gubr85

G5 + cangoorun + 17

32 posts neste tópico

Ola galera, em setembro de 2011 adiquiri meu g5 1.0 prata 2009 com 39 mil km!

Carro: Gol G5 1.0 Completo (-AR)
Ano: 2009
Aro: 17 wsw modelo W2
Pneus: 205/40/17
Suspençao: Molas esportivas Cangoorun 
Outras modificações:
 
 
- Escapamento esportivo Turbal
- Adesivos nas colunas das portas

- Farois Duplos Fume originais do gol power (xenon no alto)
- Farol de neblina com Xenon 6000k
- Som caixa personalizada dutada com dois lados (pra 6x9 ou módulos)
- 2 Bixo papão (bomber bicho papão) cada Sub de 12pol tem 550 rms
- 1 Driver Titânio Selenium D202TI com corneta horizontal

- Kits duas vias na frente e atras selenium
- 1 módulo Taramps Hd 1200rms
- 1 módulo Hurricane 4.160 640rms
- Cd-player Sony bluetooth
- Bateria IMPACT 90 amperes
 
 
 
 
Fotos ATUAIS
 
G5-17--Molas-Cangorun--Gustavo-Bracalent
golclube.jpg
3mod.jpg
golest2.jpg
golbalneariomod.jpg
 
foto-2.jpg
foto-1hj.jpg
wsw-w2-g5-cangoorun.jpg
capoaberto.jpg
som.jpg
caixapq.jpg
duas-potencias.jpg

Editado por gubr85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dahora a goleta!! parabens... tava precisando ver um Go,l com molas Cangoorun!! fica showw

Fala colega, obrigado!!! Realmente cangorun baixa legal, tinha no gol g3

no primeiro dia a frente ficou um pouco mais alta, depois ja ficou tudo igual

como o carro esta na descida a trazeira abaixou um dedo a mais, na reta ele fica igual na frente entendeu =)

um abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns brother... tah loko o golzim ein

essa altura vc conseguiu só com as molas ou fez mais alguma coisa?

abrasssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns brother... tah loko o golzim ein

essa altura vc conseguiu só com as molas ou fez mais alguma coisa?

abrasssssss

Fala amigo, cara so esta com cangoorun, como o carro esta na descida a trazeira abaixou um dedo a mais, na reta ele fica igual na frente entendeu =)

um abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola parabens, essa roda ela é perfeita com a furação de 5 furos pq fica certinho entre as curvas..

ja com 4 furos fica um pouco fora mas mesmo assim ta Show de bola parabens mesmo....... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom.....fale mais da mola..estou namorando uma me recomendaram e estou pesquisando nao quero rebaixar muito nao é meu estilo mas acho o carro muito irregular da para colocar a abeça em cima da roda traseira ficar feio...sei q o ideal ja é trocar as rodas tbm por isso q ainda nao comprei tbm...abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a golzera hein... Parabéns!!! Curti pakas as rodas. Tbm sou de Vinhedo, vc eh de que bairro?

gubr85 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a golzera hein... Parabéns!!! Curti pakas as rodas. Tbm sou de Vinhedo, vc eh de que bairro?

Sou de Vinhedo sim, moro no aquario =)

Obrigado galera, quero sim ir num encontro vai ser massa hem

abraco a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, coloquei o som recentemente e como é mto pesado essa caixa com os dois SUBS a trazeira ficou mais baixa sem ninguem dentro do carro, com gente no carro iguala tudo rs!!! nem percebe a diferenca!
Mas antes sem o som, ficam iguais viu frente e trazeira!!!!

Se vc mandar colocar num cara q sabe por com os batentes no tamanho certo e tal!

essas cangorrun sao SHOW!!! 
so sente mesmo com 5 pessoas, ai vc sente ele mais duro, andando sozinho fica praticamente igual o conforto ,so tem q andar mais devagar nas lombadas hehe

 

 

 

Ficou paralelo a altura frente e trás?

 

Abraço!

Editado por gubr85
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro amigo . Essas rodas da Krmai W2 são show de bola . Tenho no meu carro também ,mas as minhas são diamantadas com detalhe em preto brilhante . 

