com coisa básica. Belo som, vc gostou da batida dos tornados? Elas não parecem ser tão secas como a maioria dos woofers....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo carro Carlos, parabéns.

Agora o som então, nem se fala. Sou fã de som tb, já mechi muito, hj to de boa, só com coisa básica. Belo som, vc gostou da batida dos tornados? Elas não parecem ser tão secas como a maioria dos woofers....

Valeu. Realmente a batida dos tornados são excelentes, não são secas como a maioria que nos maiores graves doem a cabeça até... Adoro som e quer saber, já to querendo aumentar o nível de som, parece que ta baixo já... Ou será que eu que to ficando surdo??? kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmas, palmas.... Caracas bro bunitão seu carro, nunk vi um ralye assim ficou TOP Parabens muito bom gosto, gostei tbm do desenho da roda, e outra não é espelhada otimo. Lindão mesmo :clap::clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmas, palmas.... Caracas bro bunitão seu carro, nunk vi um ralye assim ficou TOP Parabens muito bom gosto, gostei tbm do desenho da roda, e outra não é espelhada otimo. Lindão mesmo :clap::clap::clap:

Valeu velho... Poutz to cada dia mais apaixonado pelo meu carro... kkkkkkkk Agora tah faltando um xenonzinho... Breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo carro Carlos, parabéns.

Agora o som então, nem se fala. Sou fã de som tb, já mechi muito, hj to de boa, só com coisa básica. Belo som, vc gostou da batida dos tornados? Elas não parecem ser tão secas como a maioria dos woofers....

Valeu. Realmente a batida dos tornados são excelentes, não são secas como a maioria que nos maiores graves doem a cabeça até... Adoro som e quer saber, já to querendo aumentar o nível de som, parece que ta baixo já... Ou será que eu que to ficando surdo??? kkkkkkkkkk

É Carlos, acho que é a surdês chegando, rsrsrsrs! Mas tá de bom tamanho seu som, nem precisa aumentar, afinal, nem caberia tb né? rsrsrsrs....O som ficou mt bem elaborado, aproveitou bem o pequeno porta malas do golzinho!

Mas é isso! Ficou :thumbup:

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o Gorzim, achei muito bonita essas rodas, curti mesmo, e o som da pra fazer uma rave!!! hehehe :D

Eu so trocaria os dois woofer's menores por sub!

E aonde vc achou essas capas de freio? e como fixou?

Abrçs e parabéns :clap: !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bacana o Gorzim, achei muito bonita essas rodas, curti mesmo, e o som da pra fazer uma rave!!! hehehe :D

Eu so trocaria os dois woofer's menores por sub!

E aonde vc achou essas capas de freio? e como fixou?

Abrçs e parabéns :clap: !

As capas das pinças de freio encontrei no Mercado Livre, porém, tive de fazer dois rasgos pra encaixar. Elas são presas com silicone para alta temperatura. Aí está o link. Caso compre peça para o vendedor as fotos do que fazer para instalar no Gol G5, ele não tinha mas enviei pra ele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232019213-capas-de-pincas-de-freio-big-brake-xtrabrakes-modelo-brembo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0