Voce tá usando friso cromado nas portas ? Parece que num dá pra ver pelas fotos ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou elite seu gol, não sabia que as cangoorun baixavam tanto assim, mas me diz uma coisa, em ondulações da pista chega a dar fim de curso? você vê a necessidade de mandar preparar pelo menos os amortecedores dianteiros? valeu e  parabéns ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fino! Se tivesse dois meios de transporte, colocaria essas molas no meu. Mas a buraqueira aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O friso tem um filet cromado sim, mas ele tbm é pintado de prata , ou seja nao é 100% cromado tem um filet!!! eu mesmo colei, comprei da dakotaparts.com.br, mas faz um ano e ja desbotaram o cromado rs

 

 

valeu abs

 

Bonito carro amigo . Essas rodas da Krmai W2 são show de bola . Tenho no meu carro também ,mas as minhas são diamantadas com detalhe em preto brilhante . 

Voce tá usando friso cromado nas portas ? Parece que num dá pra ver pelas fotos ..



Ola,

as molas foram feitas para andar com amortecedor original, 

Da fim de curso se passar mto rapido numa lombada sim ,

A TAG suspensoes deve fazer um amortecedor dianteiro legal pra usar com elas, ja vi relatos q ficou melhor q o original rs

 

Na verdade vc acostuma andar com carro mais baixo e susp esportiva, quando ele estava com as molas originais, eu nao estava aguentando, de saudade de andar baixo pela estabildiade q ele fica e mais durinho no chao, é gosto neh? axava o carro muito mole com as molas, sambava prefiro assim!!!
nao pretendo colocar os amortecedores preparados não, nao tem necessidade viu?

 

vlw

 

Cara ficou elite seu gol, não sabia que as cangoorun baixavam tanto assim, mas me diz uma coisa, em ondulações da pista chega a dar fim de curso? você vê a necessidade de mandar preparar pelo menos os amortecedores dianteiros? valeu e  parabéns ae

Editado por gubr85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola o gol hein....parabéns !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm , entendi . Comprei um Friso também na connectParts  mas ainda nao chegou . É um no valor de R$ 87,00 que vem pintado na cor do veiculo com um filete cromado .Esse que tem no seu carro é esse ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!!!

esse que comprei , mesmo preço

 

se nao me engano é dos primeiros gol POWERS 

eu inventei de colocar a noite eles, pq tava ansioso hhaha, e um lado do meu ficou um pouco torto coisa q nao da nem pra ver, entao cuidado, pois coloquei e nem tentei arrumar, pois o dupla face axei melhor nem mecher se nao ia perder tudo!

 

 

 

 

Hm , entendi . Comprei um Friso também na connectParts  mas ainda nao chegou . É um no valor de R$ 87,00 que vem pintado na cor do veiculo com um filete cromado .Esse que tem no seu carro é esse ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então , mas voce disse que já desbotou a parte cromada. Capaz de nao ser de boa qualidade esse friso . 

Se eu for instalar e o negócio desbotar num vale a pena . Melhor deixar do jeito que está msm ,  rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então , mas voce disse que já desbotou a parte cromada. Capaz de nao ser de boa qualidade esse friso . 

Se eu for instalar e o negócio desbotar num vale a pena . Melhor deixar do jeito que está msm ,  rs

Então, eu vou deixar assim so de perto q da pra ver mesmo, de longe ta legal, nao ta feio rs

Ele ficou sem brilho ( mais opaco) e todo ressecado veja as fotos:

 

teste2.jpg

 

teste1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éé , deu pra ver pelas fotos .Sei nao esse friso viu . . Vou dar mais Uma pesquisada, se lerdá vou acabar largando mão disso e deixar com o original mesmo , vamo ve .

Valew aí fera . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éé , deu pra ver pelas fotos .Sei nao esse friso viu . . Vou dar mais Uma pesquisada, se lerdá vou acabar largando mão disso e deixar com o original mesmo , vamo ve .

Valew aí fera . 

Entendi...

vo da um palpite, hoje eu iria de friso 100% da cor, sem esse filet =)

 

vlw flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora